10-12-2021, 06:59 PM
14th Central PayStation (Sony vence a E3)
|
10-12-2021, 07:06 PM
(Última alteração: 10-12-2021, 07:08 PM por viceprince.)
Z80a escreveu: (10-12-2021, 01:57 PM)SJW pedindo por "inclusividade" quando fala de dificuldade de jogos esta apenas usando a palavra de desculpa pra "eu nunca ouvi um não na minha vida, e esse jogo se recusando a me mostrar o final esta me ofendendo"Cara, em qual realidade você vive para achar que um ser humano com mais de cinco anos de idade, sem riqueza ou poder consegue ter uma vida em que nunca escutou um "não" e que por conta desse privilégio negativo ele quer estragar a "madura" indústria dos joguinhos que faz justiça social compensando os justos? A verdade sobre isso é a seguinte: nós supervalorizamos/ enaltecemos os games e por isso estabelecemos padrões éticos e morais de conduta e atuação, mas para a maioria das pessoas é só mais uma forma de entretenimento e como em qualquer outra mídia as pessoas só querem consumir para se divertir e passar seu tempo. Desde os primórdios dos consoles as pessoas buscavam superar desafios usando passwords, usando detonados para burlar puzzles e sequências que não conseguia superar com lógica e esforço, logo depois com gameshark e uma série de novos meios conforme a tecnologia foi evoluindo. O próprio arcade não se importava com habilidade, caso sujeito tivesse dinheiro suficiente para comprar fichas para continuar o quanto quisesse.
10-12-2021, 07:15 PM
10-12-2021, 09:09 PM
viceprince escreveu: (10-12-2021, 07:06 PM)Cara, em qual realidade você vive para achar que um ser humano com mais de cinco anos de idade, sem riqueza ou poder consegue ter uma vida em que nunca escutou um "não" e que por conta desse privilégio negativo ele quer estragar a "madura" indústria dos joguinhos que faz justiça social compensando os justos?Jornalistas de jogo são o completo contrario de "ser humano sem riqueza ou poder". Eles são californianos filhinhos de papai que fazem panelinhas nojentas pra empurrar as ideias de girino de "arte" deles.
10-12-2021, 09:51 PM
Z80a escreveu: (10-12-2021, 09:09 PM)Jornalistas de jogo são o completo contrario de "ser humano sem riqueza ou poder". Eles são californianos filhinhos de papai que fazem panelinhas nojentas pra empurrar as ideias de girino de "arte" deles.Você descreveu uma classe média que por ter escolhido a carreira de jornalismo de games vai ter dificuldades para pagar suas dívidas universitárias. O completo oposto de pessoas com poder ou dinheiro suficiente para ter uma vida fora da realidade padrão do cidadão comum.
10-12-2021, 10:19 PM
Pronto, viceprince defedendo jornalistas de games.
Gamers falam que são a minoria mais oprimida de todas, mas é só zoeira, jornalistas de games acreditam que são oprimidos mesmo.
10-12-2021, 10:28 PM
Nickelodeon escreveu: (10-12-2021, 10:19 PM)Pronto, viceprince defedendo jornalistas de games.Explicar que não são ricos e não tem poder é defender o quê? Chapéu de alumínio está forte nesse tópico.
11-12-2021, 12:56 AM
viceprince escreveu: (10-12-2021, 09:51 PM)Você descreveu uma classe média que por ter escolhido a carreira de jornalismo de games vai ter dificuldades para pagar suas dívidas universitárias. O completo oposto de pessoas com poder ou dinheiro suficiente para ter uma vida fora da realidade padrão do cidadão comum.São tudo riquinho e uma panelinha dolorida. "classe media" em são francisco mora literalmente em barraca no meio da rua por causa dos preços absurdamente brutais de aluguel lá
11-12-2021, 01:22 AM
Nick e Vice a 80kmph
11-12-2021, 07:49 AM
viceprince escreveu: (10-12-2021, 07:06 PM)Cara, em qual realidade você vive para achar que um ser humano com mais de cinco anos de idade, sem riqueza ou poder consegue ter uma vida em que nunca escutou um "não" e que por conta desse privilégio negativo ele quer estragar a "madura" indústria dos joguinhos que faz justiça social compensando os justos? Mas ai em um FÓRUM DE GAMES você não acha natural que as pessoas coloquem em perspectiva aspectos objetivos (superar diversidades ser integral em um determinado gênero) com sua devida importância simplesmente em favor do argumento? Pq ninguém aqui ta falando com um completo estranho a video games Engraçado que para falar de historinha de zumbi nego coloca lá em cima junto com histórias boas de verdade como as de séries e filmes top, quando não é conveniente fica nesse eterno lero lero Video game é hobby de troxa mesmo, mas não significa que não tem profundidade e esmero quando são bem feitos Tanto que você discute vg faz um tempão
11-12-2021, 10:25 AM
11-12-2021, 10:31 AM
11-12-2021, 10:32 AM
(Última alteração: 11-12-2021, 10:37 AM por viceprince.)
