Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Sudit escreveu: (20-07-2021, 11:53 AM)

Com a destruição que fizeram na Lid, Physalis tinha se tornado a personagem mais divertida do jogo nos ultimos tempos que joguei... agora nem sei se já destruiram ou enterraram ela.
É versão de verão, dá um desconto Lol

Além da CG, o que importa mais é o SLB... Excelente, praticamente uma mage Tifa
Responder
Vilela escreveu: (18-07-2021, 11:40 PM)isso saiu no ocidente agora, é gacha?

Eles lançaram uma versão mobile toda cagada Lol Faltando a historia e varias mecânicas, sendo que é o mesmo jogo do PC Lol
Responder
Saiu a Charlotte hoje no WotV
Responder
Esses fio de puta não param de fazer waifu. Emotion

Sensacional que eles estão contratando literalmente TODAS as VAs japonesas dos animus.

Bônus:

Rapai, a história tá boa dimai. Nossa senhora. Emotion
Responder
Muitas VA já trabalham no Honkai, como a Paimon, a Raiden...

Em matéria de waifus e história, Honkai ainda tá muito superior, ultimos capitulos foram fodas.
Mas Genshin ainda está começando, provavelmente o jogo vai ficando cada vez mais profundo.

E dessas de Inazuma, eu gostava da Sara, mas ela vai ser apenas 4 star... que desperdicio...
Responder
Responder
Sudit escreveu: (05-08-2021, 07:27 PM)Muitas VA já trabalham no Honkai, como a Paimon, a Raiden...

Em matéria de waifus e história, Honkai ainda tá muito superior, ultimos capitulos foram fodas.
Mas Genshin ainda está começando, provavelmente o jogo vai ficando cada vez mais profundo.

E dessas de Inazuma, eu gostava da Sara, mas ela vai ser apenas 4 star... que desperdicio...

Sim, esse último trailer foi foda demai:

A histórinha está ficando mais pesadinha mesmo. Emotion

Consegui a Yoimiya também.  Love

A propósito, esse teaser curtinho saiu ontem e já tem mais de 3,7 milhões de views. E é só o trailer ocidental.  Loles
Responder
Honkai é cheio de viagens no tempo, dimensões paralelas, civilizações do passado...
Esses chineses gostam dessas doideiras, e Genshin deve seguir esse caminho.

E os views do video até assustei ontem, ja tava com mais de 2 milhões e meio, negocio é bem sucesso.

E por mais que Raiden deve ser boa, todos arcondes são bons... eu vou me segurar para o retorno da Ganyu, acho que vale mais a pena.
Responder
Sudit escreveu: (27-08-2021, 11:35 PM)Honkai é cheio de viagens no tempo, dimensões paralelas, civilizações do passado...
Esses chineses gostam dessas doideiras, e Genshin deve seguir esse caminho.

Queria até dar uma espiada em Honkai, mas deve ter tanto conteudo que até desanima kkkk.

Sudit escreveu: (27-08-2021, 11:35 PM)E por mais que Raiden deve ser boa, todos arcondes são bons... eu vou me segurar para o retorno da Ganyu, acho que vale mais a pena.

Emotion

Fora que os dois archons anteriores tiveram re-run já. A Sara é 4 estrelas e deve voltar mais pra frente. Rosaria voltou em uns dois ou três banners depois de lançada.

Estou na metade da quest da sakura cleasing... rapai, feels...
Responder
Honkai demora muitos meses para se conseguir algo bom, ficar forte... mesmo tendo umas persoangens free, não é suficiente.

O modo história a partir de um momento não precisa mais ter personagem proprio, o jogo determina que personagem usar ai fica mais facil.
A historia é muito boa, e tem o manga que complementa ela.
Responder
Update com o ranking de outubro... Não se assustem, tem muita dev que queria ganhar o que eles ganham Lol

Responder
Tem 2 WotV, pq? Um seria japones e outro global?
Responder
Sudit escreveu: (01-12-2021, 08:52 AM)Tem 2 WotV, pq? Um seria japones e outro global?
Sim, provavelmente dividiu os 2

Rapai, não sabia que FFRK ainda dava esse tanto de grana Lol Vai fechar nunca.
Responder
coroi, 0 ideia de que o gacha no Menino Kuni fazia tanta grana Loles

Battle Cats tá indo bem até. As vezes penso em comprar a versão de Switch só pra ver kamek é
Responder
Kotonete escreveu: (01-12-2021, 09:22 AM)coroi, 0 ideia de que o gacha no Menino Kuni fazia tanta grana Loles

Battle Cats tá indo bem até. As vezes penso em comprar a versão de Switch só pra ver kamek é
Level 5 já não vai falir por hora Lol
Responder
Man, gacha mais hypado do ano que vem Emotion

Responder
Carai, segundo lugar e 47 milhões.

O que esses arrombados estão fazendo que ainda não localizaram Uma Musume? Emotion
Responder

Livro 6 do jogo foi anunciado, junto com o primeiro modo PvP realtme do jogo.

Vem Victor. FalconPunch
Responder
Já ganhei duas hoje, com o meu GLORIOSO WALHART!
Responder
Victor escreveu: (06-12-2021, 02:54 PM)Já ganhei duas hoje, com o meu GLORIOSO WALHART!

Fez o refine? Achei muito bom o que fizeram na arma dele.
Responder