Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!

Crash tá triste por não entrar, mas não precisava tanto, a franquia dele tá bem e um novo jogo dele tá vindo.

Rayman é bem parecido com o Banjo, com a empresa dele não ligando pra ele, a única chance do Rayman fazer uma aparição importante é no Smash, ou naquele Mario + Rabbids, e não conseguiu nenhum dos dois.

Capaz que depois vem outra notícia terrível pro Rayman, Rabbids vão virar os próximos lutadores de Smash, antes dele.
Responder
kkkkkkkkkkkkkkkk posta mais nick
Responder
Personagens que vazaram:
  •     Ridley (Vergeben, insiders no Resetera, vazamento do 4chan da E3 2018)
  •     Daisy (Vazamento do 4chan da E3 2018)
  •     Simon Belmont (Vergeben, conteúdo de Castlevania vazado pela própria Nintendo)
  •     Isabelle (Vergeben, Hitagi no Reddit)
  •     Ken (Vazamento da imagem da versão de teste, Vergeben)
  •     Incineroar (Vergeben)
  •     Piranha Plant (Vazamento do 4chan, leaker do Reddit que testou o jogo; Possivelmente a mesma pessoa)
  •     Hero (Vergeben, "brave" encontrado no datamine)
  •     Banjo (Shinobi no Resetera, apoiado por Vergeben)
  •     Terry (Personagem da SNK vazado pela própria Nintendo, Vergeben diz Terry especificamente)
  •     Byleth (Vazou menos de 30 minutos antes da revelação pelo PracticalBrush12 no Reddit)
  •     Steve (Vazado por Hitagi no Reddit em 2018, Vergeben apoiou suas afirmações; Vazou menos de 30 minutos antes da revelação por PracticalBrush12)
  •     Sora (Vazado pelo leaker do 4chan que deu a data exata de sua revelação)
Personagens que não vazaram:
  •     Inkling (Primeiro personagem revelado, esperado por todos de qualquer jeito)
  •     Richter Belmont
  •     Chrom (Não vazou, embora muitos tenham previsto devido à ausência do alt do Ike)
  •     Dark Samus (Mesmo acima, muitos previram pela falta do alt da Samus)
  •     King K. Rool
  •     Joker
  •     Min Min (Ninguém vazou o personagem de ARMS)
  •     Sephiroth
  •     Pyra
  •     Mythra
  •     Kazuya
Responder
[Imagem: d1d]

Depois que o Sora ganhou a votação em 2015, o próprio Sakurai sabia como a parte mais difícil era conseguir aprovação da Disney, segundo uma fonte, teve uma vez que a Nintendo falou com a Disney pra pedir autorização e eles falaram não.

Ele conversou com o Iwata pra discutir sobre isso, mas ele não viveu pra ver.
Responder
se conforma nick, Sora entrou, Ashley não  =(
Responder
Pelo visto o nick não aprendeu nada com o sora na página sete.
Responder
Maedhros escreveu: (09-10-2021, 10:26 AM)Pelo visto o nick não aprendeu nada com o sora na página sete.
agora ele sabe oq o inuk9 passou quando anunciaram o Steve =(
Responder
Bio escreveu: (09-10-2021, 10:33 AM)agora ele sabe oq o inuk9 passou quando anunciaram o Steve  =(

Eu não fiquei falando que Smash acabou, a série morreu, não fiquei falando que tô com tanta raiva que não quero mais esse jogo e que quero vender o jogo, pelo contrário, eu disse que agora eu preciso comprar um Switch de novo pra testar os DLCs que eu perdi e preciso comprar o Fighter Pass Vol. 2, não fiquei falando que o time foi preguiçoso e fez essa decisão porque só pensa em dinheiro, não fiquei desejando pra que removam o Sora no próximo jogo.

