08-10-2021, 11:12 PM
Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA! |
08-10-2021, 11:20 PM
Deve ser a primeira vez que ele usa a palavra Incrível com propriedade
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09-10-2021, 09:07 AM
e sem aquela cara dele estourando a thumb
09-10-2021, 09:14 AM
09-10-2021, 09:26 AM
obrigado por estragar meu café da manhã
09-10-2021, 02:53 PM
Vi que tem umas versões de teste do Ryujinx com suporte a Vulkan, quem tiver AMD talvez valha o teste.
Ou pelo menos atualiza para a versão mais recente, pois já tá teve melhorias para o Dread e sem precisar de versão específica mais. Nash escreveu: (09-10-2021, 02:53 PM)Vi que tem umas versões de teste do Ryujinx com suporte a Vulkan, quem tiver AMD talvez valha o teste. Fui atrás dessa versão vulkan e o jogo ficou na média de 120 fps, chegando até a 500fps ![]() Mas, vejam o pequeno problema de imagem: ![]() ![]() EDIT: O causador desse problema, pelo menos nesse caso, era o Image Sharpening do Software da Radeon, desabilitei e aparentemente resolveu, vamos ver se não surge outra coisa, rs.
09-10-2021, 06:13 PM
Bom. Dá até para ligar um 4x aí.
Dread é muito leve, acho que todo mundo devia testar no Ryujinx por conta da escala de resolução. É só baixar os shaders e GG.
09-10-2021, 06:15 PM
Pelo que eu vi por ai, esse negocio de frame rate acima de 60 é de fato hack aplicado pelo yuzu pra soltar a franga de vez
09-10-2021, 06:26 PM
Metroid of us Part: Emulation
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09-10-2021, 07:47 PM
Nash escreveu: (09-10-2021, 06:13 PM)Bom. Dá até para ligar um 4x aí. Em 4x começa a ter umas quedas pra 48fps, mas em 3x ficou perfeito em performance e imagem, muito melhor do que tava antes ![]() Passei diversas áreas, chefes, cutscenes, tudo perfeito, stutterings raros. Só as telas de loading que continuam meio travadas, mas aí é o de menos. Ripthorn escreveu: (09-10-2021, 06:26 PM)Metroid of us Part: Emulation Exatamente ![]()
Hmm! Mesmo em Vulkan o rendimento ainda não deve estar perfeito, pois com a 1070ti pego 100fps em 4x (modo portátil) e ela é mais fraca que a 6600XT.
De qualquer forma já é uma baita melhora. Aqui também fica travando nos vídeos de loading, mas é o de menos. EDIT: Aliás, dá para dar parry nos EMMI com fps livre de boa sim. EDIT2: O jogo tem AA sim, é FXAA e não escala com a resolução. Então que estiver jogando no Ryujinx e quiser melhorar mais ainda a imagem é só usar o mod para desabilitá-lo. https://cdn.discordapp.com/attachments/4...le_FXAA.7z Clica sobre o jogo com o botão direito, abre a pasta de mods e extrai o conteúdo lá.
09-10-2021, 11:33 PM
Nash escreveu: (09-10-2021, 08:15 PM)Hmm! Mesmo em Vulkan o rendimento ainda não deve estar perfeito, pois com a 1070ti pego 100fps em 4x (modo portátil) e ela é mais fraca que a 6600XT. Eu tô deixando travado em 60 com o Rivaturner pra evitar problemas, como tô jogando na TV os fps a mais não vão fazer diferença mesmo... Essa versão Vulkan é de agosto e não deve ter tido alguns avanços dessas últimas versões também, pode ser por isso que a performance ainda não tá no ideal. E boa essa do mod, vou instalar aqui.
09-10-2021, 11:48 PM
Rapai, ficou muito mais lisinho com o mod
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09-10-2021, 11:51 PM
Lindão, parece outro jogo
10-10-2021, 12:30 AM
Voltei para o modo docked, ele tem um pouquinho mais de detalhes que no modo portátil.
Para ficar igual à escala do modo portátil é só fazer a conta, 1440/900=1,6 1,6*2=3,2 Então basta colocar 3,2 na escala de resolução. =p Imagino que em 1080p também melhore (multiplica por 2,4 para dar 4K).
10-10-2021, 12:32 AM
Nash escreveu: (09-10-2021, 08:15 PM)Hmm! Mesmo em Vulkan o rendimento ainda não deve estar perfeito, pois com a 1070ti pego 100fps em 4x (modo portátil) e ela é mais fraca que a 6600XT.Jogo a pasta Disable FXAA ou romfs?
10-10-2021, 12:40 AM
10-10-2021, 01:45 AM
Nope! Tirei screens com e sem, dá para ver claramente. Tem gente que conseguiu trocar por SMAA, mas acho que foi por Reshade. Funciona bem melhor do que o FXAA, mas para mim os 5K já está de bom tamanho para livrar das serras.
Para quem está jogando em monitor sem VRR, parece que se apertar F4 em tela cheia, o emulador troca por bordless windowed, o que melhora o framepacing, mas sei lá, aqui não faz diferença. |
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