Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Victor escreveu: (20-10-2021, 08:35 AM)Por falar em Nintendo, alguma atualização do OoT PC Port?

Emula o OOT do 3DS no Citra. É um remake com widescreen e tudo.
play more escreveu: (20-10-2021, 03:04 PM)[Imagem: It9rhm4.png]

Loles
Bio escreveu: (20-10-2021, 02:22 PM)faz a versão "ele", pq esse só vai dar pra usar na Syng, Carol e Seraphina

Esqueceu a Haze, essa sim é top
Edinho escreveu: (20-10-2021, 03:06 PM)Emula o OOT do 3DS no Citra. É um remake com widescreen e tudo.
Você já viu o que os caras conseguiram com o port de Mario 64 no PC? Imagina o que vão fazer no port do OoT.
InuK9 escreveu: (20-10-2021, 03:08 PM)Esqueceu a Haze, essa sim é top
nunca vi
Onde posso baixar xenoblade 2?
Sudit escreveu: (20-10-2021, 06:58 PM)Onde posso baixar xenoblade 2?

Na rede mundial de computadores

Na eshop
na eshop mexicana
A opção pra aumentar resolução foi colocada de novo no Yuzu.

https://yuzu-emu.org/entry/yuzu-art/
Até que enfim.
Já está disponível a versão pública ou só patreon?
Pelo que vi só versão early

Astral Chain vai ganhar muito, ele sofre muito com a resolução
Qualquer jogo fica bem melhor. AC por não ter AA nenhum ainda vai ter um pouco de serra mesmo em alta resolução, mas ajuda muito, o jogo original é 900p dinâmico.

Xenoblade que muda para o carai. Quero ver se fica menos pesado que no Ryujinx, com o mod para desativar aqueles filtros horríveis.
Testei Xenoblade e Astral Chain e não curti muito não. Ainda estão melhores no Ryujinx aqui.
Xenoblade com os mods fica todo quebrado no Yuzu e sem eles a qualidade de imagem fica muito inferior, Astral Chain mesmo em 4x ainda parece ter bem mais serrilha que no Ryujinx.
A vantagem é a compilação de shaders bem mais rápida (se bem que no Ryujinx eu consigo baixar os shaders compilados e no Yuzu não).

Acho que vai de jogo a jogo, vamos ver.

EDIT: O Linguiça ae acima diz para evitar o último driver Nvidia, que é o instalado aqui, talvez seja isso.
Senhores, alguém tem o NSP do update 2.0 do New Pokémon Snap? Não encontro essa coisa em lugar nenhum.
Pode ser o XCI do jogo já na versão 2.0, se tiver.
MP please.

Tb tenho dúvida: meu jogo está no formato XCI, consigo instalar o DLC e dar load nesse mesmo XCI?

Abraços e paz™
Astral chain ainda tem uns problemas de áudio sync nas cutscenes e ainda dá umas travadinhas aqui e ali, mas parece tá quase perfeito
Undying escreveu: (26-10-2021, 12:16 PM)Astral chain ainda tem uns problemas de áudio sync nas cutscenes e ainda dá umas travadinhas aqui e ali, mas parece tá quase perfeito

Yuzu ou Ryujinx?
Aliás, todos que usam o Yuzu aqui usam a versão pública, ou "contribuem" e usam a versão early?

abraços e paz™
To na pública mesmo, mas com essa função de resolução deu até vontade da early