Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Tiops escreveu: (04-11-2021, 05:51 PM)O cara contou os loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Agora foram 7, esta um pouco mais calmo. Fico feliz.
Tiops escreveu: (04-11-2021, 05:51 PM)O cara contou os loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

8 loles = desespero total
Vi o gameplay, até eu que não tava muito interessado me chamou a atenção Lol

Mas vai ficar pra nova gen, esse merece.
Inuk triste pq não vai flopar, toma besta
O bom que isso cria pressão em cima de quem tá fazendo Zelda. Os caras vão ter que se superar.
A dura vida de haters da From Software...
Jogarey Love
Acabei de fazer a pre order na nuuvem por 220 ish. Nunca paguei tão caro por um jogo.

Estou me sentindo uma prostituta suja de rua que transa com 10 caras num dia só pra comprar uma pedra de crack.
Logo deve aparecer 20% no homem verde.

Sinceramente nunca vou entender o Gabe não cortar essa mamata. Deve perder muita grana com o povo correndo para comprar key com desconto e isso principalmente em lançamento, onde o preço é maior.
Maedhros escreveu: (04-11-2021, 09:53 PM)Acabei de fazer a pre order na nuuvem por 220 ish. Nunca paguei tão caro por um jogo.

Estou me sentindo uma prostituta suja de rua que transa com 10 caras num dia só pra comprar uma pedra de crack.
É só fechar com 20 builds diferentes que ele se paga
Ok que é Dark Souls 4, mas terem reciclado os sons foi meio decepcionante.

Apesar de fodástico, Bloodborne ainda parece que irá se manter como obra máxima da From e da história dos videojogos.
Pandora escreveu: (05-11-2021, 07:08 AM)Ok que é Dark Souls 4, mas terem reciclado os sons foi meio decepcionante.

Apesar de fodástico, Bloodborne ainda parece que irá se manter como obra máxima da From e da história dos videojogos.
A verdade real e soberana foi dita nesse post.
Não há mais razão pra existir o tópico/fóro. Podem encerrar. Emotion
rapai, e a musica do chefão? carai veiudo da porra
[Imagem: FDb5ByrWUAMR8LR?format=jpg&name=4096x4096]
[Imagem: FDb5CglXsAMXvhG?format=jpg&name=4096x4096]
Emotion

Negócio vai ser andar pelado com o porretão na mão e GG

Emotion
wolfwood escreveu: (04-11-2021, 03:09 PM)Demorou só 6 games pra ter um dragão que consegue de fato voar e tocar o terror de verdade

lopes
Vou de Elite Knight ali, embora Bloody Wolf seja mais fashion
wolfwood escreveu: (05-11-2021, 02:41 PM)Vou de Elite Knight ali, embora Bloody Wolf seja mais fashion

Que bom que vai jogar outro jogo. Sai desse copium mesmo
InuK9 escreveu: (05-11-2021, 02:58 PM)Que bom que vai jogar outro jogo. Sai desse copium mesmo

Elite Knight todo esse set
Rodrigo Rey escreveu: (04-11-2021, 10:47 PM)É só fechar com 20 builds diferentes que ele se paga
Missão easy para mim, jogador de "1 milhão de horas" da franquia Souls.