Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Ryagami escreveu: (06-12-2021, 05:09 PM)https://twitter.com/NotallwearCapes/stat...62435?s=20

Loles Loles

SP metendo 2x0 no Juventude, Grêmio respirando.
Grêmio tem que cair.

o Galol deve entrar com o time sub 15, mas eles ainda precisam torcer pra outros resultados.
É, por incrível que parece ainda tem chances de não cair. Atlético provavelmente vai jogar para vencer, mas caso o Grêmio vença, aí é só torcer contra Bahia e Juventude, e essa é parte normalmente fácil.
O problema é que o Juventude enfrenta o Corinthians, que com certeza vai jogar com uma vontade "daquelas" e basta um empate para o Grêmio cair.
O Internacional caiu bastante de rendimento ein
Chegou a brigar por G6 e agora tá na metade de baixo da tabela

E essa Libertadores tá muito inclusiva: América, Atlético-GO e Ceará com chances de partiparem próximo ano.
Cruzando os dedos aqui pro Grêmio cair. Time arrogante, trambiqueiro e boçal. Ri alto no dia q o Patrick levantou o caixão depois da vitória do Inter sobre o Grêmio. Lol
pior que estou achando que o bremio se salva
Vilela escreveu: (07-12-2021, 09:53 AM)pior que estou achando que o bremio se salva
eu tb
Só depende do Bahia, se conseguir pelo menos empatar com o Fortaleza chega em 44 pontos e acabou pro Grêmio, pq mesmo vencendo eles chegam apenas em 43 pontos que já são os pontos do Bahia que está em 16º e passaria apenas no número de vitórias.
Vilela escreveu: (08-12-2021, 12:20 AM)

Loles Loles Loles

Olha se ele quisesse jogar no Palmeiras eu até aceitaria viu.  Assov

---

Segundo o Nicola  Crylol Felipe Melo vai receber 500 mil no Flu e mais luvas de 1 milhão e meio  Crylol caro demais tá loko
Benfica se classificando.

O sonho do retorno de JJ acabou. :(
HeRinger escreveu: (08-12-2021, 05:46 PM)Benfica se classificando.

O sonho do retorno de JJ acabou. :(

Ficou fácil, já q o Barça deu o azar de ter q jogar com o Bayern precisando vencer.
Hoje último jogo da temporada, vou sentir saudades  =(
SeuMadruga escreveu: (09-12-2021, 11:25 AM)Hoje último jogo da temporada, vou sentir saudades  =(

Ainda tem os dois jogos finais da Copa do Brasil.

Espero que sejam bons jogos entre os Atléticos.
Amilima escreveu: (09-12-2021, 12:07 PM)Ainda tem os dois jogos finais da Copa do Brasil.

Espero que sejam bons jogos entre os Atléticos.

é tem esses dois jogos aí, mas do meu time não. =(
Grêmio rebaixado Emotion
bahia rebaixado Emotion

quem lacra não lucra
Esse Grêmio conseguiu uma proeza de cair com tanto time lixo assim. Depois que acordou fez boas partidas, mas fazer isso já com a lama no pescoço foi burrice.
Grêmio realmente achou que o Corinthians ia se esforçar pra salvar ele. Lol
Amilima escreveu: (09-12-2021, 11:59 PM)Grêmio realmente achou que o Corinthians ia se esforçar pra salvar ele. Lol