Posts: 24.269
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
19-10-2021, 02:02 PM
(Última alteração: 19-10-2021, 02:04 PM por Z80a.)
Nickelodeon escreveu: (19-10-2021, 09:46 AM)
Cresci jogando Mega Drive em casa, eu tinha, e jogando Super Nintendo na casa dos amigos, com o tempo, eu passei a preferir o Super Nintendo, eu gosto do Mega Drive, mas o Super Nintendo é bem melhor.
Só que esse problema de resolução incorreta é talvez o maior defeito de todo o console, principalmente pra mim, que não ligo de jogar jogo emulado sem nenhum filtro e na resolução original.
Incrível que a empresa que não deu bola pra compensar esse problema de imagem esticada, foi a própria Nintendo. Provavelmente era em parte as ferramentas que a nintendo usou pra desenvolver os graficos.
Se eles usaram um programa de pintura em PC por exemplo, o PC tem pixels 4:3
Esse mesmo canal falou sobre algo assim nesse video:
Posts: 15.170
Tópicos: 217
Registrado: Jan 2009
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
Posts: 4.812
Tópicos: 124
Registrado: Jan 2009
Posts: 14.722
Tópicos: 141
Registrado: Aug 2007
Donovan escreveu: (14-11-2021, 10:55 PM) Esse vídeo ficou excelente. RR é bom demais.
Posts: 115.161
Tópicos: 1.132
Registrado: Jan 2009
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Gray Fox escreveu: (16-11-2021, 02:42 PM)Esse vídeo ficou excelente. RR é bom demais. Sou mesmo
Posts: 14.722
Tópicos: 141
Registrado: Aug 2007
Rodrigo Rey escreveu: (16-11-2021, 02:44 PM)Sou mesmo
Posts: 6.635
Tópicos: 40
Registrado: Feb 2009
Rodrigo Rey escreveu: (16-11-2021, 02:44 PM)Sou mesmo
Posts: 15.170
Tópicos: 217
Registrado: Jan 2009
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
Gray Fox escreveu: (16-11-2021, 02:42 PM)Esse vídeo ficou excelente. RR é bom demais.
Agora o 6 tá rodando no One e no Series
Posts: 14.722
Tópicos: 141
Registrado: Aug 2007
17-11-2021, 09:19 AM
(Última alteração: 17-11-2021, 09:19 AM por Gray Fox.)
Donovan escreveu: (16-11-2021, 10:06 PM)Agora o 6 tá rodando no One e no Series  Achei muito legal mesmo terem adicionado. Assim, até tenho ele no 360, e é um jogo que particularmente não me interessa por eu ter o 7, que é bem superior e uma versão completa do 6, mas quem não tem acesso ao 7, o 6 é obrigatório.
Posts: 23.905
Tópicos: 87
Registrado: Feb 2009
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Uma pena que não tem o 6 na Store BR da M$.
Em tempo: Saiu o mod de Star Fox 1 com o Super FX2, ficou coisa fina! Agora roda a INCRÍVEIS 30 fps!
Posts: 4.812
Tópicos: 124
Registrado: Jan 2009
Posts: 24.269
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
Victor escreveu: (17-11-2021, 10:17 AM)Uma pena que não tem o 6 na Store BR da M$.
Em tempo: Saiu o mod de Star Fox 1 com o Super FX2, ficou coisa fina! Agora roda a INCRÍVEIS 30 fps! 20.
Por causa da frescura de só poder copiar dados durante o vsync, o snes tem um "cap" duro de 20 FPS pra graficos inteiros vindo do cartucho.
Mas pelo menos fica deitado no cap o tempo inteiro ao invés de ficar caindo pra frame rates de 1 digito
Posts: 4.812
Tópicos: 124
Registrado: Jan 2009
Posts: 9.908
Tópicos: 87
Registrado: Feb 2009
PSN: ACCCABADO
AvcF escreveu: (25-11-2021, 12:50 PM)
Posts: 449
Tópicos: 4
Registrado: Mar 2009
Live: Sidinei GTS
PSN: Sidinei-XR3
acabado escreveu: (25-11-2021, 09:14 PM)
Eu gostei dessa conversão. Os cenários 3Ds ficaram legais. Lembro de ter visto em uma locadora no fim de 1996 e realmente era uma experiência diferente em jogos de luta em um console.
Se fosse um cartucho de 512mb seria melhor ainda, com as animações/gifs do arcade.
Posts: 24.269
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
INXS escreveu: (26-11-2021, 07:27 AM)Eu gostei dessa conversão. Os cenários 3Ds ficaram legais. Lembro de ter visto em uma locadora no fim de 1996 e realmente era uma experiência diferente em jogos de luta em um console.
Se fosse um cartucho de 512mb seria melhor ainda, com as animações/gifs do arcade. Acho que com o microcodigo certo (e uma ROM de 32 MB) daria pra portar a versão de arcade igualzinha pro N64
Teria que usar MPEG que nem no re2
Posts: 23.905
Tópicos: 87
Registrado: Feb 2009
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
KI Gold é bom, mas nada supera a versão Arcade, é pica até hoje.
E é engraçado como Killer Instinct nasceu para ser showcase do hardware do N64 (Ultra 64), e nenhuma das duas versões foi feita com o hardware dele, lol!
Posts: 449
Tópicos: 4
Registrado: Mar 2009
Live: Sidinei GTS
PSN: Sidinei-XR3
26-11-2021, 04:37 PM
(Última alteração: 26-11-2021, 04:39 PM por INXS.)
Z80a escreveu: (26-11-2021, 01:13 PM)Acho que com o microcodigo certo (e uma ROM de 32 MB) daria pra portar a versão de arcade igualzinha pro N64
Teria que usar MPEG que nem no re2
Z80a, a conversão de RE2 do N64 na sua opinão: foi magia, foi competência/técnica, foi uma conversão normal ou uma conversão ruim?
Victor escreveu: (26-11-2021, 02:37 PM)KI Gold é bom, mas nada supera a versão Arcade, é pica até hoje.
E é engraçado como Killer Instinct nasceu para ser showcase do hardware do N64 (Ultra 64), e nenhuma das duas versões foi feita com o hardware dele, lol!
E tem-se uma lenda urbana até hoje citando que o hardware do N64 é pior que a placa do KI.....
Posts: 24.269
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
INXS escreveu: (26-11-2021, 04:37 PM)Z80a, a conversão de RE2 do N64 na sua opinão: foi magia, foi competência/técnica, foi uma conversão normal ou uma conversão ruim?
E tem-se uma lenda urbana até hoje citando que o hardware do N64 é pior que a placa do KI..... Magia.
Video Mpeg em console daquela geração era só sonho, a não ser que você estivesse disposto a pagar uma grana preta num cartucho mpeg pro saturn pra jogar os 3 jogos só lançados no japão que suportavam ele.
Mas conseguiram apesar da documentação porca pra caralho fazer um tocador de Mpeg usando o co-processador do N64.
Posts: 449
Tópicos: 4
Registrado: Mar 2009
Live: Sidinei GTS
PSN: Sidinei-XR3
Z80a escreveu: (26-11-2021, 10:19 PM)Magia.
Video Mpeg em console daquela geração era só sonho, a não ser que você estivesse disposto a pagar uma grana preta num cartucho mpeg pro saturn pra jogar os 3 jogos só lançados no japão que suportavam ele.
Mas conseguiram apesar da documentação porca pra caralho fazer um tocador de Mpeg usando o co-processador do N64.
Seguindo a linha de ports/conversões, Killer 2 rodaria no Sega Saturn com o cart de 4MB (sem os cenários 3D do N64)?
|