Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
s3th escreveu: (15-11-2021, 04:04 PM)Surpresa! Multiplayer de Halo Infinite já está disponível

Podes já fazer download do multiplayer no PC e consolas Xbox One e Xbox Series. Fica o lembrete de que o multiplayer é completamente gratuito para todos os jogadores, não precisas de Xbox Game pass nem de Xbox Live Gold.

Uma ótima surpresa, ja testei ontem e eu adorei!!! Love Love Love
Também testei ontem, estranhei demais, sinto falta dos boosts e spartan charge do 5.
Victor escreveu: (16-11-2021, 09:11 AM)Também testei ontem, estranhei demais, sinto falta dos boosts e spartan charge do 5.

Também sinto falta, porém o Gunplay esta bem gostoso, e o Map design esta bem melhor que o H5
Shellzão da massa Emotion
E My Friend Pedro já foi do Pass, bom que voltou, jogão

[Imagem: GxIGQzn.png]
Ainda existe Hater do Xbox e do Gamepass aqui?
Zero escreveu: (16-11-2021, 11:26 AM)Ainda existe Hater do Xbox e do Gamepass aqui?

eu, filhos da puta não colocam sekiro e os 3 dark souls no pass, nem para o tio phil colocar elden ring day one também
Zero escreveu: (16-11-2021, 11:26 AM)Ainda existe Hater do Xbox e do Gamepass aqui?

Pra ter hater, tem que ter alguma relevância. Ninguém tem hater sendo irrelevante.
Bem, pelo visto, ninguém com opinião relevante, bom saber Guess
s3th escreveu: (15-11-2021, 03:57 PM)Consolas Xbox recebem retro-compatibilidade com mais de 70 jogos
Trilogia Max Payne e mais.
Vale lembrar que essa é o último batch de jogos da RC. M$ falou que os recursos utilizados para trazer mais jogos ficaram caros demais.

FPS Boost vai continuar apesar disso.
Rapaz, espero que coloquem Max Payne 3 na Store, pois achar uma cópia por menos 100 tá foda.

[Imagem: ETOrq4nX0AED8NX.jpg]
Victor escreveu: (16-11-2021, 11:42 AM)Vale lembrar que essa é o último batch de jogos da RC. M$ falou que os recursos utilizados para trazer mais jogos ficaram caros demais.

Froidz que eu ainda tava na esperança de uns últimos jogos, tipo Dino Crisis 3, Crazy Taxi 3 e Jet Set Radio Future. =(

Torcer pra esses jogos virem num remasterzin maroto pelo menos.

Mas acho que por enquanto eu prefiro mais jogos funcionando com FPS Boost mesmo. Essa última leva trouxe muito jogo licenciado que eu não dou a mínima :P
Victor escreveu: (16-11-2021, 11:42 AM)Vale lembrar que essa é o último batch de jogos da RC. M$ falou que os recursos utilizados para trazer mais jogos ficaram caros demais.

Uma pena... Tenho mídia física de Magna Carta 2 e Record Agarest War Zero aqui, e ainda queria comprar DW: Gundam 3 de novo :(

Um dia eu e meu irmão vamos arrumar um X360 usado mesmo
Light Blade escreveu: (16-11-2021, 02:15 PM)Um dia eu e meu irmão vamos arrumar um X360 usado mesmo

Quer comprar o meu? Tenho um superslim zerado na caixa. E ainda vai com uns 60 jogos digitais. :D
Gamepass é foda, mas essa retro tem pouca coisa que anima.
Kotonete escreveu: (15-11-2021, 08:55 PM)Tem uma quantidade estranhamente alta de pessoas no meu TT comemorando foda o boost nos Sonics. Achei fascinante Lol

Muita gente pedia FPS Boost em Smash nos Sonics de X360. O principal vencedor é Sonic Transformed, 60fps *AHAM* transformou o jogo, ficou pica!
Halo Infinite tá uma delicinha, pqp, feel das armas e gameplay no geral muito bom Emotion

Não joguei os Big Team Battle ainda, mas o 4x4 tá no ponto.
Peguem Binary Domain. Jogão e saiu com fps boost já.
HeRinger escreveu: (16-11-2021, 05:28 PM)Peguem Binary Domain. Jogão e saiu com fps boost já.
[Imagem: 2150947-as.jpg]
Esse Binary Domain está toda hora por R$ 5 no steam.