Tópicos: 1.252
08-10-2021, 08:07 AM
(Última alteração: 08-10-2021, 09:29 AM por Nickelodeon.)
Crash tá triste por não entrar, mas não precisava tanto, a franquia dele tá bem e um novo jogo dele tá vindo.
Rayman é bem parecido com o Banjo, com a empresa dele não ligando pra ele, a única chance do Rayman fazer uma aparição importante é no Smash, ou naquele Mario + Rabbids, e não conseguiu nenhum dos dois.
Capaz que depois vem outra notícia terrível pro Rayman, Rabbids vão virar os próximos lutadores de Smash, antes dele.
Tópicos: 315
kkkkkkkkkkkkkkkk posta mais nick
Personagens que vazaram:
- Ridley (Vergeben, insiders no Resetera, vazamento do 4chan da E3 2018)
- Daisy (Vazamento do 4chan da E3 2018)
- Simon Belmont (Vergeben, conteúdo de Castlevania vazado pela própria Nintendo)
- Isabelle (Vergeben, Hitagi no Reddit)
- Ken (Vazamento da imagem da versão de teste, Vergeben)
- Incineroar (Vergeben)
- Piranha Plant (Vazamento do 4chan, leaker do Reddit que testou o jogo; Possivelmente a mesma pessoa)
- Hero (Vergeben, "brave" encontrado no datamine)
- Banjo (Shinobi no Resetera, apoiado por Vergeben)
- Terry (Personagem da SNK vazado pela própria Nintendo, Vergeben diz Terry especificamente)
- Byleth (Vazou menos de 30 minutos antes da revelação pelo PracticalBrush12 no Reddit)
- Steve (Vazado por Hitagi no Reddit em 2018, Vergeben apoiou suas afirmações; Vazou menos de 30 minutos antes da revelação por PracticalBrush12)
- Sora (Vazado pelo leaker do 4chan que deu a data exata de sua revelação)
Personagens que não vazaram:
- Inkling (Primeiro personagem revelado, esperado por todos de qualquer jeito)
- Richter Belmont
- Chrom (Não vazou, embora muitos tenham previsto devido à ausência do alt do Ike)
- Dark Samus (Mesmo acima, muitos previram pela falta do alt da Samus)
- King K. Rool
- Joker
- Min Min (Ninguém vazou o personagem de ARMS)
- Sephiroth
- Pyra
- Mythra
- Kazuya
Depois que o Sora ganhou a votação em 2015, o próprio Sakurai sabia como a parte mais difícil era conseguir aprovação da Disney, segundo uma fonte, teve uma vez que a Nintendo falou com a Disney pra pedir autorização e eles falaram não.
Ele conversou com o Iwata pra discutir sobre isso, mas ele não viveu pra ver.
se conforma nick, Sora entrou, Ashley não
Tópicos: 169
Pelo visto o nick não aprendeu nada com o sora na página sete.
Maedhros escreveu: (09-10-2021, 10:26 AM)Pelo visto o nick não aprendeu nada com o sora na página sete. agora ele sabe oq o inuk9 passou quando anunciaram o Steve
09-10-2021, 11:25 AM
(Última alteração: 09-10-2021, 11:27 AM por Nickelodeon.)
Bio escreveu: (09-10-2021, 10:33 AM)agora ele sabe oq o inuk9 passou quando anunciaram o Steve
Eu não fiquei falando que Smash acabou, a série morreu, não fiquei falando que tô com tanta raiva que não quero mais esse jogo e que quero vender o jogo, pelo contrário, eu disse que agora eu preciso comprar um Switch de novo pra testar os DLCs que eu perdi e preciso comprar o Fighter Pass Vol. 2, não fiquei falando que o time foi preguiçoso e fez essa decisão porque só pensa em dinheiro, não fiquei desejando pra que removam o Sora no próximo jogo.
