14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Vilela escreveu: (11-12-2021, 02:37 PM)olhe o segundo vídeo que eu postei, nenhum é o ator

Incrível então, parece q estamos chegando ao ponto máximo nos gráficos dos videogames.
Wander escreveu: (11-12-2021, 02:38 PM)Incrível então, parece q estamos chegando ao ponto máximo nos gráficos dos videogames.

porém olhe o da digital fraude, mesmo no poderoso ps5 roda em 1620p dinâmicos, com média de 1404p e a 30fps, com nas partes dos carros em alta velocidade podendo cair para 20fps

ou seja, a unreal engine 5 realmente vai trazer gráficos melhores, porém teremos que pagar isso com resolução e fps de switch Crylol
É claro que tem um Keanu real e outro 3D. Impossível não notar a diferença na transição.
A questão aqui não é nem tanto sobre a qualidade gráfica, que é boa, mas se olhar as cutscenes de um TLoU2 não fica atrás e até tem melhor animação, o lance é que usaram o tal do MetaHuman e as ferramentas da engine para animar, o que certamente é MUITO mais rápido e barato do que a forma feita pela ND.
Vilela escreveu: (11-12-2021, 02:41 PM)porém olhe o da digital fraude, mesmo no poderoso ps5 roda em 1620p dinâmicos, com média de 1404p e a 30fps, com nas partes dos carros em alta velocidade podendo cair para 20fps

ou seja, a unreal engine 5 realmente vai trazer gráficos melhores, porém teremos que pagar isso com resolução e fps de switch  Crylol

Ah sim, mas certamente se não aprenderem a trabalhar com a engine nos consoles de forma a oferecer uma performance melhor, em algum momento deve sair um PS5 Pro q rode esses games melhor.

Tbm não sou fã de sacrificar gameplay por realismo gráfico, porém acho q os jogos tendem a rodar melhor com o avançar da geração.
12.422 furos de esgoto. Chocado
Mas é engraçado como para ter uma engine avançada praticamente estamos de volta no 1080p 30fps.

Claro que tudo depende das decisões da equipe, nada impede de ter algo tecnicamente mais simples (mas ainda bom) e a 60, quanto a IQ é apostar pesado em reconstrução de imagem msm.
Nash escreveu: (11-12-2021, 02:44 PM)É claro que tem um Keanu real e outro 3D. Impossível não notar a diferença na transição.
A questão aqui não é nem tanto sobre a qualidade gráfica, que é boa, mas se olhar as cutscenes de um TLoU2 não fica atrás e até tem melhor animação, o lance é que usaram o tal do MetaHuman e as ferramentas da engine para animar, o que certamente é MUITO mais rápido e barato do que a forma feita pela ND.

É, eu estava lendo agora e de fato tem um Keanu ator ali na parte da TV. É só o Vilela trollando de novo. Lol
Brain escreveu: (11-12-2021, 02:55 PM)12.422 furos de esgoto. Chocado
Tem aproximadamente 1 milhão de casas no TES daggerfall (5090 cidades, media de 200 casas por cidade), e você pode entrar em todas :3
Wander escreveu: (11-12-2021, 03:01 PM)É, eu estava lendo agora e de fato tem um Keanu ator ali na parte da TV. É só o Vilela trollando de novo. Lol
Registrado desde 2013 e você ainda não conhece o Vilela?
Brain escreveu: (11-12-2021, 03:02 PM)Registrado desde 2013 e você ainda não conhece o Vilela?

Guess
Vilela escreveu: (11-12-2021, 11:15 AM)o que é mais realista que isso? aquele neo e trinity no começo do vídeo não eram vídeos dos atores não, são modelos capturados em 4d lá, nada chega perto daquilo

Sélôco, os caras da Team Ninja Theory comem esses da demo do Matrix com farofa. A animação ficou bem ruim. Scan OK, iluminação da cidade (Megacity?) OK. Mas a movimentação, Jesus.





