ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
As vendas digitais no PS4 são muito maiores do que no Switch

Então a diferença é maior
Achei que não viveria pra ver Super Robot Wars vendendo mais no Switch do que no PS4. A third deve estar muito feliz com as vendas no console da Nintendo.

E Fatal Frame Switch, mesmo lançando pro Wii U há um século, está basicamente vendendo o mesmo que no PS4, mesmo com os sonystas chorando há anos pelo game. E como jogos de switch tem melhor legs, logo logo passa.
Chozo Master escreveu: (04-11-2021, 10:56 AM)[Imagem: 8BOczt3.png]

Pelo visto o mercado de plataformas não está morrendo.
Tranqueiras como Balan, Saco boy e Crash é que não vendem mesmo.

Edinho escreveu: (04-11-2021, 11:18 AM)E ainda tem user doentão que vem falar que Crash vendeu bem e está peitando Mario. Pqp.

s3th escreveu: (04-11-2021, 11:29 AM)E tem gente que compara isso c/ Mario??? Lol

Edinho escreveu: (04-11-2021, 11:32 AM)Sim, e ainda faz walltext, dizendo que merece mais jogos.

s3th escreveu: (04-11-2021, 11:39 AM)Não acredito nisso!  Loles

InuK9 escreveu: (04-11-2021, 11:58 AM)Tem um user cujo nome não vou informar que adora upar o tópico desse lixo de crash com tranqueira, rumor e fanart.

É uma raça sem volta =(

Jack Russel escreveu: (04-11-2021, 12:00 PM)Por acaso é o Nick?

Chozo Master escreveu: (04-11-2021, 12:01 PM)[Imagem: 1e7f413c9d733e062328415b871e83ba.gif]

Vilela escreveu: (04-11-2021, 03:20 PM)não paga nem o port, nickelodeon falhando

Nem apareci, nem postei nada aqui, e já tão falando de mim, como eu disse ano passado, 24 horas por dia com nada exceto eu na cabeça desses users acima aí.

Já que pensam tanto em mim podiam pelo menos prestar atenção e/ou memorizar o que eu falo, eu nunca disse que Crash tá vendendo mais que Mario e peitando ele nem em vendas nem qualidade, isso é com o Vilela, eu já falei que derrotar o Mario é tarefa impossível, mas o Crash mas tá conseguindo peitar outros mascotes tipo Donkey Kong e Sonic e vender mais que eles, e eu disse que o mercado de plataformas 3D não pode viver só de Mario, só porque Mario continua saindo e vendendo milhões, pro gênero estar bem tem que ter outras opções, quem salvou o gênero plataforma 3D foi o Crash, não o Mario, um Mario 3D por console, por melhor que seja ou por mais que venda, não salva o gênero.
Vilela escreveu: (04-11-2021, 03:20 PM)não paga nem o port, nickelodeon falhando

Vilela, não vem dar uma de Chozo e mudar o gol de lugar, e não vem com essa de ficar jogando dos dois lados, uma hora fingindo que tá rindo junto de mim quando os jogos vem, depois tentar rir de mim quando eles não vendem.

Se os jogos da Sony continuam vindo, então esses ports pra PC tão vendendo o suficiente, eu não preciso me preocupar se a versão PC vende mais do que esse suficiente, muito menos vender mais que a versão PlayStation, pra sonyistas como você, o que importa não é as vendas, o que importa é que foi riscado da sua listinha de exclusivos, pronto.
InuK9 escreveu: (04-11-2021, 11:58 AM)Tem um user cujo nome não vou informar que adora upar o tópico desse lixo de crash com tranqueira, rumor e fanart.

É uma raça sem volta =(

O cara fala disso, mas olha só como ele upou os tópicos de Crash:

[Imagem: 8ZBvdDn.png]
[Imagem: Ay9kUOb.png]
[Imagem: sGmaSFm.png]

Eu postei tanto no tópico desses jogos porque eu gosto deles, porque ele postou tanto se nem gosta? E ainda fala que ninguém liga?

Mal posso esperar pra ele postar umas 100 vezes no tópico da Wumpa League ao passo que diz que ninguém liga pro jogo.
Aliás, por quanto tempo vão continuar essa briga de Monster Hunter Rise x World? Os caras ficam páginas e mais páginas disso e vem me chamar de retardado.

A série Monster Hunter vende pra caralho e nenhum dos jogos precisa vender mais que o outro pra se provar digno, mas ainda acho que o pior lado é os que ficam como sempre mudando o gol de lugar que o World foi vendido com desconto e achando lindo jogo não cair de preço.
CAde as vendas do metroidão?

Nickelodeon escreveu: (04-11-2021, 09:23 PM)Eu postei tanto no tópico desses jogos porque eu gosto deles, porque ele postou tanto se nem gosta? E ainda fala que ninguém liga?

Mal posso esperar pra ele postar umas 100 vezes no tópico da Wumpa League ao passo que diz que ninguém liga pro jogo.

