Oficial Qual foi sua última aquisição?
Takamaru nao vai pro Smash mas vai pra um lugar bem melhor. A casa do Nick.
Responder
[Imagem: qprUmmv.jpg]

Finalmente chegaram os jogos que eu tinha encomendado com a BigBoyGames. Emotion Mas pra ser justo, fui muito burro e coloquei todos os jogos numa única compra, então mesmo os que tinham em estoque não eram enviados só por conta do No More Heroes 3, que não ficava em estoque nunca.
Felizmente também eu tava viajando/fazendo curso durante toda a espera pra enviarem esses jogos, então nem teria surgido tempo pra dar a devida atenção pra esses joguinhos.

Fica aí o abraço pro Hayabasa, que fica me cutucando quando eu não compro jogo em mídia física. Nunca vou chegar na quantidade de jogos da tua coleção, mas aos poucos to montando uma coleçãozinha de mídia física dahorinha. Blush

E no mesmo dia ganhei 4 joguinhos da noiva. Essa é a 4ª vez que ela vai e monta uma lootbox de jogos de Super Famicom. Love Achei meio fascinante que os 4 jogos são de plataforma. Sdds de quando todo jogo de um console era ou desse gênero ou um RPG. Lol
Responder
posso te cutucar tbm?
Responder
Kotonete escreveu: (08-11-2021, 11:36 PM)Fica aí o abraço pro Hayabasa, que fica me cutucando quando eu não compro jogo em mídia física. Nunca vou chegar na quantidade de jogos da tua coleção, mas aos poucos to montando uma coleçãozinha de mídia física dahorinha. Blush

Você claramente já foi colocado contra a parede por um hayabasa que sabia o que estava fazendo.
Responder
Maedhros escreveu: (09-11-2021, 08:24 AM)Você claramente já foi colocado contra a parede por um hayabasa que sabia o que estava fazendo.

Oxe Oopscool

Bio escreveu: (09-11-2021, 06:48 AM)posso te cutucar tbm?

Depende. Qual o tamanho da sua coleção?  widow
Responder
Não lembro a última vez que eu comprei um jogo em mídia física, lol
Responder
Kotonete escreveu: (08-11-2021, 11:36 PM)[Imagem: qprUmmv.jpg]

Finalmente chegaram os jogos que eu tinha encomendado com a BigBoyGames. Emotion Mas pra ser justo, fui muito burro e coloquei todos os jogos numa única compra, então mesmo os que tinham em estoque não eram enviados só por conta do No More Heroes 3, que não ficava em estoque nunca.
Felizmente também eu tava viajando/fazendo curso durante toda a espera pra enviarem esses jogos, então nem teria surgido tempo pra dar a devida atenção pra esses joguinhos.

Fica aí o abraço pro Hayabasa, que fica me cutucando quando eu não compro jogo em mídia física. Nunca vou chegar na quantidade de jogos da tua coleção, mas aos poucos to montando uma coleçãozinha de mídia física dahorinha. Blush

E no mesmo dia ganhei 4 joguinhos da noiva. Essa é a 4ª vez que ela vai e monta uma lootbox de jogos de Super Famicom. Love Achei meio fascinante que os 4 jogos são de plataforma. Sdds de quando todo jogo de um console era ou desse gênero ou um RPG. Lol

Bom user, quero ver mais amiibos comprando físico de switch!

Bis

Victor escreveu: (09-11-2021, 11:23 AM)Não lembro a última vez que eu comprei um jogo em mídia física, lol

Aqui um exemplo de mal usuário.
Responder
Hayabasa escreveu: (09-11-2021, 05:43 PM)Bom user, quero ver mais amiibos comprando físico de switch!

Bis

Chegou o namorado.
Responder
[Imagem: iPAHcp5.jpg]

tela trocada, agora deixa até cego de tanto brilho  Loles e flashcard lotado  Love
Responder
Falar em brilho, morri 600 trocando as barras de led da tv ontem, tava escura :-((
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2021, 08:46 AM)Falar em brilho, morri 600 trocando as barras de led da tv ontem, tava escura :-((

Crylol Crylol rapaz q caro  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (10-11-2021, 08:48 AM)Crylol Crylol rapaz q caro  Crylol
Por "sorte" não foi problema no painel, senão seria pelo menos o dobro
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2021, 08:53 AM)Por "sorte" não foi problema no painel, senão seria pelo menos o dobro

Crylol Crylol Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (10-11-2021, 08:44 AM)[Imagem: iPAHcp5.jpg]

tela trocada, agora deixa até cego de tanto brilho  Loles e flashcard lotado  Love
Coisa linda, jeito certo de se jogar GBA!

Pagou quanto nessa bagaça? Doido para ter um desses
Responder
Hayabasa escreveu: (09-11-2021, 05:43 PM)Bom user, quero ver mais amiibos comprando físico de switch!

Bis

Aqui um exemplo de mal usuário.
Haya querendo cutucar geral
Responder
Victor escreveu: (10-11-2021, 11:41 AM)Coisa linda, jeito certo de se jogar GBA!

Pagou quanto nessa bagaça? Doido para ter um desses

Pagou com o bumbum.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2021, 08:46 AM)Falar em brilho, morri 600 trocando as barras de led da tv ontem, tava escura :-((

Aquela que pegou no bug?
Responder
SeuMadruga escreveu: (10-11-2021, 08:44 AM)[Imagem: iPAHcp5.jpg]

Inveja.

Era melhor ter colocado GBA no Switch Online que Genesis.
Responder
Victor Neri escreveu: (10-11-2021, 01:15 PM)Aquela que pegou no bug?
Sim, então foi menos danoso
Responder
lol
Responder