Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
s3th escreveu: (26-11-2021, 02:25 PM)

Loles
s3th escreveu: (26-11-2021, 02:25 PM)

É oficial: estou velho demais para entender comerciais baseados em memes.
Nunca comecei os Yakuza no gamepass achando que iam sair antes que eu pudesse zerar, mas pelo visto não saem nunca, mosquei. Emotion

Acho que vou tentar jogar pelo menos o Kiwami 1 por lá.
Gbraga escreveu: (28-11-2021, 10:39 AM)Nunca comecei os Yakuza no gamepass achando que iam sair antes que eu pudesse zerar, mas pelo visto não saem nunca, mosquei. Emotion

Achei que ia odiar o 7 e curti, vale a pena e tem lá

Quero promo do Lost Judgment, esse não vai chegar no Pass

Gbraga escreveu: (28-11-2021, 10:39 AM)Nunca comecei os Yakuza no gamepass achando que iam sair antes que eu pudesse zerar, mas pelo visto não saem nunca, mosquei. Emotion

Eu tô com medo de que Dragon Quest XI saia do Gamepass a qualquer momento e como o jogo é longo pkrl eu não conseguiria zerar mesmo se anunciassem umas semanas antes Crylol
Devil escreveu: (29-11-2021, 03:53 PM)Eu tô com medo de que Dragon Quest XI saia do Gamepass a qualquer momento e como o jogo é longo pkrl eu não conseguiria zerar mesmo se anunciassem umas semanas antes Crylol

Jrpg0y da square geralmente fica 1 ano no gamepass. Foi assim com todos os final fantasy.
O VIII acho que durou pouco, o X e XII ficaram bastante (sem previsão de sair)
s3th escreveu: (28-11-2021, 08:54 PM)

caralho o pessoal de marketing e editores estão merecendo um aumento, ambos comerciais são fodas!!! Love Love
Quero o app do xcloud pro xbox one, pra testar.
Será meu jogo do Natal Emotion
que natal triste
Chozo Master escreveu: (30-11-2021, 03:20 PM)Será meu jogo do Natal Emotion
O meu vai ser esse

[Imagem: 91dJfLgQI5L._SS500_.jpg]
Olha, acho que esse Starfield vai ser um verdadeiro evento. Hum
Siam Shade escreveu: (30-11-2021, 07:01 PM)Olha, acho que esse Starfield vai ser um verdadeiro evento. Hum

mais uma bosta bugada na mesma engine reusada desde oblivion
Vilela escreveu: (30-11-2021, 07:20 PM)mais uma bosta bugada na mesma engine reusada desde oblivion

sentiu
Chozo Master escreveu: (30-11-2021, 07:31 PM)sentiu

é que vc nunca jogou essas lixeiras de bugthesda, normal ser ingênuo assim