Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Acho possível. Vai? Acredito que não.
Até sair talvez já tenha até lpddr6, consumindo ainda menos e sendo mais rápido.
Nash escreveu: (15-10-2021, 10:41 PM)Acho possível. Vai? Acredito que não. 
Até sair talvez já tenha até lpddr6, consumindo ainda menos e sendo mais rápido.
Sinceramente esse é um dos "eu não sei dizer".
Tem que perguntar pra um técnico da AMD se tem como fazer um cache rápido que usa pouca força por exemplo.

Agora esse metroid ai tá uma delicinha.
E quanto de cache dá para colocar num chip portátil minúsculo? Se a 6600 XT só tem 32MB e o desempenho desmorona em alta resolução, acho que num Switch não dá para colocar nem metade disso.

Mas seria engraçado o portátil da AMD não ter cache e o da Nvidia ter, sendo que as gpus das duas fazem o contrário disso.
Nash escreveu: (15-10-2021, 10:55 PM)E quanto de cache dá para colocar num chip portátil minúsculo? Se a 6600 XT só tem 32MB e o desempenho desmorona em alta resolução, acho que num Switch não dá para colocar nem metade disso.

Mas seria engraçado o portátil da AMD não ter cache e o da Nvidia ter, sendo que as gpus das duas fazem o contrário disso.
Você tão esta querendo um portatil 4k, tá? :3
Que eu saiba, esses 32MB já são focados em 1080p - 1440p, se cortar para 8-16MB será que vai ajudar tanto assim?
Se bem que a banda do Switch atual morre até em 720p em vários jogos.

Anyway, como eu disse, DLSS vai ajudar bastante nisso. Acho que em port de jogo AAA ""next-gen"" vai ser tipo o Switch atual mesmo, 720p para baixo mesmo em modo docked.
[Imagem: 9YqXIuX.png]
"Derrubaram sem motivo o canal oficial de emulador de nintendo switch" Loles

Porra se fosse emulador de console antigo eu até simpatizava mas o cara receber milhares por semana em patreon pra emular console atual, fazer canal no youtube öficial do emulador" e monetizar em cima e ainda achar ruim que foi tirado do ar é cara de pau demais Lol

O cara não só ta ganhando rios de dinheiro com a emulação do console como tá fazendo propaganda disso mundo afora na maior cara dura. Amigo, é pedir pra levar um corte da mamãe do Mario né? E com razão. Fiquei surpreso desse canal sequer existir de boas até hoje.
InuK9 escreveu: (19-10-2021, 11:26 PM)"Derrubaram sem motivo o canal oficial de emulador de nintendo switch" Loles

Porra se fosse emulador de console antigo eu até simpatizava mas o cara receber milhares por semana em patreon pra emular console atual, fazer canal no youtube öficial do emulador" e monetizar em cima e ainda achar ruim que foi tirado do ar é cara de pau demais Lol

O cara não só ta ganhando rios de dinheiro com a emulação do console como tá fazendo propaganda disso mundo afora na maior cara dura. Amigo, é pedir pra levar um corte da mamãe do Mario né? E com razão. Fiquei surpreso desse canal sequer existir de boas até hoje.

emular nintendo é legítima defesa
Por falar em Nintendo, alguma atualização do OoT PC Port?
Preciso aprender como configurar emulador antes que retirem do ar tutoriais...
Sudit escreveu: (20-10-2021, 10:33 AM)Preciso aprender como configurar emulador antes que retirem do ar tutoriais...

Pode ficar tranquilo, desde 2002 que eu vejo que "irão tirar as roms da internet" duas décadas e está mais fácil do que nunca.

Se estivessem pirateando meu produto é meio óbvio que eu não iria gostar né, mas agora achar que irá sumir tudo, esquece.

Igual o Magnos do Nintendo Ban, tá de boa lá no Youtube desbloqueando o Switch da galera:

Talvez lá na Coreia do Norte vc não consiga, mas de resto consegue super fácil, só ter dinheiro.
Gente, abandonaram o Citra? No site deles tem mais de um ano sem atualização. Tava querendo jogar toda a série metroid.
DrPeri escreveu: (20-10-2021, 11:22 AM)Gente, abandonaram o Citra? No site deles tem mais de um ano sem atualização. Tava querendo jogar toda a série metroid.
https://github.com/citra-emu/citra/commits/master
Tá meio lento mas continuam trabalhando nele.
Donovan escreveu: (19-10-2021, 10:34 PM)

[Imagem: Wj64ft2.png]
DrPeri escreveu: (20-10-2021, 11:22 AM)Gente, abandonaram o Citra? No site deles tem mais de um ano sem atualização. Tava querendo jogar toda a série metroid.

Pq toda a série? Só tem o samus returns.

Baixa o mGBA, ele roda bem pra caramba.
play more escreveu: (20-10-2021, 11:27 AM)https://i.imgur.com/Wj64ft2.png

Fiz um tb:

[Imagem: M0jpViu.png]
Kadaj escreveu: (20-10-2021, 01:02 PM)Fiz um tb:

[Imagem: M0jpViu.png]
faz a versão "ele", pq esse só vai dar pra usar na Syng, Carol e Seraphina
Pra ser mais especifico quanto ao citra, eles abandonaram "dar noticiazinha", mas os builds continuam :3
De acordo com o site, a ultima modificação foi a 7 dias atras:
https://citra-emu.org/download/#
Bio escreveu: (20-10-2021, 02:22 PM)faz a versão "ele", pq esse só vai dar pra usar na Syng, Carol e Seraphina

[Imagem: It9rhm4.png]