Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Carai pq ninguém nunca falou aqui que dirt 5 era tão bom? 70x melhor que forza horizon 4

gosto de correr fazendo tempo, nada de corrida

maravilhoso as locações, esse jogo no dual sense deve ser uma delícia
Krl, saiu Outriders no Gamepass PC na maior maciota.
Devil escreveu: (18-10-2021, 11:49 PM)Krl, saiu Outriders no Gamepass PC na maior maciota.

Aloc, aí sim. Testei um bocado semana passada no GP. É totalmente jogável, mas como é um jogo muito rápido, jogando solo tu toma mt prejuízo por causa do input lag. Também é um dos jogos que parece vídeo do YT @480p. O joguete em si eu acho daora as builds e o foco no gameplay agressivo.
s3th escreveu: (19-10-2021, 10:15 AM)

só bosta em, fighter z na nuvem deve ser engraçado
Vilela escreveu: (19-10-2021, 10:38 AM)só bosta em, fighter z na nuvem deve ser engraçado

Não fale assim de AoE4.
Orelha1 escreveu: (18-10-2021, 11:56 PM)Aloc, aí sim. Testei um bocado semana passada no GP. É totalmente jogável, mas como é um jogo muito rápido, jogando solo tu toma mt prejuízo por causa do input lag. Também é um dos jogos que parece vídeo do YT @480p. O joguete em si eu acho daora as builds e o foco no gameplay agressivo.

Eu gostei bastante de como ele não é só um Gears com poderes, depois que pega as habilidades o cover nem é mais tão necessário e fica tudo bem dinâmico. E o plot é mais interessante do que esperava também.
s3th escreveu: (19-10-2021, 01:54 PM)

Tentei jogar com uns amigos, mas achei chato pra caralho. Crylol
Vilela escreveu: (19-10-2021, 10:38 AM)só bosta em, fighter z na nuvem deve ser engraçado
Sim. Deve ser terrível.
mendigopass flopando

Crescimento do Xbox Game Pass abaixo do desejado pela Microsoft
Número de subscritores que pagam é inferior ao alvo.

https://www.eurogamer.pt/articles/2021-1...-microsoft
vai ter para o gamepass? pq postou aqui?
Vilela escreveu: (20-10-2021, 11:58 AM)mendigopass flopando

Crescimento do Xbox Game Pass abaixo do desejado pela Microsoft
Número de subscritores que pagam é inferior ao alvo.

https://www.eurogamer.pt/articles/2021-1...-microsoft
Culpa do Avengers
Rodrigo Rey escreveu: (20-10-2021, 12:10 PM)Culpa do Avengers

é o aumento de 1 para 5 reais
s3th escreveu: (21-10-2021, 11:15 AM)

eu queria um desse para o meu Series S, até ver que custa 2999 reais  Loles Loles
Finalmente né? Mas alegria de pobre...

Citação:The Seagate 512GB Storage Expansion Card for Xbox Series X|S is available for pre-order today from Walmart in the United States for $139.99 USD (US Dollars) and will launch mid-November. For other markets and availability, please check your local retailer.

The Seagate 2TB Storage Expansion Card for Xbox Series X|S will be available for pre-order in November for $399.99 USD and will launch early December. The Seagate 2TB Storage Expansion Card will also be the next product featuring the Designed for Xbox Limited Series badge, ensuring premium product quality, performance, and design.

Puta merda Emotion