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Devil escreveu: (06-10-2021, 12:57 PM)Aqui não teve intro não, foi tela preta até aparecer o título e depois uns textos de introdução com fundo preto. Não sei se é assim mesmo, though.
Tenta essa versão aqui:
Ripthorn escreveu: (05-10-2021, 02:54 PM)https://drive.google.com/file/d/1ogXmpZI...sp9fz/view
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Nash escreveu: (06-10-2021, 12:58 PM)Tenta essa versão aqui:
Eu baixei ela ontem, mas como eu já tinha horas de jogo, não tem mais intro mesmo
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Acho que vou holdar um mês até lançarem uma versão redondinha
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Moukis escreveu: (06-10-2021, 01:12 PM)Acho que vou holdar um mês até lançarem uma versão redondinha
Já está rodando 100%. Só não tem o filminho da abertura.
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Quero com o filminho da abertura
E uma versão sem serras
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Filminho é só ver no youtube quando o jogo lançar.
Fora que história pelo jeito é bem qualquer coisa
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Só usar essa versão do emulador que postei que tem os filminhos todos e alta resolução, mas precisa de um PC parrudo para não arregar.
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Esquece tudo que falei, basta desligar o v-sync que o framerate vai embora no Ryujinx e não acelera o jogo. O que vai limitar vai ser sua placa de vídeo.
Se quiser jogar a 120fps em teoria dá sim, não sei se alguma sala vai fazer trucidar a performance, mas por enquanto é isso.
Pegando 90-100 fps aqui na 1070ti em 2x (depois testo na 3070).
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Nash escreveu: (06-10-2021, 05:33 PM)Esquece tudo que falei, basta desligar o v-sync que o framerate vai embora no Ryujinx e não acelera o jogo. O que vai limitar vai ser sua placa de vídeo.
Se quiser jogar a 120fps em teoria dá sim, não sei se alguma sala vai fazer trucidar a performance, mas por enquanto é isso.
Pegando 90-100 fps aqui na 1070ti em 2x (depois testo na 3070). Esse negocio de o jogo rodar normal com frame rate acima de 60 deve ser uma puta gambiarra que quebra compatibilidade.
O jogo espera 60 vsyncs/segundo.
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Z80a escreveu: (06-10-2021, 05:42 PM)Esse negocio de o jogo rodar normal com frame rate acima de 60 deve ser uma puta gambiarra que quebra compatibilidade.
O jogo espera 60 vsyncs/segundo.
Acho que é a diferença de jogo feito no ocidente e jogo feito no jp.
No Japão os caras amarram os timings todos ao framerate, aí quebra tudo mesmo, mas como Metroid foi feito pela Mercury, não deve sofrer desse mal.
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Nash escreveu: (06-10-2021, 05:59 PM)Acho que é a diferença de jogo feito no ocidente e jogo feito no jp.
No Japão os caras amarram os timings todos ao framerate, aí quebra tudo mesmo, mas como Metroid foi feito pela Mercury, não deve sofrer desse mal. É mais complicado do que isso, porque vblank não é necessariamente frame rate.
Em todo video game mais moderno que o atari, tem essa opção do hardware chamar uma função do jogo toda vez que a tv para de desenhar. a não ser que a interrupção esteja desligada, a chamada sempre ocorre e interrompe o que a CPU esta fazendo no momento.
Mesmo que o jogo tenha delta etc.. ele pode estar usando o vblank pra contar quantos quadros foram perdidos e como reescalar a coisa etc..
É um reloginho confiavel que nunca falha em atirar 60 vezes por segundo.
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Nash escreveu: (06-10-2021, 05:33 PM)Esquece tudo que falei, basta desligar o v-sync que o framerate vai embora no Ryujinx e não acelera o jogo. O que vai limitar vai ser sua placa de vídeo.
Se quiser jogar a 120fps em teoria dá sim, não sei se alguma sala vai fazer trucidar a performance, mas por enquanto é isso.
Pegando 90-100 fps aqui na 1070ti em 2x (depois testo na 3070). vi um post no reddit dizendo que ferra com o timing das paradas e acho que a física também
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06-10-2021, 07:06 PM
(Última alteração: 06-10-2021, 07:18 PM por Nash.)
Yep! A maior parte do tempo fica tudo normal (ou aparentemente), mas de fato algumas coisas mudam e agora sei pq só me ferro tentando dar counter nos EMMI. Achei que era só ruindade, mas o intervalo do counter é afetado pelo fps.
Está BEM jogável desse modo, joguei bem uma hora assim sem problemas (os counters normais funcionam bem), mas melhor travar nos 60. Aliás, acho que fica melhor travar com o Riva do que com o vsync do emulador. Fica mais estável.
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Nash escreveu: (06-10-2021, 05:33 PM)Esquece tudo que falei, basta desligar o v-sync que o framerate vai embora no Ryujinx e não acelera o jogo. O que vai limitar vai ser sua placa de vídeo.
Se quiser jogar a 120fps em teoria dá sim, não sei se alguma sala vai fazer trucidar a performance, mas por enquanto é isso.
Pegando 90-100 fps aqui na 1070ti em 2x (depois testo na 3070).
Powrra, qual o precessador do PC com essa 1070ti?
Aqui tá chorando pra manter 60fps com a 6600XT (em 2x).
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Os dois estão no mesmo PC, i7 8700k, tenho só que mudar a saída de vídeo.
Mas desliga o vsync e coloca a resolução em 1x, assim vc vai ver até onde seu processador leva o jogo. Aqui dá uns 150 fps, depois capa o framerate com o Riva.
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Não aparece opção de Internal Resolution no Yuzu, tenho que botar alguma coisa extra pra dar opção gráfica?
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Yuzu ainda não tem escala de resolução.
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Primeiro chefe do Dread derrotado, bem tenso
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O projeto de retexturização de MM está completo.
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