Ja respondi isso e não fico me repetindo, afinal vc não é retardado.
MK8D vendeu quase 10 milhões de cópias em 1 ano e quase 2 milhões de cópias em 3 meses, igual acontece com GTA5 um sucessor só lá no novo hardware e olhe lá, somando com o WiiU MK8 vendeu mais de 47 milhões de cópias.
Essas vendas de ex-clusivos da soyn não quer fizer muita coisa.

Isso são só os jogos vendidos diretamente pelo steam, não leva em conta keys ativadas e os jogos vendidos na Epic Store.
SeuMadruga escreveu: (04-11-2021, 10:05 PM)MK8D vendeu quase 10 milhões de cópias em 1 ano e quase 2 milhões de cópias em 3 meses, igual acontece com GTA5 um sucessor só lá no novo hardware e olhe lá, somando com o WiiU MK8 vendeu mais de 47 milhões de cópias.

Detalhe que se a Nintendo fosse boazinha e respeitasse o consumidor, mandava muito DLC gratuito pro Mario Kart 8 Deluxe, ou se respeitasse pelo menos um pouquinho, mandava DLC pago, já que não tem Mario Kart 9 pro Switch, pelo menos manda DLC.

A única vantagem de não ter DLC pra esse jogo é a velha sensação de jogo imutável, sempre vai ser o mesmo não importa o ano que jogar, mas é Mario Kart, faz igual alguns jogos fazem e coloca nas opções a opção de desligar o DLC.
Maedhros escreveu: (04-11-2021, 10:07 PM)Essas vendas de ex-clusivos da soyn não quer fizer muita coisa.

Isso são só os jogos vendidos diretamente pelo steam, não leva em conta keys ativadas e os jogos vendidos na Epic Store.

Isso porque vocês não viram as vendas das keys ativadas!
InuK9 escreveu: (04-11-2021, 10:01 PM)Ja respondi isso e não fico me repetindo, afinal vc não é retardado.

Essa resposta que é um monte de nada?

InuK9 escreveu: (28-10-2021, 04:35 PM)Preciso postar no tópico de Crash para falar a pura verdade que é um jogo lixo. Infelizmente Nick não aguenta a verdade.

E eu já respondi essa resposta, se você quer se expressar e falar como ninguém liga pra Crash, tudo bem ir lá e postar uma vez, ou três, ou cinco, mas 100 vezes? Você não tem moral pra dizer que ninguém liga pra Crash ao passo que posta literalmente 100 vezes no tópico de Crash.
Isso aí é estimativa do SteamSpy. Antigamente eram dados precisos, mas hoje em dia é puro chute.
Outra coisa, infelizmente SteamSpy não serve mais tanto pra ter uma boa estimativa visto que maioria dos perfis escondem o número de jogos.

Antes até dava pra ter uma estimativa boa, agora não dá mais, a não ser se algo mudou desde aquela vez que deixaram a biblioteca de jogos em privado.
MK Switch já é a versão deluxe. Já tá abarrotado de DLC nele day one. Mas se quiser um game pra Nintendo ficar entupindo de filler e personagem random, pode jogar a versão mobile, que de tanto conteúdo bizarro já virou uma bagunça.
Genesis escreveu: (04-11-2021, 11:02 PM)MK Switch já é a versão deluxe. Já tá abarrotado de DLC nele day one. Mas se quiser um game pra Nintendo ficar entupindo de filler e personagem random, pode jogar a versão mobile, que de tanto conteúdo bizarro já virou uma bagunça.

Pelo menos essa versão mobile só tem os personagens da franquia Mario, ainda não chegou no ponto de colocar Link, Inklings e Animal Crossing.

Meu ponto é que já que não tem Mario Kart 9, então manda mais DLC pro Mario Kart 8 Deluxe, visto que tem conteúdo que não tava na versão Wii U nem como DLC.
Melhor não. Guarde as ideias pro MK9. Deve sair já em 2023 eu acho.
Tem gente que curte Mario Kart tendo personagens de Splatoon, Zelda e Animal Crossing, mas eu pessoalmente não gosto, é um dos jogos mais vendidos da história sem precisar de bundle, não precisava de outras franquias pra vender, não acho que esses convidados foram o que fez vender tanto.

Tanto personagem bom de Donkey Kong pra colocar, Mario Kart 8 só teve o próprio Donkey Kong, o joguinho mobile tem Diddy, Dixie e Funky, se quer botar outra franquia no jogo, coloca uma que é do Universo Mario.
Nickelodeon escreveu: (04-11-2021, 11:25 PM)Tem gente que curte Mario Kart tendo personagens de Splatoon, Zelda e Animal Crossing, mas eu pessoalmente não gosto, é um dos jogos mais vendidos da história sem precisar de bundle, não precisava de outras franquias pra vender, não acho que esses convidados foram o que fez vender tanto.

Tanto personagem bom de Donkey Kong pra colocar, Mario Kart 8 só teve o próprio Donkey Kong, o joguinho mobile tem Diddy, Dixie e Funky, se quer botar outra franquia no jogo, coloca uma que é do Universo Mario.

Deveria aplicar essa lógica a Smash, tb.
Ah eu já quero mais personagens no próximo MK9, coloca pista de Metroid, Star Fox, Kirby, já coloca o Crash, MegaMan e tudo mais.