Oficial Qual foi sua última aquisição?
Nash escreveu: (01-12-2021, 03:10 PM)Peguei um Oculus Quest 2.
Agora é torcer para não ser taxado.  8-8
Half-life Alyx já está na conta, quero ver é se o roteador vai dar conta.
Cara o meu foi taxado =(

Mas foi apenas 145,00 de taxa Crylol

Nash escreveu: (01-12-2021, 05:48 PM)Dá, mas parece que ter o cabo adequado é meu chatinho e o da Oculus custa 65 dólares, comprei nhão. =s
Qualquer coisa eu dou um upgrade no roteador ou uso um que tenho encostado aqui só para isso.
Ruim que estão dando 60 dólares para quem registrar agora e provavelmente vou perder essa promo.

Como assim???
Responder
Undying escreveu: (02-12-2021, 12:22 PM)Cara o meu foi taxado  =(

Mas foi apenas 145,00 de taxa  Crylol

Como assim???

Se for só isso tá bom demais.

Quanto aos 60 dólares se vc tiver uma conta nova e receber um código de referência ambos ganhavam 30 dólares cada (acho que cada um consegue mandar o código para até 5 pessoas, com o porém de que precisam estar na sua lista de contatos do Facebook), mas por um breve período passaram para 60.
Aqui no Brasil parece que vc não consegue mandar o seu link para os outros, mas dá para pelo menos ganhar o de novo usuário.

Aliás, importou de onde? Veio com a caixa?
Não sei se peço para tirar e ter menos risco de taxar e reduzir o custo do frete, mas aí ficar com o medo de quebrar algo no caminho. =s
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-12-2021, 08:10 AM)Eu acabo não ligando pra essas coisas, até agora tá bem legal rejogar no PS3  :D

Até porque já ta acostumado com performance cagada nos jogos do switch.

Loles
Responder
Nash escreveu: (02-12-2021, 02:19 PM)Se for só isso tá bom demais.

Quanto aos 60 dólares se vc tiver uma conta nova e receber um código de referência ambos ganhavam 30 dólares cada (acho que cada um consegue mandar o código para até 5 pessoas, com o porém de que precisam estar na sua lista de contatos do Facebook), mas por um breve período passaram para 60.
Aqui no Brasil parece que vc não consegue mandar o seu link para os outros, mas dá para pelo menos ganhar o de novo usuário.

Não sei se peço para tirar e ter menos risco de taxar e reduzir o custo do frete, mas aí ficar com o medo de quebrar algo no caminho. =s
Interessante, tem algum link?

Nash escreveu: (02-12-2021, 02:19 PM)Se for só isso tá bom demais.

Importei no tio Ali, completo e com caixa, algumas pessoas que compraram na mesma época não foram taxadas, até o momento só eu mesmo Loles
Responder
mais um trouxa comprando pkm Emotion

[Imagem: H7trOMw.jpg]
Responder
cebolão com a cabeça brilhando dando um dab
Responder
Undying escreveu: (02-12-2021, 06:40 PM)Interessante, tem algum link?

https://www.reddit.com/r/oculus/comments...ng_thread/
https://www.resetera.com/threads/oculus-...ad.508338/

Ou quem sabe entrar em alguma comunidade no facebook do Quest 2 aqui no Brasil e ver como o pessoal está fazendo por aqui.
Responder
Bio escreveu: (03-12-2021, 08:56 PM)mais um trouxa comprando pkm Emotion

[Imagem: H7trOMw.jpg]

Ao contrário do S&S eu pretendo pegar esse também principalmente porque não joguei os originais.
Responder

[Imagem: 4dd52173a0a0eddea7f7d2285f68d530.jpg]
Responder
só esse gente Emotion
Responder
Quanto tempo até o ciclo Sonic Pokémon?
Responder
só queria ser cutucado pelo Hayabasa
Responder
Bio escreveu: (04-12-2021, 09:54 AM)só queria ser cutucado pelo Hayabasa

Loles Loles 

Bio vc escolheu esta versão por algum motivo particular? to querendo pegar um também Blush
Responder
SeuMadruga escreveu: (04-12-2021, 10:36 AM)Loles Loles 

Bio vc escolheu esta versão por algum motivo particular? to querendo pegar um também Blush
acho o Palkia mais legal que o Dialga, nem sei quais as diferenças dos jogos Lol
Responder

https://i.imgur.com/H7trOMw.jpg

Vc é a decepçao do ano pra mim
Responder
Bio escreveu: (04-12-2021, 09:54 AM)só queria ser cutucado pelo Hayabasa

Doença comprar isso. Loles
Responder
[Imagem: PNnVNdD.jpeg]

Rapai, jom bogo xD Tipo GG, mas bem simplificado e divertido Lol

Bom pra uns contras marotos... As waifus são um plus Baby
Responder
WTF tem a Sonico nesse jogo? Lol
Responder
Hayabasa escreveu: (04-12-2021, 07:55 PM)Doença comprar isso.  Loles
Responder
Seraph escreveu: (07-12-2021, 06:15 AM)WTF tem a Sonico nesse jogo?  Lol
Praticamente a MC do jogo Lol História é um salseiro danado, obviamente, já que é um crossover de um monte de waifu

Os strikers dessa joça são apelões demais, LOPES
Responder