Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
amigo falou que no ps4 é 9 gb, mas aqui no pc é so 4gb, que estranho
Responder
Sudit escreveu: (02-12-2021, 10:47 PM)amigo falou que no ps4 é 9 gb, mas aqui no pc é so 4gb, que estranho

Nada disso, PC é 10GB acabei de confirmar

[Imagem: YGxnFWs.png]
Responder
InuK9 escreveu: (02-12-2021, 11:46 PM)Nada disso, PC é 10GB acabei de confirmar

[Imagem: YGxnFWs.png]

Abri agora, apareceu o negocio de aceitar contrato, e tá baixando mais 6gb

Aquela hora que postei so tinha 4gb pra baixar
Responder
Caramba, conhecidos logaram as 6 da manhã e só conseguiram entrar no jogo agora depois das 8.
Eu loguei as 8, devo entrar so meio dia...
Responder
Acho que servidor abriu as 8, heim.
Consegui logar rápido até, 30 minutos, pessoal ficou 2 horas e so liberou depois das 8.

E tá rápido os loadings, heim
Responder
Abriu às 6, só estava congestionado mesmo.
Responder
Abriu as 6, mas so conseguiram logar as 8 pessoal.
Eu entrei as 8 e pouco e loguei 8 e meia.

Preciso esvaziar inventário... tá tenso ganhar coisas novas.
Responder
nem vou logar agora, to em casa mas vou estar ocupado com o trabalho. Meia hora antes de largar eu entro na fila.
Responder
Chegou memoria que encomendei ai tive que desligar o jogo para colocar...
Agora tá travado no 717 da lista de espera, parece um numero mágico, pq tinha tentado logar e meu personagem nao aparecia e tava esse numero... desliguei o jogo e liguei de novo, e tá de novo esse numero.
Responder
Sudit escreveu: (03-12-2021, 11:28 AM)Chegou memoria que encomendei ai tive que desligar o jogo para colocar...
Agora tá travado no 717 da lista de espera, parece um numero mágico, pq tinha tentado logar e meu personagem nao aparecia e tava esse numero... desliguei o jogo e liguei de novo, e tá de novo esse numero.

nao desliga o jogo lol, apenas espera.

Vcs nao trabalham? Ou trabalham em casa e podem jogar de boas?
Responder
No exato minuto que tava previste abriu o login e eu entrei, mas ai deu um erro e jogo fechou e abri de novo.

Amigo meu que entrou no minuto exato, pegou menos de 5min de fila e eu peguei uns 20min.

Tô jogando até agora, tranquilo. Faço nem ideia de como a fila tá agora.

Tô de férias hoje btw.
Responder
Eu tenho coisas para fazer e não da para deixar o jogo ligado.

Mas so o login das 6 tava demorado, depois tava indo de boa (alguns minutos mas nada absurdo).
Mas o tenso deve ser a noite, quando todo mundo loga. Agora essa hora parte dos EUA ta dormindo ainda.
Responder
Sudit escreveu: (03-12-2021, 10:07 AM)Abriu as 6, mas so conseguiram logar as 8 pessoal.
Eu entrei as 8 e pouco e loguei 8 e meia.

Preciso esvaziar inventário... tá tenso ganhar coisas novas.

Eu loguei 6 e meia...

Enfim, deu disconnect aqui durante cutscene importante. 6 mil pessoas na fila Emotion
Responder
Só quero saber pq o nome do tópico ainda é shadowbringers?

Lixo de op.
Responder
Atualizado querido.

Vocês tão upando job nova ou vão progredir na história antes? Eu to indo de Monk mesmo, reaprendendo a job. Tá interessante o esquema dos blitz, mas buga a mente com relação ao esquema de antes.
Responder
Tiops escreveu: (03-12-2021, 04:29 PM)Atualizado querido.

Vocês tão upando job nova ou vão progredir na história antes? Eu to indo de Monk mesmo, reaprendendo a job. Tá interessante o esquema dos blitz, mas buga a mente com relação ao esquema de antes.

Eu joguei o jogo todo praticamente de dragoon/paladin então to focando esses dois primeiro.
Responder
Eu era semi-main de monk, fiz ate alguns ulltimates com ele e nao achava bugador de mente não, era so lembrar de trocar a rotação toda vez que vc usar PB mas é um job bem memória muscular mesmo, ficar batendo meia hora num dummy ajuda. Ainda nao toquei nele obviamente agora, mas é um dos jobs que mais estou empolgado pela mobilidade aumentada.

Só vou começar de GNB pra ter queue de dungeon mais rápido visto que não vou pular cutscene (as mais importantes pelo menos) e ainda assim n quero demorar muito
Responder
InuK9 escreveu: (03-12-2021, 04:45 PM)Eu era semi-main de monk, fiz ate alguns ulltimates com ele e nao achava bugador de mente não, era so lembrar de trocar a rotação toda vez que vc usar PB mas é um job bem memória muscular mesmo, ficar batendo meia hora num dummy ajuda. Ainda nao toquei nele obviamente agora, mas é um dos jobs que mais estou empolgado pela mobilidade aumentada.

Só vou começar de GNB pra ter queue de dungeon mais rápido visto que não vou pular cutscene (as mais importantes pelo menos) e ainda assim n quero demorar muito

Tô falando que bugou pelas mudanças. O esquema agora é ficar usando sequência certa no Perfect Balance (que tem 3 charges) pra criar chakra das feras e usa os blitz, é um bocado diferente do que era antes.
Responder
Ah isso vai bugar sim, toda expansão tem rework de mnk tho. Ja estou acostumado a ter que aprender a classe de novo.
Responder
Falando em bug, o G'raha tava andando pelo ceu para mim hoje

E meu personagem não quer carregar na tela de login, hoje de manhã deu esse problema mas reiniciei o jogo e voltou, agora nada

Espero que não de problema na hora que entrar o jogo... já pensou perder 1 hora e da erro pelo glitch

[Imagem: qCeMDHV.png]
Responder