wolfwood escreveu: (11-12-2021, 07:49 AM)Mas ai em um FÓRUM DE GAMES você não acha natural que as pessoas coloquem em perspectiva aspectos objetivos (superar diversidades ser integral em um determinado gênero) com sua devida importância simplesmente em favor do argumento?Eu não entendi como a pessoa ser a favor ou contra de ter acessibilidade, modos de dificuldade, dentre outras coisas que discutimos aqui, justificam teorias conspiratórias e uma busca de significado em coisas que não existem. Mesmo que eu fosse contra jogos ter essas facilidades eu entenderia que as pessoas que defendem isso fazem porque simplesmente não leva videogame tão à sério e não acha demérito conseguir essas facilidades. Eu não teria que recorrer a uma ideia de alguém tentando contaminar a essência pura de uma mídia que gosto que deveria ter padrões éticos e morais tão rígidos, sendo uma blasfêmia contrariá-los.
11-12-2021, 11:02 AM
viceprince escreveu: (11-12-2021, 10:32 AM)Eu não entendi como a pessoa ser a favor ou contra de ter acessibilidade, modos de dificuldade, dentre outras coisas que discutimos aqui, justificam teorias conspiratórias e uma busca de significado em coisas que não existem. Sim, só que nego já explicou por A + B do pq a dificuldade esta atrelada ao gênero, não cabendo ter niveis de dificuldades e você só responde com "hurr durr virgens de piru pequeno elitistas" Me mata logo Itachi, plmrdds
11-12-2021, 11:11 AM
Testei a demo do Matrix, achei bonito e pans, mas não é a coisa mais impressionante (visualmente) que eu já vi rodando...
O mais foda é a quantidade/qualidade de assets sendo carregados rapidamente numa cidade enorme sem muitos engasgos.
11-12-2021, 11:15 AM
Devil escreveu: (11-12-2021, 11:11 AM)Testei a demo do Matrix, achei bonito e pans, mas não é a coisa mais impressionante (visualmente) que eu já vi rodando... o que é mais realista que isso? aquele neo e trinity no começo do vídeo não eram vídeos dos atores não, são modelos capturados em 4d lá, nada chega perto daquilo
11-12-2021, 11:21 AM
11-12-2021, 11:22 AM
11-12-2021, 11:23 AM
wolfwood escreveu: (11-12-2021, 11:02 AM)Sim, só que nego já explicou por A + B do pq a dificuldade esta atrelada ao gênero, não cabendo ter niveis de dificuldades e você só responde com "hurr durr virgens de piru pequeno elitistas"Eu já expliquei por A+B que a ideia não seria excluir a proposta original dos jogos e seus gêneros (ou seja seu jogo não seria prejudicado em nada), mas sim existir a opção que apenas quem tivesse interesse em usar jogaria sua "experiência cagada e desbalanceada". Vocês falando assim, agem como se fossem aquele abstêmio de álcool que como tal queriam proibir o consumo de álcool no mundo só para não cair na tentação de beber e / ou porque consideram a bebida uma perdição. E minha crítica de "elitismo" é completamente diferente e não cabe analogia ao que defendo como visão conspiracionista das coisas, porque ela é uma crítica direta à indivíduos com sua subjetividade e individualidade numa reação espontânea, enquanto que o que Nick e Z80a fazem é realmente enxergar uma grande mobilização e objetivo secreto de transformação e imposição de uma preferência. O pior é que para tal precisam inventar uma realidade que é impossível de existir, porque se por um lado existem pessoas que buscam autoafirmação no mundo, criando comunidades que enaltecem certas práticas e condutas (o pipi pequeno), esse modelo de gente mimada que sempre teve tudo o que teve vontade (malvada imprensa de games) é impraticável.
11-12-2021, 11:26 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|