Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Devil escreveu: (30-11-2021, 04:57 PM)PC, comprei na nuuvi, deu menos de 200 conto Emotion

200 eu até pagaria. Conseguiria economizar até o lançamento, mas tenho um monte de concurso vindo por aí.
315 dá muita dó Emotion
Devil escreveu: (30-11-2021, 04:17 PM)Cedi ao hype e comprei o anel do véio Emotion

Vai ser meu primeiro Souls "de verdade" já que eu só tinha jogado Sekirão antes.
Doido, já vai chegar como? Pulando.

Undying escreveu: (30-11-2021, 06:14 PM)tb peguei na Nuuvem agora é só aguardar, aposto que vai ser ruim
Vai ser um lixo e ainda vai ser GOTY 2022, essa indústria tá fraca demai.
Qual vai ser? Eldão, véio, anel do véio, GOTY 2022 ou GOAT?
Bora fazer maratona Souls até o véio liberar o anel??
wolfwood escreveu: (30-11-2021, 07:19 PM)Qual vai ser? Eldão, véio, anel do véio, GOTY 2022 ou GOAT?
GOTY 2022, infelizmente vai nem chegar perto de Dark Souls 1.

Seraph escreveu: (30-11-2021, 07:21 PM)Bora fazer maratona Souls até o véio liberar o anel??
Já estou jogando o GOTY injustiçado Dark Souls 2.
Queria jogar justo os dois que não tenho acesso no momento, então não
queria um pc melhor para jogar demons souls no emulador em poderosos 60fps
Vilela escreveu: (30-11-2021, 07:29 PM)queria um pc melhor para jogar demons souls no emulador em poderosos 60fps
tb Emotion
Da para jogar a versão superior da Bluepoint, por apenas 5K

Musica ambiente é a melhor adição a série, vai tomar no cu Emotion
wolfwood escreveu: (01-12-2021, 02:47 PM)

Ash Lake e Yahar'Gul já faziam isso antes de virar moda
[Imagem: comic-book-guy-1.jpg?q=50&fit=crop&w=963&h=481]
Gbraga escreveu: (30-11-2021, 06:52 PM)Doido, já vai chegar como? Pulando.

Vai ser um lixo e ainda vai ser GOTY 2022, essa indústria tá fraca demai.

Só vou jogar fazendo drift com o cavalo e dando pulo duplo pra me sentir mais em Sekiro Emotion
Quero joga
wolfwood escreveu: (01-12-2021, 02:47 PM)

Em Elden Ring por enquanto tá zueira mesmo, mas gostei não em Sekiro.
Gbraga escreveu: (02-12-2021, 08:48 PM)Em Elden Ring por enquanto tá zueira mesmo, mas gostei não em Sekiro.

Que isso amigo, ajuda ai, e olha que nem sou muito Sekirento:

e Tenchu vive, o som da malandrage Emotion :

wolfwood escreveu: (02-12-2021, 09:36 PM)Que isso amigo, ajuda ai, e olha que nem sou muito Sekirento:

e Tenchu vive, o som da malandrage Emotion :

Fountainhead Palace é uma das exceções, mas teve tanta música antes que até perde um pouco do momento. Seria mais especial se fosse a primeira área com música do jogo.

As de combate são piores que as de exploração, no geral. Apesar de uma das minhas músicas favoritas do jogo ser uma de combate:

Mas mesmo ela gostava mais quando era o tema do trailer que uma entre as várias músicas genéricas de combate, tudo acaba se misturando com o tempo. Gosto nhão.

Gostava mais quando música ambiente era sinônimo de bruxa, demônio e satanás solto na rua fazendo maldade, tipo Hypogean Gaol ou Ash Lake.

Se mantivessem só as de exploração e deletassem todas de combate acho que ficaria legal até.
Eu gostei dessa mudança, acho que em Elden Ring é uma tentativa de criar mais atmosfera para o open world que pode acabar sendo meio vazio em algumas áreas (ou simplesmente só gostaram no sekiro e repetiram aqui) acho que cai bem

Mas realmente esses momentos chaves são bem marcantes, Hypogean Gaol foi muito sinistro principalmente se você foi levado para lá contra a vontade

Essa daqui eu pirei, espero muito que tenha uma dunge do mal alternativa mais complexa Emotion

Essa tá muito boa mesmo, soa bem similar a Bloodborne. Não sei se essas trilhas ambientes das dungeons e de Stormveil são da Kitamura, mas se forem, tá de parabéns, bem diferentes do estilo dela.

Sekiro também foi bem diferente, mas tem toda a questão dela ter usado instrumentos típicos e tal, aí tinha um certo receio de Elden Ring soar como Dark Souls III de novo.
Assistiu JoJo? rapaz, que zueira, começou bem a temporada Loles