Olhe meus posts de anos anteriores que eu falo que não tenho nada contra o Sora, meu problema é a preocupação que o Sora pode abrir as comportas para que num futuro venha personagens tipo Goku, Mickey, Batman ou Bob Esponja, e também porque a Disney é uma empresa muito mão de ferro nessas questões de propriedade intelectual e pode acabar prejudicando a série.
Mas tá bom, pelo visto isso não vai acontecer, e Sora ganhou o ballot de 2015, Sakurai acertou em colocar ele.
calma nick, só não comprar a DLC do Sora
Bio escreveu: (09-10-2021, 12:31 PM)calma nick, só não comprar a DLC do Sora
Não, eu vou comprar todos os DLCs de lutador.
Bio escreveu: (09-10-2021, 10:33 AM)agora ele sabe oq o inuk9 passou quando anunciaram o Steve
Verdade. Dá pra perceber o ódio nos posts do nick quando ele fala do sora.
Tópicos: 0
Nick achou que venceu a batalha no Steve, mas não percebeu que não havia terminado a guerra. Agora ta tentando fazer o damage control usando ate o coitado do bob esponja
09-10-2021, 02:31 PM
(Última alteração: 09-10-2021, 02:33 PM por Nickelodeon.)
Syng escreveu: (09-10-2021, 01:58 PM)Nick achou que venceu a batalha no Steve, mas não percebeu que não havia terminado a guerra. Agora ta tentando fazer o damage control usando ate o coitado do bob esponja
Não, eu venci a guerra que eu nunca quis participar, só porque no final veio algo quase impossível, um personagem que consegue agradar o seu gosto que você força, isso não apaga todas as vezes que eu me dei bem e ganhei personagem que eu queria.
3 anos e meio chorando que esse jogo tá um lixo não vão ser apagados por que no final veio um único personagem que você queria.
E eu nem fiquei triste pelo Sora em si, o único problema do Sora é isso, se você é insuportável mesmo triste e derrotada, imagina feliz e achando que venceu, mesmo vale pros outros.
Tópicos: 277
Syng escreveu: (09-10-2021, 01:58 PM)Nick achou que venceu a batalha no Steve, mas não percebeu que não havia terminado a guerra. Agora ta tentando fazer o damage control usando ate o coitado do bob esponja
Ficamos felizes de ter vencido a guerra no final. o bem prevaleceu
O dia do Sora devia virar feriado.
Não sabia que o Nick era mau perdedor desse jeito.
Sim, eu que forço meu gosto nos outros insistindo em postar fanarts e takamarus que todo mundo ja disse q nao curte
Mas o bem sempre vence no final, qdo o Sakurai viu o que era um personagem bom de vdd
Syng escreveu: (09-10-2021, 02:39 PM)Sim, eu que forço meu gosto nos outros insistindo em postar fanarts e takamarus que todo mundo ja disse q nao curte
Mas o bem sempre vence no final, qdo o Sakurai viu o que era um personagem bom de vdd
Mais respeito com o takamaru seria bom.
Aliás, se eu não venci, como eu vou vencer?
Eu já tinha falado isso antes do anúncio, se tivessem anunciado como último personagem, o Bandana Waddle Dee, o Takamaru, ou a Ashley, ou outro desses, iriam parar de me atacar? Iriam parar de forçarem o gosto em mim? Iriam deixar eu discutir qualquer personagem que eu quisesse? Iriam fazer que esse tópico fosse o sobre o jogo e não sobre mim? Iriam aceitar que erraram e pedir desculpas pra mim?
Não iriam, pois mesmo depois de Ridley, Simon, K. Rool, Isabelle, Piranha Plant, Hero, Banjo, Terry e Steve, não pararam.
Sabe aquela história de mudar o gol de lugar toda hora, pelo visto nem mudaram o gol de lugar, nem ao menos tem um gol pra eu alcançar.
Tópicos: 78
Supera Nick. Acabou. Nada mais pode ser feito.
Vamo organizar uma partida com toda a galera do foro e todo mundo usando Sora pra comemorar
Desculpa Nick apenas válido pra quem tem Switch
|