The Game Awards 2021 -IT TAKES TWO VENCEDOR!
9 de dezembro - 21h30
Por incrível que pareça vou ter que concordar com o Vilela dessa vez. Marmanjo chorando porque Forza não entrou na lista de GOTY, faça-me o favor.

E olha que eu curti FH5. Me prendeu mais que o 4, mas no final das contas não é tão diferente assim um do outro.
Responder
jogo de corrida nem é gente
Responder
Moukis escreveu: (18-11-2021, 03:04 PM)jogo de corrida nem é gente

Você está certo.
Responder
Quando falei que corridinha anual e micromanagement hunter não iam concorrer a nada deram piti. Impressionante como manjo...
Responder
Moukis escreveu: (18-11-2021, 03:04 PM)jogo de corrida nem é gente
Eu li isso que nem uma "desculpa" infame que eu ouvi a muito tempo atras

"computador é que nem gente, vai perdendo memoria conforme fica mais velho", como explicação pros tecnicos estarem roubando memoria dos computadores.
Responder
Joguei 30 min de Horizon 5 e o cringe vindo dos apresentadores do festival me matou. Ay caramba.
Responder
Victor escreveu: (18-11-2021, 03:09 PM)Joguei 30 min de Horizon 5 e o cringe vindo dos apresentadores do festival me matou. Ay caramba.

pelo menos você pode escolher gênero neutro
Responder
Saitou escreveu: (18-11-2021, 11:12 AM)É um jogo inferior aos do PS2/PS3?
Não joguei ainda
Sim.
Responder
Saitou escreveu: (18-11-2021, 01:29 PM)Melhor que o Tools of Destruction tá valendo, ainda que não seja do nível de um Crack In Time rsrs
O importante é ser melhor que a "lixeira" do reboot do PS4
Tools é muito superior.
Responder
Gray Fox escreveu: (18-11-2021, 04:15 PM)Tools é muito superior.

Tools of destruction é muito inferior, leva surra até do remake do ps4.
Responder
Hayabasa escreveu: (18-11-2021, 04:33 PM)Tools of destruction é muito inferior, leva surra até do remake do ps4.
Tá doido, um dos melhores da franquia.
Responder
going commando coloca mario galaxy para mamar
Responder
Vilela escreveu: (18-11-2021, 04:42 PM)going commando coloca mario galaxy para mamar
Esse é o melhor Ratchet de todos.
Responder
Gray Fox escreveu: (18-11-2021, 04:39 PM)Tá doido, um dos melhores  da franquia.

Eu achei muito repetitivo, crack in time é bem superior.

O ratch do ps5 é muito melhor que esse tools of destruciton, talvez tu deve super estimar ele por causa que foi um dos melhores gráficos do ps3 na época.
Responder
Kotonete escreveu: (18-11-2021, 01:38 PM)Sei que a galera tá curtindo muito o Forza Horizon 5, mas tipo, ele é uma PULTA melhora perto dos jogos anteriores? O que aconteceu pra ele fazer tanto barulho?

Porque se ele é só tão bom quanto os outros da série, imagino que os jurados não devem ter votado tanto nele por ser mais do mesmo. Hum

Mas to indagando sem propriedade nenhuma aqui
O problema todo dessa história é que o nível de doença é tão grande, que mesmo a M$ tendo dois jogos concorrendo a jogo do ano, como um é exclusivo temporário (em consoles) do PS5 e outro foi lançado como multiplataforma, eles queriam que Forza Horizon 5 ganhasse por ser o único que não estaria em plataformas Playstation.

A doença envolve várias teorias conspiratórias que mesmo facilmente refutadas, não são aceitas, porque ao contrário do que dizem, sim eles se importam com prêmios e notas, porque do contrário não chorariam por isso.
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-11-2021, 02:27 PM)No The Enemy o PH e o Dias não votaram no Forza 5 pra concorrer ao GOTY pq não tiveram nem tempo de jogar o jogo por ser muito "em cima da hora", isto pode ser algo de muitos outros, não faz sentido vc votar em algo que nem jogou ou jogou direito. Mas ao mesmo tempo a merda do Cyberpunk tá lá né Crylol
Essa justificativa deles foi bem merda, porque boa parte dos jogos não são jogados por uma boa parcela de uma redação e eles teriam tempo caso fosse jogo de um gênero que trouxesse vontade de priorizar esse jogo em relação a outro.

Só falta inventarem agora que Ratchet & Clank exclusivo de uma plataforma que não tem grande base instalada, custando U$70 é mais acessível aos jornalistas que um jogo que além de rodar nativamente em 3 plataformas, roda via Xcloud em qualquer celular.
Responder
Going commando é top, mas o meu favorito é o A Crack In Time. Saudades de ouvir um jazz e explorar as luas do sistema Emotion
Responder
Hayabasa escreveu: (18-11-2021, 04:46 PM)Eu achei muito repetitivo, crack in time é bem superior.

O ratch do ps5 é muito melhor que esse tools of destruciton, talvez tu deve super estimar ele por causa que foi um dos melhores gráficos do ps3 na época.
Nem supersestimei. Rejoguei os de ps3 antes do Rift Apart.
Responder
Jogo de corrida nenhum merece Goty pq é totalmente previsível. O unico problema dessa lista de indicados é Ratchet ter entrado e Returnal ter ficado de fora.
Responder
[Imagem: FEfm1eZWYAI-55z?format=jpg&name=small]
Responder