Mas digamos que é similar à do cinema... a de Matrix Reloaded. Q̵̳̇́͋͑̾̊U̸͓̰̪̐̃Ë̸̡̨͔̫̼̣́̋͂͆̑͠ ̸͚̈́̎̒̋̆̚ Ḙ̷̛͈͔͍̩̗͙̞͇͎̰́͌̓͌̀͑̈́͑̔̃̍͘ͅ ̷̛̞̙̳̝̞͇̝̖̺̟̋̒͒͋M̶̤͂̈̈́̎͊̊̀͗̿͛̔Ȩ̴̨̹͕͓̬͎͕̠̰͙̩͎̖̩͍̳̦̩͍̍̑́̑̀̋̌͌̐͑̾̆̆̐̉̕D̷̡̨̢̛̛̛̬̭̠̬̪͎̻̪̫͇͓̗͕̜̟̘͋̋̀̉̌͋͐̿̊͑̂̀́̈́̆̽̈͑̓͒̑̿̏͜͝O̷̧͕̗̼͙͍͍͙̻̤̥͔͇͚̫̮̗̰͓̹͍̙̩̳̘̭̯͍͎̔̓̒̇ͅN̷̡̨̨̛̛̺͚̞̦̼̹̹̠͇̥̗͚̖̫̪̱̳̲̼̯̹̩̉̋̆̈̉̈́̅̿͗̓̃̄̆͗͘͘̚͠͠H̸̛̺͇͙̼̮̠̆̈́̊̉̀̌͑̒̏̑̽̄́́͑͠Ą̸̛̦̫͕̠̬͙̱̦̼͔͓̙̣̊̔̒̒͒̓̔̿͋̊̒̏̅̿̚̚̕͝͝




.
Vilela escreveu: (11-12-2021, 02:28 PM)não alterna, é tudo captura




No próprio vídeo que tu postou eles não falam que é tudo 3D, é bem claro quando tem o Keanu real ali.

[Imagem: lYwXwWf.png]
é isso que eles querem que vc pense, caiu no troque do marketing
Nash escreveu: (11-12-2021, 02:08 PM)Que diabos supera isso aí?

Sem uma direção de arte boa o negócio não faz milagre, fora que a IQ e performance não ficou impecável no PS5.

Mas o potencial disso é do caralho, fora toda a inovação por trás de fazer os jogos com isso.
lembrando que tudo isso foi feito por uma equipe de 50 pessoas em 1 mês de trabalho
wolfwood escreveu: (11-12-2021, 11:02 AM)Me mata logo Itachi, plmrdds
:LOPES:
Devil escreveu: (11-12-2021, 04:04 PM)Sem uma direção de arte boa o negócio não faz milagre, fora que a IQ e performance não ficou impecável no PS5.

Mas o potencial disso é do caralho, fora toda a inovação por trás de fazer os jogos com isso.

É só uma demo feita em pouco tempo e por uma equipe relativamente pequena, jogo vai ter mais polimento.

Agora tecnicamente não tem nada que chegue nem perto. Esse nível de geometria, iluminação em tempo real, LOD "infinito" (é, quase, tem uns pop-ins ainda, mas sem comparação com qualquer outro jogo), partículas, simplesmente não tem paralelo, deixa qualquer jogo lançado muito para trás.

O que precisa melhorar ainda são os personagens. Já que não dá para aplicar o nanite neles, tem até bom nível para open world, mas nada de cair o queixo.
Vilela escreveu: (11-12-2021, 04:08 PM)lembrando que tudo isso foi feito por uma equipe de 50 pessoas em 1 mês de trabalho

É... "tudo isso" numas, né? Não deixa de ser impressionante, claro, mas tem muita coisa escaneada, muita coisa sendo desenvolvida há tempos já integrada na UE5...

A iluminação é foda, isso não dá pra negar. Tem problemas ainda, mas por ser realtime tá muito bom.
Pedestres e carros andando bem longe da câmera tb impressiona bastante. O tamanho da cidade e tal.

Em termos de problemas com o nanite, tem o lance com o update dos meshes lá. Dá pra se notar pop-ins de partes dos prédios, e partes deles que ficam quase perpendiculares à câmera ficam "vibrando", atualizando o tempo todo.

Legal é nível de detalhes, a aparente rapidez pra se montar uma demo dessas... Que deve (tomara) se traduzir em desenvolvimento de jogos mais rápido ágil. Se não quiserem transformar essa rapidez de iteração aí em mais trabalho.
Kadaj escreveu: (11-12-2021, 04:37 PM)É... "tudo isso" numas, né? Não deixa de ser impressionante, claro, mas tem muita coisa escaneada, muita coisa sendo desenvolvida há tempos já integrada na UE5...

Mas isso é uma das melhores partes. Poder ter bibliotecas de objetos em alta qualidade e usar praticamente sem modificação. Em outras engines isso não vai ser possível (ou pelo menos até serem atualizadas com algo similar ao nanite).
Dá para reduzir drasticamente o tempo de desenvolvimento assim. Aliás, UE5 não é só sobre gráficos bonitos, investiram pesado em facilidade de desenvolvimento. Até no vídeo da DF falaram o quão era fácil modificar a cidade.
Legal que o facilidade de desenvolvimento vai contra a lógica da Sony que joguinho tá custando mais caro no PS5 pela plataforma fudida que é

Enquanto isso na concorrente jogo num serviço a la netflix dando rios de dinheiro

Imagino quantos Sonystas vão pagar R$ 349,00 num Forspoken ou Final Fantasy Origins da vida