26-10-2021, 11:52 AM
Isso de se preocupar com Save State é besteira. Importante é se divertir, ficar nessa de carteirinha gamer é babaquice. Prefiro gastar meu tempo com JRPGs intermináveis.
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26-10-2021, 11:52 AM
Isso de se preocupar com Save State é besteira. Importante é se divertir, ficar nessa de carteirinha gamer é babaquice. Prefiro gastar meu tempo com JRPGs intermináveis.
26-10-2021, 11:53 AM
26-10-2021, 11:56 AM
26-10-2021, 11:57 AM
26-10-2021, 12:02 PM
Só não vou pegar pq todos os jogos que me interessam, já tenho no 3DS.
26-10-2021, 12:06 PM
No caso especifico de N64, a maior vantagem de emulador é ter menos input lag do que um N64 de verdade numa tv LCD e definitivamente menos do que esse release vergonhoso da nintendo ai :3
Tem até aquele lance lá do retroarch de diminuir mais ainda com bruxaria de rodar o jogo mais rapido por tras e tal.
26-10-2021, 12:07 PM
(Última alteração: 26-10-2021, 12:08 PM por Nickelodeon.)
Z80a escreveu: (26-10-2021, 12:06 PM)No caso especifico de N64, a maior vantagem de emulador é ter menos input lag do que um N64 de verdade numa tv LCD e definitivamente menos do que esse release vergonhoso da nintendo ai :3 Uma coisa, que eu saiba, tecnologia antiga tipo computadores/consoles + CRT tem vantagem de input lag ser baixo e imperceptível, mas eu acho que o N64 já tinha um input lag considerável mesmo numa CRT, confere?
26-10-2021, 12:45 PM
Kotonete escreveu: (26-10-2021, 11:56 AM)Que saudades do VT, pqp https://www.ignboards.com/forums/vale-tudo.80331/
26-10-2021, 01:08 PM
Nickelodeon escreveu: (26-10-2021, 12:07 PM)Uma coisa, que eu saiba, tecnologia antiga tipo computadores/consoles + CRT tem vantagem de input lag ser baixo e imperceptível, mas eu acho que o N64 já tinha um input lag considerável mesmo numa CRT, confere?Mesma coisa que o PC se for numa tv de tubo. video game 3D em geral tem um atraso de 1 quadro por conta do double buffering, então é sempre 16-33 ms dependendo do frame rate. Mas se o jogo for mal programado etc tem bem mais input lag. Agora o problema com LCD/LED é que imagem 480i fica um lixo nelas cheio de "pentes", ai elas usam todo tipo de macumba de vetor de movimento etc pra converter 480i pra 480p ou a resolução nativa do monitor, só que pra fazer esse tipo de coisa, você precisa de varios quadros de imagem, o que faz elas adicionarem uns 50 ou até 500ms na coisa.
26-10-2021, 01:34 PM
Input lag nativo do N64 é bom, do contrário não daria pra dar o triple jump no Mario 64, a não ser apertando o botão antes do Mario tocar os pés no chão.
Falando nisso, fizeram testes e descobriram uns 30ms de input lag a mais no Mario 64 do Switch Online do que no Mario 3D All-Stars.
Nintendo vagabunda pra variar
Encontrados problemas no emulador N64 do Switch Online Plus Ocarina of Time revela diferenças na emulação. Tudo isso por quase 3x mais.... https://www.eurogamer.pt/articles/2021-1...nline-plus
26-10-2021, 01:47 PM
Hayabasa escreveu: (26-10-2021, 01:46 PM)Nintendo vagabunda pra variar
26-10-2021, 02:00 PM
Piratear Nintendo é obrigação moral
26-10-2021, 02:01 PM
Eu ainda acho hilario como emulação de baixo nivel de N64 e tal foi UM CARA que fez a coisa ir.
20 anos de project 64 e bichas de patreon com plugins e mãos sendo esfregadas e promessas e "HLE nunca foi tentado". E chega um autista de forum que pega um codigo incompleto pra caralho do mame e vai arrumando e optimizando a coisa até ter basicamente a biblioteca inteira do Nintendo 64 rolando nele em tempo real com precisão de imagem perfeita etc..
26-10-2021, 02:05 PM
Decepcionadíssimo com o emulador de 64
Vou ficar de olho em updates
26-10-2021, 02:08 PM
Victor escreveu: (26-10-2021, 02:05 PM)Hein? Código de MAME ajudou na emulação do N64?Sim :3 Pra ser mais especifico, o MESS quando ele ainda não era parte do mame Mess era tipo mame, só que pra consoles, e o objetivo principal era emular TODO O SISTEMA ao invés de tomar atalhos, mesmo que o jogo rodasse a meio FPS E sim falo do parallel/angrylion
26-10-2021, 02:09 PM
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