Oficial Qual foi sua última aquisição?
Aproveitando a promo de fim de ano no Xbox

[Imagem: L6MMzVu.jpeg]
Responder
Comprei por um terço do preço depois de zerar a maravilhosa demo do 2  Baba:

[Imagem: productos_300x400_1637854450-2-juegos-en...-3-ps4.jpg]
Responder
[Imagem: 41C4JkSnyzL._AC_.jpg]

[Imagem: Legend_of_Zelda_Breath_of_the_Wild_capa.png]

Digital.
Responder
Wander escreveu: (12-12-2021, 09:04 PM)Comprei por um terço do preço depois de zerar a maravilhosa demo do 2  Baba:

Congrats, meu irmão pegou esse pack também, só falta saber quando ele vai começar Lol

Vou catar ainda o VC Remaster + VC4 pra fechar o ano xD
Responder
Steam

Disco Elysium - The Final Cut
Blasphemous
Bully: Scholarship Edition
Mortal Kombat 11 Ultimate
The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition
XCOM 2 Collection

Ainda pensando se pego o RE7 Gold Hum

Tenho vontade de pegar o Death Strading, pq tenho certeza que vai rolar um update pra versão DC quando sair, e por pouca merda, mas dá pra baixar ainda mais, e eu não jogaria agora.
Responder
Wander escreveu: (12-12-2021, 09:04 PM)Comprei por um terço do preço depois de zerar a maravilhosa demo do 2  Baba:

Há uns 7 meses comprei esse pack no Series S por uns 110 reais  :D apesar de não curti tanto as mudanças no remake do 2 são bons jogos, o 3 eu gosto de jogar pq não tenho memória afetiva dele.
Responder
SeuMadruga escreveu: (13-12-2021, 08:28 AM)Há uns 7 meses comprei esse pack no Series S por uns 110 reais  :D apesar de não curti tanto as mudanças no remake do 2 são bons jogos, o 3 eu gosto de jogar pq não tenho memória afetiva dele.

O RE2 Remake, pela demo, parece q preserva o sentido do game original, com a delegacia e alguns eventos q ocorrem lá, porém ele inova mudando o level design da delegacia para que ainda haja surpresas pra quem já jogou o antigão.

RE3 eu já acho q não tem nada a ver com o antigo, foi uma "reimaginação" como chamam. Poderiam ter sido mais fiéis tbm. Não tem problema mudar algumas coisas pra dar uma renovada nos desafios, mas esse jogo não retém quase nada do q era a experiência antiga, estranho demais.

Light Blade escreveu: (12-12-2021, 11:11 PM)Congrats, meu irmão pegou esse pack também, só falta saber quando ele vai começar Lol

Vou catar ainda o VC Remaster + VC4 pra fechar o ano xD

Pow, achei q valeu bastante a pena, nem q seja pelo RE2 R. Vou só dar um jeito de abaixar a backlog aqui um pouco antes de ir firme nos joguetes. xD
Responder
Orelha1 escreveu: (12-12-2021, 11:55 PM)Steam

Mortal Kombat 11 Ultimate

Tb comprei essa budega. Não jogarei nunca™. Emotion
Responder
[Imagem: 3051269341_1SZ.jpg]

Estou meio cansado da política de preços do Switch, então decidi migrar meu foco para outra plataforma com uma política de preços mais amigável.

Então peguei um Series X + 3 anos de Game Pass Ultimate (3 anos de jogos pelo preço de dois jogos do Switch).

Aproveitem e me add: DimitriPaiva
Responder
péssima escolha, com o preço que pagou nisso poderia comprar 5 remasters incríveis de wiiu no switch
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2021, 04:02 PM)péssima escolha, com o preço que pagou nisso poderia comprar 5 remasters incríveis de wiiu no switch

600 reais por 3 anos de jogos, inclusive lançamento day one, e eu aprendo até a gostar de Halo.
Responder
Siam Shade escreveu: (13-12-2021, 04:06 PM)600 reais por 3 anos de jogos, inclusive lançamento day one, e eu aprendo até a gostar de Halo.

não precisa se sacrificar assim, tem vários multis lá
Responder
Financeiramente deve ser bom mesmo, Microsofre acertou demais com o Gamepass. Eu sou otário e curto demais as franquias Sony, espero q pelo menos os jogos de Play 4 barateiem com o advento da nova geração.
Responder
Escolha mais acertada mesmo.
Ou Sony implementa um gamepass (como há rumores), ou mudo pro Series X ano que vem.
Responder
Wander escreveu: (13-12-2021, 04:27 PM)Financeiramente deve ser bom mesmo, Microsofre acertou demais com o Gamepass. Eu sou otário e curto demais as franquias Sony, espero q pelo menos os jogos de Play 4 barateiem com o advento da nova geração.

