Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Dark Souls: Nightfall, mod feito por fãs, é adiado em um mês

Mod traz um Dark Souls novo e é bem aguardado pela comunidade

Se você, assim como eu, estava esperando por Dark Souls: Nightfall para dar uma aquecida antes da chegada de Elden Ring, vai ter que esperar mais um mês. Inicialmente programado para 21 de dezembro, agora o lançamento está previsto para 21 de janeiro de 2022. O mod agora tem a data de lançamento inicial de Elden Ring, que chegará no dia 25 de fevereiro.

https://adrenaline.com.br/noticias/v/723...-em-um-mes
Moukis escreveu: (03-12-2021, 09:47 AM)Rapai Emotion

Ainda me impressiono com esses speedruns, os caras traçam uma rota tão perfeita que até parece que foi planejado pelos próprios devs. Emotion Emotion

Bloodborne :s2:
Que doideira foi essa logo no início, com o lobisomem? Lol

E não entendo qual é a dessas rotas.
O maluco skippa monstruosamente pras Sombras, depois volta pra Cleric
Emotion

Bloodborne goty da vida
Pqp
Emotion
snascarella escreveu: (04-12-2021, 08:16 AM)Que doideira foi essa logo no início, com o lobisomem? Lol

É o skip pro outro lado do portão no começo. Aquele acesso todo à Clínica que você normalmente só chega indo pelo atalho na floresta.

Nos primórdios era possível pular a grade na parte de cima (aonde fica um gordão) mas acho que cortaram isso.

Aí descobriram isso aí não tem muito tempo. Ficar perto do portão e esperar o lobisomem te atacar, quando ele te larga você está do outro lado.
Eu não tenho certeza das vantagens mas acho que, pra começo de conversa, isso te poupa o tempo de todo o rolê pelo atalho da floresta, porque é meio longo mesmo aquele caminho todo.
snascarella escreveu: (04-12-2021, 08:16 AM)Que doideira foi essa logo no início, com o lobisomem? Lol

E não entendo qual é a dessas rotas.
O maluco skippa monstruosamente pras Sombras, depois volta pra Cleric
Emotion

Bloodborne goty da vida
Pqp
Emotion
É que a categoria é All Bosses, então uma hora ou outra ele vai ter que enfrentar Cleric Beast, mas como é um boss opcional feito pro começo do jogo, voltando lá upado você mata mais rápido e economiza tempo.
Seraph escreveu: (04-12-2021, 08:47 AM)Eu não tenho certeza das vantagens mas acho que, pra começo de conversa, isso te poupa o tempo de todo o rolê pelo atalho da floresta, porque é meio longo mesmo aquele caminho todo.

Ele faz a correria para pegar o canhão e o cortador de pizza o mais rápido possível para abusar do bugzão
Moukis escreveu: (04-12-2021, 08:53 AM)Ele faz a correria para pegar o canhão e o cortador de pizza o mais rápido possível para abusar do bugzão

Ah, entendi.

O maior diferencial nessa run nova é mesmo o canhão bugado aliado ao que já tinha.

Emotion
Gbraga escreveu: (04-12-2021, 09:48 PM)QSEt7ENKqdg

Emotion

;-)

Vilela escreveu: (04-12-2021, 10:31 PM);-)

[Imagem: Fa7XSKu.gif]
Essa intro nova….
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Eu tentei jogar Nioh de novo quando deram na Epic, cheguei mais longe que no PS4, mas acabei dropando de novo. Emotion

Consigo gostar desse jogo nhão. Mas jogar de Tonfa e Kusarigama deu uma melhorada no quanto eu gostei do combate comparado com a katana que usei no PS4.
Gbraga escreveu: (05-12-2021, 10:06 AM)Eu tentei jogar Nioh de novo quando deram na Epic, cheguei mais longe que no PS4, mas acabei dropando de novo. Emotion

Consigo gostar desse jogo nhão. Mas jogar de Tonfa e Kusarigama deu uma melhorada no quanto eu gostei do combate comparado com a katana que usei no PS4.

Miohjão me cansa só de abrir a tela e ver 500 opções de stats, armas e inventário. Emotion

Dizem que o 2 é bem melhor, testarei algum dia.
Maedhros escreveu: (05-12-2021, 01:33 PM)Miohjão me cansa só de abrir a tela e ver 500 opções de stats, armas e inventário. Emotion

No aguardo de sair de graça na Epic Emotion
Maedhros escreveu: (05-12-2021, 01:33 PM)Miohjão me cansa só de abrir a tela e ver 500 opções de stats, armas e inventário. Emotion

O 2 na verdade é o 1.1
Gostei de ambos, mas o 2 não pode ser chamado de 2 não.
Lol
Nioh > Sekiro
snascarella escreveu: (05-12-2021, 06:27 PM)O 2 na verdade é o 1.1
Lol

só de não precisar jogar com o geralt já melhora em 100%
Eu gostei de Nioh mas não tive o menor interesse no 2. Uma porque achei bem meh não ser o protagonista do 1 e aparentemente não continuar a história dele (não sei se foi por aí mesmo mas é o que parece) e também a coisa toda parece mais uma extensão do primeiro jogo apenas. Gameplay, armas, etc. Tudo igual.

snascarella escreveu: (05-12-2021, 06:27 PM)O 2 na verdade é o 1.1
Lol

Eis aí o ameghan que jogou confirmando a minha percepção.
Mas as bois battles pra mim são o melhor do jogo. PQP, uma mais foda que a outra.

A exploração não chega a ser similar aos Souls mas mais pra Ninja Gaiden mesmo. O que não é ruim.
Eu continuo achando Nioh mais parecido com Kingdom Hearts que com Souls, em gameplay.