Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Só uma dica que não deveria funcionar em Elden Ring porque se a From tem vergonha na cara vão corrigir antes do lançamento, mas...

Com a última atualização de Sekiro, com o boss rush e as mensagens gravadas, por algum motivo desconhecido o jogo cai mais frames se você mantem a vibração no máximo, que é o valor padrão. Loles

Eu tava com algumas quedas desde o update e desligar a vibração resolveu 100%. Pelo que li não precisa nem desativar, só tirar do 10 é suficiente, mas como não ligo pra isso já desliguei logo pra ter certeza e deu certo. Lol
Gbraga escreveu: (29-11-2021, 07:01 PM)Só uma dica que não deveria funcionar em Elden Ring porque se a From tem vergonha na cara vão corrigir antes do lançamento, mas...

Com a última atualização de Sekiro, com o boss rush e as mensagens gravadas, por algum motivo desconhecido o jogo cai mais frames se você mantem a vibração no máximo, que é o valor padrão. Loles

Eu tava com algumas quedas desde o update e desligar a vibração resolveu 100%. Pelo que li não precisa nem desativar, só tirar do 10 é suficiente, mas como não ligo pra isso já desliguei logo pra ter certeza e deu certo. Lol

Quem usa vibração no controle pra jogar é retardado. Sem mais.
Maedhros escreveu: (29-11-2021, 07:18 PM)Quem usa vibração no controle pra jogar é retardado. Sem mais.
Não vejo muita graça também, mas não me incomoda a ponto de desligar na maioria dos jogos.
Gbraga escreveu: (29-11-2021, 07:45 PM)Não vejo muita graça também, mas não me incomoda a ponto de desligar na maioria dos jogos.

No xonão eu já deixo desligado direto nas configs do console, no pc a primeira coisa que faço é entrar no menu do jogo e desligar essa desgraça.
Eu também sempre desligo, seja que jogo for. Lol
[Imagem: sUVFFsB.jpg]

F

Emotion
F :-(
Já farmando like pra trocar por item de covenant depois.
Pourra.
Moukis escreveu: (30-11-2021, 02:09 PM)https://i.imgur.com/sUVFFsB.jpg

F

Emotion

Se ele foi enterrado virou Undead, se foi cremado virou Ashen One.
Maedhros escreveu: (30-11-2021, 07:06 PM)Se ele foi enterrado virou Undead, se foi cremado virou Ashen One.

Tinha que estar no Sucrilho.

Voltava à vida apenas deixando alguém tuberculoso.
Esqueceu de castear a Tias do Daniel
o NG+ de dark souls 2 é cheio dos npcs invadindo e bichos vermelhos, descobri a técnica definitiva para matar qualquer invasor com poucos golpes

é só deixar o large club em +10, segurar em duas mãos e apertar R2, o bonk derruba qualquer inimigo, até os havels
Rapai, ficaram sabendo disso aqui?

Resumindo, é um glitch em q vc equipa a Whirligig Saw e o Cannon, aí muda pro canhão e desequipa a primeira arma, daí basta segurar o botão de tiro pra derreter o HP dos bosses. 

De repente até tento a platina de novo depois dessa... Hum
amanhã é minha vez de postar
Wander escreveu: (01-12-2021, 01:59 PM)Rapai, ficaram sabendo disso aqui?

Resumindo, é um glitch em q vc equipa a Whirligig Saw e o Cannon, aí muda pro canhão e desequipa a primeira arma, daí basta segurar o botão de tiro pra derreter o HP dos bosses. 

De repente até tento a platina de novo depois dessa... Hum

Maed postou na página anterior:

NOVO BUGZÃO
wolfwood escreveu: (01-12-2021, 02:21 PM)NOVO BUGZÃO
NO ESTILO VELOZES E FURIOSOS DOIS

LIGUEI MINHA BAZUCA PRA TE ESCULACHAR DEPOIS

Moukis escreveu: (01-12-2021, 12:14 PM)

Rapai Emotion

Ainda me impressiono com esses speedruns, os caras traçam uma rota tão perfeita que até parece que foi planejado pelos próprios devs. Emotion Emotion

Bloodborne :s2: