Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 07:12 PM)Aliás, agora tão gostando de personagem de anime que usa espada?

Tá, o Sora usa uma chave, mas mesmo assim.

O problema não é o personagem de anime que usa espada, o problema é o personagem de anime que usa espada que eu não gosto.

o problema era o vigesimo personagem de fire emblem, mas tudo vc acha que gira ao seu redor Afe
Responder
The Internet is fucking serious business.
Responder
Syng escreveu: (05-10-2021, 07:17 PM)o problema era o vigesimo personagem de fire emblem, mas tudo vc acha que gira ao seu redor  Afe

Não, também reclamavam quando o personagem de espada não era de Fire Emblem.
Responder
InuK9 escreveu: (05-10-2021, 07:16 PM)Calma laranjão, quem sabe o próximo personagem não sai a Ashley?

OH WAIT! Loles

Se sair a Ashley no próximo jogo, você faz outra birra, fica reclamando que estragaram a série, tanto personagem bom pra colocar e colocam esse lixo, e já volta a odiar o Sakurai e a Nintendo de novo mesmo depois do Sora.
Responder
Não tem coisa mais chata do que gastar meia Direct mostrando Smash e anos à fio, mas confesso que as CGs de apresentação de personagem são muito legais.

Sora para mim não fede nem cheira, mas me parece combinar bem com o jogo.
Responder
calma laranjao para de birra.
Responder
manhêeeeeeeeeee
Responder
[Imagem: 927.jpg]
Responder
kkkkkkkkkkkk
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 07:12 PM)Aliás, agora tão gostando de personagem de anime que usa espada?

Tá, o Sora usa uma chave, mas mesmo assim.

O problema não é o personagem de anime que usa espada, o problema é o personagem de anime que usa espada que eu não gosto.
O Sora usa uma chave men, é diferente.
Responder
Nash escreveu: (05-10-2021, 07:45 PM)Não tem coisa mais chata do que gastar meia Direct mostrando Smash e anos à fio, mas confesso que as CGs de apresentação de personagem são muito legais.

Sora para mim não fede nem cheira, mas me parece combinar bem com o jogo.

Isso foi no Direct da E3 2018 onde gastaram por volta de metade do tempo falando de Smash.

Nas apresentações seguintes, de Direct normal, o vídeo de Smash sempre foi mais curto, daí fizeram esses Directs dedicados a Smash pra falar do jogo por 40 minutos sem atrapalhar quem não curte.
Responder
[Imagem: 44b]

[Imagem: 436]
Responder
[Imagem: 4af.jpg]

[Imagem: e79b6c14b172a47ba63ec818aa0441da.jpg]

Muitos pensaram que era personagem de Dark Souls nesse momento.
Responder

"#ThankYouSakurai The hashtag is on the trend and I was watching it. This is the one who is really grateful. It is the result of the support of many people!"

Hora desse cara descansar, tirar umas boas férias, ou melhor ainda, se aposentar.

Deixa ele fora do próximo jogo.
Responder
Responder

Pena que a roupinha do Doomguy não veio com música, mas tá bom.
Responder
[Imagem: e4a]

Advogados da Nintendo + Advogados da Disney juntos.

Só falta botar na mistura os advogados da Toho, o estúdio dono do Godzilla, e vai vir uma distopia onde você pode ser processado por ter um sonho com um personagem protegido por direitos autorais.
Responder
[Imagem: ca3.png]
Responder
acabou?
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 09:32 PM)Muitos pensaram que era personagem de Dark Souls nesse momento.

Muitos quem? Quem pensou nisso? E o que Dark Souls tem a ver com smash?
Responder