Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Jack Russel escreveu: (04-11-2021, 11:50 AM)Vi por alto mas gostei do que vi. Depois vou ver com mais calma.

25 de Fevereiro, se não vier 300ish talvez dê pra pegar no lançamento.

pc 250 e consoles 300
Não tem jeito não, From Software superior demais. Até o recicladão deles é melhor do que o das outras empresas
RIP in Peace Horizon 2. Se eu fosse da soyn adiava esse jogo por uns 10 meses no mínimo.
Horizon Forbidden West e Bafão DLc voltando pra prancheta =(
Maedhros escreveu: (04-11-2021, 11:54 AM)RIP in Peace Horizon 2. Se eu fosse da soyn adiava esse jogo por uns 10 meses no mínimo.

Aí sai no mesmo ano que Zelda e se fode como aconteceu com o esquecível Horizon 1.
Elden Ring é basicamente o Zelda Bafão Selvagem para adultos. Emotion


InuK9 escreveu: (04-11-2021, 11:56 AM)Aí sai no mesmo ano que Zelda e se fode como aconteceu com o esquecível Horizon 1.

Duro golpe no Eloy Tranquinão.

[Imagem: g92878u.jpg]
carai maravilhoso Emotion

só aquelas invocações que parecem op demais
O open world me lembrou Zeldinha, e isso é mais que positivo, já que o problema do Zelda fica por conta da falta de inimigos e fugir um tanto do que a gente acostumava a ver


Tem coisa reciclada PARA UM CARALHO, eles nem ligaram de esconder, é realmente um DS4, inclusive essas spells aí parece coisa que já joguei nos mods de DS3 Loles


O que me incomoda um pouco vai ser a dificuldade disso aí, pois o cara chama literalmente uma tropa pra ajudar Crylol
Zeldinha influenciando Dark Souls. Quem diria...
A reciclagem está absurda mesmo, mas foda-se. Emotion

E pelo jeito não vai ter DLC no jogo.
Chozo Master escreveu: (04-11-2021, 12:04 PM)Zeldinha influenciando Dark Souls. Quem diria...

já pensou se zelda tivesse combate bom e mais de 5 inimigos?
Vi nada de Zelda no Open World Lol
Jogarei de mago sujo mesmo, tô nem aí Emotion


O combate a cavalo vai ser legal, pareceu sacrificar bastante o realismo para ser mais responsivo, isso é ótimo
Saitou escreveu: (04-11-2021, 12:06 PM)Vi nada de Zelda no Open World Lol

O fato de permitir você marcar os pontos no mapa e explorar mais livremente é literalmente o que Zelda faz com a exploração, e o pulo e a verticalidade lembra muito Zelda, lembrou muito o castelo do Ganon quando ele tava se esgueirando pelo castelo

É difícil dizer com certeza algumas coisas, como se vai existir fall damage, pela falta de HUD
edição de colecionador já esgotada Loles


os scalpers acabaram com a graça da criançada
Parte open world lembra muito BotW sim, mas mostra que colocando umas boas dungeons no Zeldinha ao invés de uns puzzles bestas é GG.

Interessante como não parece ter perdido nenhuma característica importante nessa transição para open world, algo que muitas vezes é uma receita para o desastre, mas vamos ver na prática.

250 mangos no istinha. Caro, mas podia ser pior.
wolfwood escreveu: (04-11-2021, 12:11 PM)O fato de permitir você marcar os pontos no mapa e explorar mais livremente é literalmente o que Zelda faz com a exploração, e o pulo e a verticalidade lembra muito Zelda, lembrou muito o castelo do Ganon quando ele tava se esgueirando pelo castelo

É difícil dizer com certeza algumas coisas, como se vai existir fall damage, pela falta de HUD

Marcar pontos no mapa você marca em qualquer OW.

A exploração é radicalmente diferente: Aqui há muitos elementos que facilitam se locomover no terreno com o cavalo, enquanto que no Zeldinha é muito mais comum percorrer o mundo a pé e se foder tentando escalar um morro (nada de errado, aliais), planando ou whatever.

Verticalidade e pulo tem em qualquer OW.

Não vi também nenhuma shrine, e o mapa é aberto coletando fragmentos (pelo o que entendi?), e não em torres
Combate na veia,

Escalada na cadeia
Tem mais algum lançamento relevante pro PS4/Xone depois desse? Se não, tudo indica que Elden Ring vai fechar a geração com chave de ouro. Vou no lançamento se não estiver muito caro.

E ainda tenho Sekiro pra jogar Kawaii
Também não joguei o Sekiro ainda Crylol