Olhe meus posts de anos anteriores que eu falo que não tenho nada contra o Sora, meu problema é a preocupação que o Sora pode abrir as comportas para que num futuro venha personagens tipo Goku, Mickey, Batman ou Bob Esponja, e também porque a Disney é uma empresa muito mão de ferro nessas questões de propriedade intelectual e pode acabar prejudicando a série.

Mas tá bom, pelo visto isso não vai acontecer, e Sora ganhou o ballot de 2015, Sakurai acertou em colocar ele.
Responder
calma nick, só não comprar a DLC do Sora =(
Responder
Bio escreveu: (09-10-2021, 12:31 PM)calma nick, só não comprar a DLC do Sora  =(

Não, eu vou comprar todos os DLCs de lutador.
Responder
Bio escreveu: (09-10-2021, 10:33 AM)agora ele sabe oq o inuk9 passou quando anunciaram o Steve  =(

Verdade. Dá pra perceber o ódio nos posts do nick quando ele fala do sora.
Responder
Nick achou que venceu a batalha no Steve, mas não percebeu que não havia terminado a guerra. Agora ta tentando fazer o damage control usando ate o coitado do bob esponja
Responder
Syng escreveu: (09-10-2021, 01:58 PM)Nick achou que venceu a batalha no Steve, mas não percebeu que não havia terminado a guerra. Agora ta tentando fazer o damage control usando ate o coitado do bob esponja

Não, eu venci a guerra que eu nunca quis participar, só porque no final veio algo quase impossível, um personagem que consegue agradar o seu gosto que você força, isso não apaga todas as vezes que eu me dei bem e ganhei personagem que eu queria.

3 anos e meio chorando que esse jogo tá um lixo não vão ser apagados por que no final veio um único personagem que você queria.

E eu nem fiquei triste pelo Sora em si, o único problema do Sora é isso, se você é insuportável mesmo triste e derrotada, imagina feliz e achando que venceu, mesmo vale pros outros.
Responder
Syng escreveu: (09-10-2021, 01:58 PM)Nick achou que venceu a batalha no Steve, mas não percebeu que não havia terminado a guerra. Agora ta tentando fazer o damage control usando ate o coitado do bob esponja

Ficamos felizes de ter vencido a guerra no final. o bem prevaleceu Emotion

O dia do Sora devia virar feriado.
Responder
Não sabia que o Nick era mau perdedor desse jeito. =(
Responder
Sim, eu que forço meu gosto nos outros insistindo em postar fanarts e takamarus que todo mundo ja disse q nao curte

Mas o bem sempre vence no final, qdo o Sakurai viu o que era um personagem bom de vdd Emotion
Responder
Syng escreveu: (09-10-2021, 02:39 PM)Sim, eu que forço meu gosto nos outros insistindo em postar fanarts e takamarus que todo mundo ja disse q nao curte

Mas o bem sempre vence no final, qdo o Sakurai viu o que era um personagem bom de vdd Emotion

Mais respeito com o takamaru seria bom.
Responder
Aliás, se eu não venci, como eu vou vencer?

Eu já tinha falado isso antes do anúncio, se tivessem anunciado como último personagem, o Bandana Waddle Dee, o Takamaru, ou a Ashley, ou outro desses, iriam parar de me atacar? Iriam parar de forçarem o gosto em mim? Iriam deixar eu discutir qualquer personagem que eu quisesse? Iriam fazer que esse tópico fosse o sobre o jogo e não sobre mim? Iriam aceitar que erraram e pedir desculpas pra mim?

Não iriam, pois mesmo depois de Ridley, Simon, K. Rool, Isabelle, Piranha Plant, Hero, Banjo, Terry e Steve, não pararam.

Sabe aquela história de mudar o gol de lugar toda hora, pelo visto nem mudaram o gol de lugar, nem ao menos tem um gol pra eu alcançar.
Responder
Supera Nick. Acabou. Nada mais pode ser feito.
Responder
Vamo organizar uma partida com toda a galera do foro e todo mundo usando Sora pra comemorar Aaaa

Desculpa Nick apenas válido pra quem tem Switch
Responder