Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
wolfwood escreveu: (04-11-2021, 12:11 PM)O fato de permitir você marcar os pontos no mapa e explorar mais livremente é literalmente o que Zelda faz com a exploração, e o pulo e a verticalidade lembra muito Zelda, lembrou muito o castelo do Ganon quando ele tava se esgueirando pelo castelo

É difícil dizer com certeza algumas coisas, como se vai existir fall damage, pela falta de HUD

Marcador em mapa existe faz MUITO tempo.

Daqui a pouco Zelda BotW inventou pulo também.
Vou pegar no lançamento, o foda vai ser o tempo pra jogar Crylol
Imigrante Italiano escreveu: (04-11-2021, 12:24 PM)Tem mais algum lançamento relevante pro PS4/Xone depois desse? Se não, tudo indica que Elden Ring vai fechar a geração com chave de ouro. Vou no lançamento se não estiver muito caro.

E ainda tenho Sekiro pra jogar  Kawaii

Tudo da Sony vai sair no PS4 (e PC) até 2023
Imigrante Italiano escreveu: (04-11-2021, 12:24 PM)Tem mais algum lançamento relevante pro PS4/Xone depois desse? Se não, tudo indica que Elden Ring vai fechar a geração com chave de ouro. Vou no lançamento se não estiver muito caro.

E ainda tenho Sekiro pra jogar  Kawaii

O dlc de Gow.
Aliás, praticamente tudo ainda sai para os old gen.
Moukis escreveu: (04-11-2021, 11:38 AM)sentiu  Blush

Sim, e sentirei o Zelda Ring ano que vem Blush Blush
Tiops escreveu: (04-11-2021, 12:27 PM)Marcador em mapa existe faz MUITO tempo.

Esse ai foi o Mario
Rodrigo Rey escreveu: (04-11-2021, 12:26 PM)Também não joguei o Sekiro ainda Crylol

Nem eu, ainda tenho que jogar as DLC's de DS3 Lol
Chozo Master escreveu: (04-11-2021, 12:27 PM)Tudo da Sony vai sair no PS4 (e PC) até 2023
Tinha me esquecido disso, nesse caso meu chute é God of War Ragnarok ou algum JRPG retardatário não-anunciado da Atlus.
Falem mal de DS2 agora, seus arromabados. Loles

Time B melhor time. Emotion

Era fake. LOPES

Mas o time b continua o melhor time.
Boa montagem
[Imagem: UbI1gZn.png]

E esse atributo aqui?
Podiam lançar pra Switch, rodando 720p docked com alguns downgrades.
Edinho escreveu: (04-11-2021, 01:04 PM)Podiam lançar pra Switch, rodando 720p docked com alguns downgrades.

todo third que sai day one no switch flopa, eles não arriscariam
Pelo que vi é compra no lançamento, está bem melhor do que eu esperava.
Seria 540p para baixo e com muitos downgrades, nem compensa. Não é pq é feio que vai ser leve.
É legal ver joguete de console de mesa rodando em portátil, mas alguém realmente joga assim se tiver opção?
Se me falassem que esse é o AC novo eu acreditaria.
Tiops escreveu: (04-11-2021, 12:27 PM)Marcador em mapa existe faz MUITO tempo.

sentiu
Equip Load..... Residentsleeper

Rodrigo Rey escreveu: (04-11-2021, 12:26 PM)Também não joguei o Sekiro ainda Crylol
Pô Rey... bóra pra satanági ameeegahn Emotion
10 horas da mais pura diversão:

Estou em Byrgenwerth no Bloodborne, fazia uns anos que não rejogava. Continua tão GOTY quanto da última vez Love

Não sei porque mas consigo dar parry muito mais fácil agora Hum