Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Eu achei o tamanho do jogo pequeno demais e isso pq estou jogando num monitor grande, imagina quem vai jogar na tela do sanduba.
Jogando no Ryujinx aqui.

Em 1440p/4k o jogo varia de 45 a 55fps, em 720/1080p fica em 60fps...

Foda que fica muito borrado nessa segunda opção, então tô em 1440p/4k mesmo Crylol

Aliás, não tem como escolher uma ou outra resolução? Não entendi esse "x/y" aí.
Quanto canalha no tópico, emulando lançamento.
É dever moral emular jogo da Nintendo, fera.
Edinho escreveu: (05-10-2021, 11:38 AM)Quanto canalha no tópico, emulando lançamento.

nintendo é emulação, microsoft é na nuvem e sonya no console

a regra é clara
Vilela escreveu: (05-10-2021, 11:43 AM)nintendo é emulação, microsoft é na nuvem e sonya no youtube

a regra é clara
:3
Z80a escreveu: (05-10-2021, 12:07 PM):3

Lol
Edinho escreveu: (05-10-2021, 11:38 AM)Quanto canalha no tópico, emulando lançamento.
250 gigas de jogos da Nintendo pirateados aqui e contando

[Imagem: 26ee7djfs7571.png]
Jaja vou testar também, mas acho que não vai rodar de boa aqui não.
Jack Russel escreveu: (05-10-2021, 07:11 PM)Jaja vou testar também, mas acho que não vai rodar de boa aqui não.

O jogo tá rodando bem nos dois emuladores, se o PC for muito fraco vai direto no Yuzu que talvez fique decente.

Já tá rodando ótimo agora, mas quando sair oficialmente e atualizarem os emuladores pra ele, vai ficar perfeito.
Devil escreveu: (05-10-2021, 09:57 PM)O jogo tá rodando bem nos dois emuladores, se o PC for muito fraco vai direto no Yuzu que talvez fique decente.

Já tá rodando ótimo agora, mas quando sair oficialmente e atualizarem os emuladores pra ele, vai ficar perfeito.
Vou esperar um tico então, não tenho pressa.
Rodou muito bem no Ryujinx aqui, só tem essa questão de compilação de shaders, que nem é grave, mas se achar um pacote de shaders compilados vai deixar o jogo praticamente perfeito.
Quem for jogar o Dread, baixa o emusak.
Nele dá para baixar os shaders compilados com extrema facilidade. Peguei o do Dread e deixa o jogo ainda melhor, apesar de ainda não livrar de 100% dos stutters. Está bem jogável, só não está perfeito. Tem opção para pegar do Yuzu e do Ryujinx.
Nash escreveu: (06-10-2021, 12:28 AM)Quem for jogar o Dread, baixa o emusak.
Nele dá para baixar os shaders compilados com extrema facilidade. Peguei o do Dread e deixa o jogo ainda melhor, apesar de ainda não livrar de 100% dos stutters. Está bem jogável, só não está perfeito. Tem opção para pegar do Yuzu e do Ryujinx.

Dá pra setar 4k e 120fps (ou uncapped)?
Como o Dolphin não rodava 100% na minha máquina, pensei que não haveria esperança para o Yuzu, mas testando, pelo menos o New Pokémon Snap rodou muito bem.
O Metroidão ficou com tudo preto na tela título, parece que só aparecem os menus. Tentarei corrigir.

Obrigado pela ajuda Rey!

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: (06-10-2021, 12:26 PM)O Metroidão ficou com tudo preto na tela título, parece que só aparecem os menus. Tentarei corrigir.

O filminho da intro não roda ainda, é só ir dando skip até o jogo começar.
88Titan88 escreveu: (06-10-2021, 12:26 PM)Como o Dolphin não rodava 100% na minha máquina, pensei que não haveria esperança para o Yuzu, mas testando, pelo menos o New Pokémon Snap rodou muito bem.
O Metroidão ficou com tudo preto na tela título, parece que só aparecem os menus. Tentarei corrigir.

Obrigado pela ajuda Rey!

abraços e paz™
Já tentou usar vulkan no dolphin?
Nash escreveu: (06-10-2021, 12:28 AM)Quem for jogar o Dread, baixa o emusak.

Opa, boa dica, vou baixar essa parada.
No Ryujinx a intro roda sem problemas, mas claro, é mais pesado que o Yuzu.

Chozo Master escreveu: (06-10-2021, 11:01 AM)Dá pra setar 4k e 120fps (ou uncapped)?

Isso depende de patch, que não deve existir ainda, e para falar a verdade, frequentemente isso deixa o jogo cheio de problema, pois mexe nos timings e pode comprometer física, animação e tal. Astral Chain por exemplo tinha um patch muito ruim (não sei se melhoraram).
Nash escreveu: (06-10-2021, 12:54 PM)No Ryujinx a intro roda sem problemas, mas claro, é mais pesado que o Yuzu.

Aqui não teve intro não, foi tela preta até aparecer o título e depois uns textos de introdução com fundo preto. Não sei se é assim mesmo, though.