Oficial Qual foi sua última aquisição?
Gray Fox escreveu: (23-11-2021, 09:32 AM)Eu tenho Folklore. E pensar que na época paguei uns 60 reais nele. Lol

eu vendi aqui no fórum por 50 reais Loles
Responder
Vilela escreveu: (23-11-2021, 09:34 AM)eu vendi aqui no fórum por 50 reais  Loles
Hoje vale uns 300-350. Loles
Responder
Com o assunto ps3 aqui, a quem interessar, um grupo de fãs já retornou com o online de Warhawk, Socom Confrontation, Killzone 2, Twisted Metal Black e Motorstorm. Basta alterar o DNS, não precisa desbloquear o console.
Responder
Gray Fox escreveu: (23-11-2021, 10:32 AM)Com o assunto ps3 aqui, a quem interessar, um grupo de fãs já retornou com o online de Warhawk, Socom Confrontation, Killzone 2, Twisted Metal Black e Motorstorm. Basta alterar o DNS, não precisa desbloquear o console.

Loles
Responder
Gray Fox escreveu: (23-11-2021, 10:32 AM)Com o assunto ps3 aqui, a quem interessar, um grupo de fãs já retornou com o online de Warhawk, Socom Confrontation, Killzone 2, Twisted Metal Black e Motorstorm. Basta alterar o DNS, não precisa desbloquear o console.

Quem joga isso? Lol
Responder
Warhawk era muito bom, sdds.
Responder
meu deu bug quando fui jogar warhawk pela primeiras vez, controles estranhos
Responder
meu deu
Responder
Chozo Master escreveu: (23-11-2021, 11:14 AM)Quem joga isso? Lol
Bastante gente até.

HeRinger escreveu: (23-11-2021, 01:09 PM)Warhawk era muito bom, sdds.
Não curto, mas tenho um amigo que curte demais. Até 2019 os servidores estavam cheios, mas foram desligados. Parece que os servidores piratas estão cheios também.
Responder
Testei o Motorstorm, achou rapidamente partidas. Eles vão voltar com o online de várias outras franquias, como Resistance, Ratchet & Clank, Uncharted e outros.
Responder
Vocês se surpreenderiam com o tanto de gente que joga online em console morto. Sigo uma galera no Twitter que tá marcando partida de Mario Kart Wii à rodo toda semana, no esquema parecido de servidor clandestino.

Sigo até um cara que posta abertamente uma agenda dele que mostra todas as partidas de Wii Sports Club (de Wii U) que ele tem agendado pra semana, só pra incentivar a galera a marcar de jogar com ele também. Acho isso muito fascinante. Lol

O único ponto 'ruim' desses onlines é que quem ainda tá jogando é a galera mais dedicada o possível, então não tem espaço pra partidinha muito casual ou newcomers.

Eu peguei o PS3 meio tarde e o único online que eu fico sentido de não ter conseguido experimentar na época é o daquele FPS que se passa no mundo de EVE Online, que se eu não me engano os jogadores de EVE online podiam até recrutar os jogadores do FPS pra fazer missões ou algo do tipo. Sempre fiquei curioso pra ver isso funcionando.  Emotion

Por justamente ele se conectar ao EVE Online acho que nem rola de dar esse revival que a galera tá fazendo aí com os jogos da Sony.
Responder
HeRinger escreveu: (23-11-2021, 01:09 PM)Warhawk era muito bom, sdds.

[Imagem: lOpJgM.gif]
Responder
Kotonete escreveu: (23-11-2021, 07:21 PM)Vocês se surpreenderiam com o tanto de gente que joga online em console morto. Sigo uma galera no Twitter que tá marcando partida de Mario Kart Wii à rodo toda semana, no esquema parecido de servidor clandestino.

Sigo até um cara que posta abertamente uma agenda dele que mostra todas as partidas de Wii Sports Club (de Wii U) que ele tem agendado pra semana, só pra incentivar a galera a marcar de jogar com ele também. Acho isso muito fascinante. Lol

O único ponto 'ruim' desses onlines é que quem ainda tá jogando é a galera mais dedicada o possível, então não tem espaço pra partidinha muito casual ou newcomers.

Eu peguei o PS3 meio tarde e o único online que eu fico sentido de não ter conseguido experimentar na época é o daquele FPS que se passa no mundo de EVE Online, que se eu não me engano os jogadores de EVE online podiam até recrutar os jogadores do FPS pra fazer missões ou algo do tipo. Sempre fiquei curioso pra ver isso funcionando.  Emotion

Por justamente ele se conectar ao EVE Online acho que nem rola de dar esse revival que a galera tá fazendo aí com os jogos da Sony.

Mario Kart Wii teve o melhor online, bons tempos de jogatina com o pessoal do fórum Emotion
Responder
Chozo Master escreveu: (23-11-2021, 08:22 PM)[Imagem: lOpJgM.gif]

Um dos clássicos eternos, ao lado de Lair, Genji e Untold Legends
Responder
Giant Enemy Crab melhor meme da E3
Responder
Dehumanizer escreveu: (23-11-2021, 09:56 PM)Um dos clássicos eternos, ao lado de Lair, Genji e Untold Legends
E Haze
Responder
Dehumanizer escreveu: (23-11-2021, 09:56 PM)Um dos clássicos eternos, ao lado de Lair, Genji e Untold Legends

Só feras! Lol

Mta gente quer eles no Sm… Bis
Responder

E Wii Music.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-11-2021, 10:44 PM)E Haze

Essa sim é top.
Responder
Tiops escreveu: (24-11-2021, 07:19 AM)Essa sim é top.
pq a Haze parou de postar?
Responder