14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Edinho escreveu: (12-11-2021, 02:23 PM)PS5 tá fazendo 1 ano hoje. 1 ano sem jogos, basicamente um PS4.5 Pro de luxo.

Pegando poeira aqui :/
Você vê como o PS5 tá morto, ninguém fala mais dele.
estou curtindo os jogos do PS4 no PS5 

pois até agora só o, Dark Souls remake, Tales Of  e Returnal mesmo para o PS5.

E o Tales Of foi cross-gen.
Com faixa branca só joguei o Miles e MK11 Emotion

E atualmente o Immortals
Nem parece que o PS5 foi lançado man Lol

3DO com grife.
Os jogos mais jogados no PS5

Estes foram os games mais jogados no console desde que o PS5 foi lançado, em ordem do mais popular ao menos popular:
  1. Fortnite
  2. Call of Duty: Black Ops Cold War
  3. FIFA 21
  4. NBA 2K21
  5. Assassin’s Creed Valhalla
  6. Destiny 2
  7. MLB The Show 21
  8. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
  9. Demon’s Souls Remake
  10. NBA 2K22
https://tecnoblog.net/531656/ps5-complet...s-jogados/

Patética esta lista.  Loles
Ps4 Pro 2 Lol
Sei lá porque eu tinha a impressão que Baseball não era tão forte nos EUA. Pelo visto errei feio
Kotonete escreveu: (12-11-2021, 05:59 PM)Sei lá porque eu tinha a impressão que Baseball não era tão forte nos EUA. Pelo visto errei feio
Os cara tem o campeonato mundial onde só eles participam, reflita. Emotion
Silent Bob escreveu: (12-11-2021, 06:15 PM)Os cara tem o campeonato mundial onde só eles participam, reflita. Emotion

Caralho, massa Lol
Kotonete escreveu: (12-11-2021, 05:59 PM)Sei lá porque eu tinha a impressão que Baseball não era tão forte nos EUA. Pelo visto errei feio
Orra, Baseball é conhecido como o passatempo americano e você não achou que fosse popular? Loles
Silent Bob escreveu: (12-11-2021, 06:15 PM)Os cara tem o campeonato mundial onde só eles participam, reflita. Emotion

Só eles vírgula.
Tem meu time também (blue jays Love )
DrPeri escreveu: (12-11-2021, 09:37 PM)Orra, Baseball é conhecido como o passatempo americano e você não achou que fosse popular? Loles

Acho que tô enviesado pelas séries/filmes americanos que eu tenho assistido nos últimos anos. Tirando algo 100% a ver com baseball (tipo Money Ball), eu acho que eu não consigo lembrar de uma única série ou filme que tenha mostrado baseball. É tudo 100% futebol americano ou basquete. Hum

E talvez o fato de que MLB The Show ter sido exclusivo por tanto tempo da Sony deve ter ajudado essa percepção: imaginei que faria sentido por ser um esporte 'menor' ou algo do tipo.

Fake edit: Lembrei também que tem uma penca de jogos japoneses sobre baseball que não saem nos EUA. Imaginei que era algo tipo jogos de futebol japoneses, que até saem na Europa mas o mercado americano não tem interesse.

Enfim. Aprendi algo novo hoje.  Blush
Kotonete escreveu: (12-11-2021, 10:04 PM)Acho que tô enviesado pelas séries/filmes americanos que eu tenho assistido nos últimos anos. Tirando algo 100% a ver com baseball (tipo Money Ball), eu acho que eu não consigo lembrar de uma única série ou filme que tenha mostrado baseball. É tudo 100% futebol americano ou basquete. Hum

E talvez o fato de que MLB The Show ter sido exclusivo por tanto tempo da Sony deve ter ajudado essa percepção: imaginei que faria sentido por ser um esporte 'menor' ou algo do tipo.

Fake edit: Lembrei também que tem uma penca de jogos japoneses sobre baseball que não saem nos EUA. Imaginei que era algo tipo jogos de futebol japoneses, que até saem na Europa mas o mercado americano não tem interesse.

Curvas da Vida e Amor em Jogo são dois filmes bem legais com tema de Baseball.

No seriado Seinfeld o esporte mais falado também é o baseball. Assim como no seriado Lost. (ao lado do golfe, em ambos).
Kotonete escreveu: (12-11-2021, 10:04 PM)Acho que tô enviesado pelas séries/filmes americanos que eu tenho assistido nos últimos anos. Tirando algo 100% a ver com baseball (tipo Money Ball), eu acho que eu não consigo lembrar de uma única série ou filme que tenha mostrado baseball. É tudo 100% futebol americano ou basquete. Hum

A popularidade do beisebol caiu bastante nos últimos anos. Um das maiores preocupações atualmente da MLB e conseguir novos fãs para a liga e afins. 

NFL continua sendo o esporte dominante. Basquete vem bem atrás. Pra você ter uma noção o futebol ou soccer já está perto em interesse da MLB.

Beisebol já foi o esporte favorito americano.
Chozo Master escreveu: (12-11-2021, 09:55 PM)Só eles vírgula.
Tem meu time também (blue jays  Love  )
CARAI, agora sim hein. Lol

Acredito q foi o trailer q mais vi na minha vida
SeuMadruga escreveu: (13-11-2021, 08:27 AM)

Goty. BabaLove
SeuMadruga escreveu: (13-11-2021, 08:27 AM)

O melhor MGS BabaLove
20 anos do melhor jogo de todos os tempos

O plot continua extremamente atual. Aliás, mais atual do que na época.