04-11-2021, 11:51 AM
Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje |
04-11-2021, 11:52 AM
Não tem jeito não, From Software superior demais. Até o recicladão deles é melhor do que o das outras empresas
04-11-2021, 11:54 AM
RIP in Peace Horizon 2. Se eu fosse da soyn adiava esse jogo por uns 10 meses no mínimo.
04-11-2021, 11:55 AM
Horizon Forbidden West e Bafão DLc voltando pra prancheta
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04-11-2021, 11:56 AM
04-11-2021, 12:00 PM
04-11-2021, 12:02 PM
carai maravilhoso
![]() só aquelas invocações que parecem op demais
O open world me lembrou Zeldinha, e isso é mais que positivo, já que o problema do Zelda fica por conta da falta de inimigos e fugir um tanto do que a gente acostumava a ver
Tem coisa reciclada PARA UM CARALHO, eles nem ligaram de esconder, é realmente um DS4, inclusive essas spells aí parece coisa que já joguei nos mods de DS3 ![]() O que me incomoda um pouco vai ser a dificuldade disso aí, pois o cara chama literalmente uma tropa pra ajudar ![]()
04-11-2021, 12:04 PM
Zeldinha influenciando Dark Souls. Quem diria...
04-11-2021, 12:05 PM
A reciclagem está absurda mesmo, mas foda-se.
![]() E pelo jeito não vai ter DLC no jogo.
04-11-2021, 12:05 PM
04-11-2021, 12:06 PM
Vi nada de Zelda no Open World
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04-11-2021, 12:07 PM
Jogarei de mago sujo mesmo, tô nem aí
![]() O combate a cavalo vai ser legal, pareceu sacrificar bastante o realismo para ser mais responsivo, isso é ótimo Saitou escreveu: (04-11-2021, 12:06 PM)Vi nada de Zelda no Open World O fato de permitir você marcar os pontos no mapa e explorar mais livremente é literalmente o que Zelda faz com a exploração, e o pulo e a verticalidade lembra muito Zelda, lembrou muito o castelo do Ganon quando ele tava se esgueirando pelo castelo É difícil dizer com certeza algumas coisas, como se vai existir fall damage, pela falta de HUD
04-11-2021, 12:17 PM
edição de colecionador já esgotada
![]() os scalpers acabaram com a graça da criançada
04-11-2021, 12:18 PM
Parte open world lembra muito BotW sim, mas mostra que colocando umas boas dungeons no Zeldinha ao invés de uns puzzles bestas é GG.
Interessante como não parece ter perdido nenhuma característica importante nessa transição para open world, algo que muitas vezes é uma receita para o desastre, mas vamos ver na prática. 250 mangos no istinha. Caro, mas podia ser pior. wolfwood escreveu: (04-11-2021, 12:11 PM)O fato de permitir você marcar os pontos no mapa e explorar mais livremente é literalmente o que Zelda faz com a exploração, e o pulo e a verticalidade lembra muito Zelda, lembrou muito o castelo do Ganon quando ele tava se esgueirando pelo castelo Marcar pontos no mapa você marca em qualquer OW. A exploração é radicalmente diferente: Aqui há muitos elementos que facilitam se locomover no terreno com o cavalo, enquanto que no Zeldinha é muito mais comum percorrer o mundo a pé e se foder tentando escalar um morro (nada de errado, aliais), planando ou whatever. Verticalidade e pulo tem em qualquer OW. Não vi também nenhuma shrine, e o mapa é aberto coletando fragmentos (pelo o que entendi?), e não em torres
Combate na veia,
Escalada na cadeia
04-11-2021, 12:24 PM
Tem mais algum lançamento relevante pro PS4/Xone depois desse? Se não, tudo indica que Elden Ring vai fechar a geração com chave de ouro. Vou no lançamento se não estiver muito caro.
E ainda tenho Sekiro pra jogar ![]()
04-11-2021, 12:26 PM
Também não joguei o Sekiro ainda
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