Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
Maedhros escreveu: (05-10-2021, 11:30 PM)Muitos quem? Quem pensou nisso? E o que Dark Souls tem a ver com smash?

https://www.google.com/search?q=mario+bo...=512&dpr=3

https://www.google.com/search?q=mario+bo...s-wiz-serp

Aprenda a usar o Google.

E depois de tudo que aconteceu, claro que dá pra entrar personagem de Dark Souls no Smash.
Responder
Pode entrar absolutamente qualquer coisa, a Nintendo quer saber é de grana
Responder
Do jeito que souls é do povao é mais facil de entrar do que Ashley mesmo.

Pena que Smash acabou de vez. Espero que deixem o Sakurai em paz. Principalmente o menino nick.
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 07:10 PM)Nada mudou em relação a ontem, você continua o mesmo perdedor, vem um personagem que você não gosta, faz uma birra danada, chama o time de desenvolvimento de preguiçoso, e diz que quer vender o jogo, vem um personagem que você queria, já muda de ideia e agradece que não vendeu, se tivesse comprado físico, vendia o jogo depois do Steve e comprava o jogo de novo depois do Sora, e ainda quer me chamar de mal agradecido quando eu fui um dos únicos que aceitou o Steve sendo que eu nem curtia muito ele, capaz que você muda de ideia rapidinho e volta a odiar o Sakurai e não querer mais jogar Smash se vier outro personagem que você não queria no próximo jogo.

Só porque o último DLC foi um personagem na sua lista minúscula de personagens que você gosta, isso não apaga todas as vezes que eu me dei bem e você se fudeu com Ridley, Simon, K. Rool, Isabelle, Piranha Plant, Hero, Banjo, Terry, Steve, Sephiroth, a derrota enorme que você sofreu com o Steve não vai ser apagada por causa do Sora, você ainda não esqueceu o Steve, até o Byleth conta, não gostei dele mas não fiquei espumando de raiva igual você faz.

Sora é um personagem que eu já disse que aceito, não acho ele um personagem ruim, só tenho medo disso levar a Goku, Batman e outros, nunca fiquei te chamando de retardado por querer o Sora e ficar impondo meu gosto pessoal em você, forçando você a parar de falar do Sora no grito, nunca fiquei chegando em você toda hora e falando que personagens tipo Rex, Skull Kid e Sora são lixo e tem que ser muito idiota pra querer eles igual você faz, e você ainda diz que eu que fico forçando meu gosto.

Loles Loles Loles
Responder
Responder
[Imagem: FA8aWtZXoAQz48p?format=jpg&name=large]
[Imagem: FA8aXrmWEAQVZPI?format=png&name=large]
[Imagem: FA8oUjnWUAYBmxY?format=jpg&name=large]
[Imagem: FA8vdukUUAIFjDU?format=jpg&name=large]

A promessa de "Só personagens de videogames" tá mantida, não apenas seria muito caro e difícil conseguir a licença de mais personagens, como é mais provável que nem quiseram pra cumprir a única regra oficial.

Só que por outro lado, a franquia do personagem não vai ser representada corretamente.
Responder
Caralho que mongolão. O unico motivo é que pra botar um Donald ou Mickey ali sairia mais caro que a porra da produção do jogo toda. O stage teria que ser vendido por 30 dolares pra valer a pena.

É difícil entender que propriedade da disney é cara e burocrática pra caralho?

Não é Sakurai querendo manter sua promessa pro menino nick. Retard LOGICO quee ele adoraria manter o Dive to the heart fiel ao original.
Responder
InuK9 escreveu: (06-10-2021, 11:01 AM)Caralho que mongolão. O unico motivo é que pra botar um Donald ou Mickey ali sairia mais caro que a porra da produção do jogo toda. O stage teria que ser vendido por 30 dolares pra valer a pena.

Não é Sakurai querendo manter sua promessa pro menino nick. Retard LOGICO quee ele adoraria manter o Dive to the heart fiel ao original.
Eu acho que é sim, cala a boca Inuk Angry
Responder
Vídeo de 2019:

Sora aos 0:12

Steve aos 0:15

Banjo aos 3:15

Sans e Cuphead também ganharam Mii Costumes deluxe que foram quase o personagem.

Responder
Nickelodeon escreveu: (06-10-2021, 10:19 AM)A promessa de "Só personagens de videogames" tá mantida, não apenas seria muito caro e difícil conseguir a licença de mais personagens, como é mais provável que nem quiseram pra cumprir a única regra oficial.

Até parece. Não é vc que gosta de falar de mover o goal post? Ta aí um exemplo claro.

Antes era só personagens da Nintendo, agora é só personagem de videogame, no próximo vai ser só personagem fictício... mas quando finalmente anunciarem a Beyoncé no Smash 7 vão ter que inventar que é só pessoas do ramo do entretenimento.

Única promessa que esses porras tem é com o DINHEIRO.
Responder
InuK9 escreveu: (06-10-2021, 11:01 AM)Caralho que mongolão. O unico motivo é que pra botar um Donald ou Mickey ali sairia mais caro que a porra da produção do jogo toda. O stage teria que ser vendido por 30 dolares pra valer a pena.

Nem fodendo que o Sakurai perderia uma oportunidade dessas só pra cumprir promessinha kkkkk
Responder
Qual é essa música que toca na revelação do Sora, aliás?
Responder
Xzedopau escreveu: (06-10-2021, 03:02 PM)Qual é essa música que toca na revelação do Sora, aliás?

Também quero saber.
Responder
É o tema principal de Kingdom Hearts, ué, Simple and Clean.
Responder
Clamper escreveu: (06-10-2021, 03:26 PM)É o tema principal de Kingdom Hearts, ué, Simple and Clean.

Chegou o estudante de Kingdom Hearts. Emo
Responder
Maedhros escreveu: (06-10-2021, 03:30 PM)Chegou o estudante de Kingdom Hearts.  Emo

Eu gostava muito mesmo...

... quando tinha 15 anos.
Responder
simple and clean e sanctuary são os hinos da virgindade

Responder
Essa outra aí já é muito ruim.

KH2 tinha gameplay boa mas foi quando Nomura começou com as dedices no cu dele
Responder
Responder
legal muito interessante
Responder