Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!

[Imagem: Sb8V5Pi.png]
Nash escreveu: (05-12-2021, 11:24 PM)Testei MGS2 e FFXII no Aethersx2 em um SD865 e rodou bem, mas FFXII tem problemas nas cutscenes.

De qualquer forma a gpu do snapdragon tem um comportamento esquisito, vc coloca 1x a resolução e está funcionando de boa, coloca em 2 e de boa, coloca em 4x e continua bem e pegando velocidade máxima, aí do nada em alguma cena que não tem nada de especial (talvez 4 inimigos na tela ao invés de 2, quando estava 100%), cai uns 10-20fps e vc acha que reduzir de 4x para 3x deve resolver, mas não, nem 2x, precisa colocar novamente na resolução original do PS2 para pegar fullspeed, e não tem nenhum indício de ser thermal throttling.

Tenho muito interesse. Tesei SMT Digital Devil Saga e ficou meio bizarro. Quero muito que dê certo, tem vários joguetes que gostaria de jogar no android.
Tesei
Jack Russel escreveu: (06-12-2021, 11:11 AM)Tesei

Aproveita e me fala. DDS e Devil Summoner prestam?
DDS muito, Devil Summoner tem seus porens, tipo batalha aleatória em cidade. Foi bem experimental pra época(é um Megaten action RPG afinal). Muita gente torceu o nariz na época.

O que eu recomendo mais é o DDS que eu amo de paixão, mas Devil Summoner é muito bom também, eu gosto.
bruNo escreveu: (06-12-2021, 01:00 PM)Aproveita e me fala. DDS e Devil Summoner prestam?

DDS é provavelmente o melhor RPG da atlus
PILANTRAS!!

CANALHAS!!

VAGABUNDOS!!
[Imagem: 8qn4R0t.png]

Emotion
"pilantras"

o cara que vive de falar de emulador Loles
InuK9 escreveu: (26-12-2021, 04:27 AM)"pilantras"

Mas vc pode ter o jogo original e só estar rodando uma iso extraída como backup no PC  Guess
InuK9 escreveu: (26-12-2021, 04:27 AM)"pilantras"

ladrão que rouba a nintendo tem 100 anos de perdão
Emular Nintendo é dever moral, amigo.
como diria o Vilela, emular nintendo é legitima defesa
Emular jogo novo é sacanagem, mas qualquer jogo que você não possa obter legalmente de uma forma que o criador do jogo vai receber parte é totalmente OK.
Todos os jogos da sunsoft por exemplo são ok, já que não tem os funcionarios originais da sunsoft dentro da konami. Na verdade piratear qualquer jogo da konami é ok, já que eles basicamente desmontaram os estudios internos de jogos.
Bio escreveu: (26-12-2021, 12:07 PM)como diria o Vilela, emular nintendo é legitima defesa
[Imagem: 93677f2475bd790f3bf81ff8885e3c059c278f02...7b51_1.jpg]
Bio escreveu: (26-12-2021, 12:07 PM)como diria o Vilela, emular nintendo é legitima defesa
Loles
Acho justo incluir Square-Enix na lista da legítima defesa:

[Imagem: rE5gR2q.png]
acho bom incluir a from software

[Imagem: BU18Wi1.jpg]