Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Rapai, tentei agora entrar e não deu Loles

Como o Inuca me avisou, estão priorizando os players pagos... Apareceu até a mensagem aqui de que estão kickando os f2p literalmente Lol
Responder
DONT FUCK WITH AZEM, BITCH

Um biscoito pra quem adivinhar quem estou encarando

[Imagem: PfbFtkU.png]
Responder
Knights of Round
Responder
Parei no Lv. 88, acabei de terminar o mapa Thavnair, quests do Lv. 85.

Sudit escreveu: (04-12-2021, 08:53 PM)Era não, joguei toda minha vida de bard e era em area circular ao redor do alvo.
Agora ataca apenas uma faixa na frente, igual a skill extra quando carrega toda a barra.
Olha, eu com certeza não joguei tanto de BRD quanto você, mas a tooltip fala que você tá errado.

Eu sempre usei Quick Nock como um cone e sempre funcionou exatamente como um, igual a todos os outros cones do jogo.

Faz esse teste, aggra um inimigo melee e deixa ele chegar perto, assim que estiver do seu lado você usa Quick Nock em outro inimigo o mais longe possível com o inimigo aggrado estando entre vocês dois. Você vai ver que também vai acertar o que está próximo de você mesmo ele não estando ao redor do alvo.
Responder
Terminei o mapa misterioso, aquele que eles só divulgaram uma arte.

Bom demais Emotion
Responder
Rapaz a história fica bem dark depois que começa o apocalipse

Acabei de desstravar job quests (que agora são role quests. Residentsleeper )
Responder
Tô evitando as discussões aqui porque estou spoiler-free. Fiz o trial do level 83. Meus amigos... Emotion

Só tá difícil de jogar muito por causa dos servidores mesmo.
Responder
E essa MEGA PARTY aqui? (Spoiler forte de da MSQ lv 87)

Responder
Tô sentindo o pessoal tentando esconder uma decepção nessas reações aí. Stromboli v2
Responder
Rapaz, nem tive problema com servidor. Tava pensando que ia ser maior merda, mas tirando as filas pra logar uma vez que entra é só jogar despreocupado, não teve uma vez só que caiu pra mim (peguei lv 90 hoje mas to na historia lv 88)
Responder
Gbraga escreveu: (05-12-2021, 09:22 PM)Tô sentindo o pessoal tentando esconder uma decepção nessas reações aí. Stromboli v2

Uma pena o flop.
Responder
InuK9 escreveu: (06-12-2021, 01:24 AM)Rapaz, nem tive problema com servidor. Tava pensando que ia ser maior merda, mas tirando as filas pra logar uma vez que entra é só jogar despreocupado, não teve uma vez só que caiu pra mim (peguei lv 90 hoje mas to na historia lv 88)

Sorte sua, sábado fiquei horas na fila sendo desconectado e indo para o final dela, no domingo depois de 2h na fila consegui jogar por meia hora até ser desconectado e cair em uma fila de mais 2k de pessoas.
Pior lançamento de uma expansão sem sombra de dúvidas, muito mal estruturado esse server de login, situação rídicula.

Abs.
Responder
PauloHTN escreveu: (06-12-2021, 09:57 AM)Sorte sua, sábado fiquei horas na fila sendo desconectado e indo para o final dela, no domingo depois de 2h na fila consegui jogar por meia hora até ser desconectado e cair em uma fila de mais 2k de pessoas.
Pior lançamento de uma expansão sem sombra de dúvidas, muito mal estruturado esse server de login, situação rídicula.

Abs.

que merda, minha previsão era isso acontecer mesmo, só que comigo Lol
Responder
Pq todo mundo tem o mesmo rosto?
Responder
Chozo Master escreveu: (06-12-2021, 11:57 AM)Pq todo mundo tem o mesmo rosto?

É um jogo com uma engine que rodava no PS3. Geralmente os NPCs mais genéricos vão possuir rosto igual mesmo.
Responder
InuK9 escreveu: (06-12-2021, 12:21 PM)É um jogo com uma engine que rodava no PS3. Geralmente os NPCs mais genéricos vão possuir rosto igual mesmo.

Mas os principais têm mais personalidade?
Eu não consigo jogar Dissidia por conta dos rostos FF padronizados de todos os chars.
Responder
Chozo Master escreveu: (06-12-2021, 12:28 PM)Mas os principais têm mais personalidade?
Eu não consigo jogar Dissidia por conta dos rostos FF padronizados de todos os chars.

O jogo não é reconhecido como a melhor história de um FF por nada.

Só que o ARR tem muito World building e setup ra depois eles começarem a desenvolver os personagens e o que virá a ser sua "party" na história.
Responder
Iinuk9 fingindo que está gostando da expansão, que forçado
Responder
Responder
Jogaria se a Sony não tivesse trancado minha conta PSN com uma conta Square desativada.
Responder