É, então, você meio que paga pela "tranquilidade", por assim dizer. Sem ficar mais mendigando promoção ou jogo usado. Até agora, zero arrependimentos.

Chozo Master escreveu: (13-12-2021, 05:09 PM)Escolha mais acertada mesmo.
Ou Sony implementa um gamepass (como há rumores), ou mudo pro Series X ano que vem.

Pelo que entendi, não vai ser a mesma coisa, só um rebranding do PS Plus + Now combinados. Eu tenho interesse se vier a rolar algo assim como o Game Pass, até encaro esperar 6 meses ou 1 ano por first party (se vier a acontecer). Eu gosto da opção de manter o hobby financeiramente viável, ainda mais morando neste BR fodidaço.
Responder
Siam Shade escreveu: (13-12-2021, 04:00 PM)[Imagem: 3051269341_1SZ.jpg]

Estou meio cansado da política de preços do Switch, então decidi migrar meu foco para outra plataforma com uma política de preços mais amigável.

Então peguei um Series X + 3 anos de Game Pass Ultimate (3 anos de jogos pelo preço de dois jogos do Switch).

Aproveitem e me add: DimitriPaiva
Boa aquisição ^_^
Comprou onde? Tá difícil pra caramba achar um Lol
Responder
Orelha1 escreveu: (12-12-2021, 11:55 PM)Steam

The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition

Ainda pensando se pego o RE7 Gold Hum

Tenho vontade de pegar o Death Strading, pq tenho certeza que vai rolar um update pra versão DC quando sair, e por pouca merda, mas dá pra baixar ainda mais, e eu não jogaria agora.

Quase peguei essa versão por causa dos DLCs, mas aí lembrei que ainda vai sair aquela versão "new gen" então vou sossegar o rabo por enquanto, nem iria jogar agora mesmo Lol
Responder
Light Blade escreveu: (13-12-2021, 05:36 PM)Boa aquisição ^_^
Comprou onde? Tá difícil pra caramba achar um Lol

Então, foi aquela coisa "tinha que ser". Blush

Tava assistindo filme com a esposa, aí ela pediu pra pausar pra ir pegar comida. Então na mesma hora recebi notificação de que tinha disponível no Shop Time (cadastrei e-mail). Na mesma hora comprei e botei retirada numa loja aqui na minha cidade. Normalmente sempre olho essas notificações depois e já está tudo esgotado, mas desta vez dei sorte de ver na hora certa. ^_^

E valeu!
Responder
Kadaj escreveu: (13-12-2021, 01:30 PM)Tb comprei essa budega. Não jogarei nunca™. Emotion

Tá fácil n. Pelo menos não paguei mais pelo combo com o Injustice. Mas 12 merreis tb. Tem nem como reclamar.

Devil escreveu: (13-12-2021, 05:49 PM)Quase peguei essa versão por causa dos DLCs, mas aí lembrei que ainda vai sair aquela versão "new gen" então vou sossegar o rabo por enquanto, nem iria jogar agora mesmo Lol

Eu comprei mais por peace of mind mesmo. Faço isso com vários jogos. Jogo piratão no lançamento ou próximo dele. Um tempo depois compro só pra ajudar no troco do pão lol. No caso desse, eu já tinha o jogo base no GoG, que comprei anos atrás, mas os 2 dlcs eu joguei no piratão mesmo.
Responder
Devil escreveu: (13-12-2021, 05:49 PM)Quase peguei essa versão por causa dos DLCs, mas aí lembrei que ainda vai sair aquela versão "new gen" então vou sossegar o rabo por enquanto, nem iria jogar agora mesmo Lol
Vale a pena esperar, o vanilla dele vai dar direito ao completão, e as expansões são excelentes (trauma por madrugar pra derrotar o final boss de uma)
Responder