Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Vilela escreveu: (26-11-2021, 05:51 PM)melhorou bastante, qual era o ponto?
Rapai, dou risada quando começa a segunda voz toda vez que assisto esse vídeo, nunca consigo resistir. Emotion
Gbraga escreveu: (26-11-2021, 05:55 PM)Rapai, dou risada quando começa a segunda voz toda vez que assisto esse vídeo, nunca consigo resistir. Emotion

esse emulador ai está bom demais talocs

Loles
Rapai……… Emotion

snascarella escreveu: (27-11-2021, 12:50 PM)Rapai……… Emotion

cheguei no sir alonne, lembrei de vc
Vilela escreveu: (27-11-2021, 12:52 PM)cheguei no sir alonne, lembrei de vc

Meia dúzia de tentativas e você dropa o jogo.
Sábia decisão. Emotion
Vilela escreveu: (27-11-2021, 12:52 PM)cheguei no sir alonne, lembrei de vc

Não entre com o pé sujo de barro no piso mais limpo da história dos games senão ele fica pistola.
Sir alonne é bom bois, mas o caminho até ele que é bosta Lol
Dark Souls II é um bom jogo, ruim é jogar ele.
matei de primeira, deu nem graça

estou com lvl alto
Vilela escreveu: (27-11-2021, 06:54 PM)matei de primeira, deu nem graça

estou com lvl alto
[Imagem: dq8hojg.jpg]
só morri uma vez para os dois tigres, deus é mais de não precisar fazer aquele caminho muitas vezes que nem na primeira vez
Espero que o anelzão do véio tenha algo similar:

A primeira vez que a gente entra aí nunca esquece.

Emotion
E esse bug do canhão no blooddorme?

Tem até speedrun:

depois que vc descobre que com qualquer peido esses bichos tomam parry perde toda a magia

alguém na história ficou matando aqueles cavaleiros de eleum loyce para recolher as 50 almas lá?
Vilela escreveu: (28-11-2021, 06:04 PM)depois que vc descobre que com qualquer peido esses bichos tomam parry perde toda a magia

alguém na história ficou matando aqueles cavaleiros de eleum loyce para recolher as 50 almas lá?

eu
Tem algum guia fácil de quais portas valem abrir a pena com Pharros Lockstones? Mó mecânica legal, mas fico com preguiça toda jogada.
Vilela escreveu: (28-11-2021, 06:04 PM)alguém na história ficou matando aqueles cavaleiros de eleum loyce para recolher as 50 almas lá?

Adivinha quem? Isso mesmo. Euzinho. Emotion
Esse poço aí é mais difícil que a maioria dos chefes lopes

Na minha primeira jogatina só Ludwig foi mais difícil
Gbraga escreveu: (28-11-2021, 06:29 PM)Tem algum guia fácil de quais portas valem abrir a pena com Pharros Lockstones? Mó mecânica legal, mas fico com preguiça toda jogada.

tem umas 3 ou 4 que tem alguma coisa útil Loles

essa primeira eu usei na minha última jogada, sempre passava reto nessa

Matei todos os npcs ever, deixando a melentia por ultimo e apareceu mais armas e armaduras nela

agora é o amado NG+