Tópicos: 78
A premisa de Detroit era muito boa. Ir mostrando caminhos alternativos dependendo das ações, e incentivar replays pra tentar caminhos diferentes.
O problema é que na prática 99% dos branches não fazem diferença, e os que fazem só muda uma ou outra cutscene que vc pode ou não ver pois a história sempre segue o mesmo caminho e o final é o mesmo.
Seria melhor ter limitado a 2 personagens pra explorar melhor essas variações.
Tópicos: 273
Chozo Master escreveu: (12-12-2021, 02:53 PM)A premisa de Detroit era muito boa. Ir mostrando caminhos alternativos dependendo das ações, e incentivar replays pra tentar caminhos diferentes.
O problema é que na prática 99% dos branches não fazem diferença, e os que fazem só muda uma ou outra cutscene que vc pode ou não ver pois a história sempre segue o mesmo caminho e o final é o mesmo.
Seria melhor ter limitado a 2 personagens pra explorar melhor essas variações.
queria deus que só esse fosse o problema dos jogos do menino cage
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Uma coisa negativa q já percebi com 1 hora de youtubada é q há muito poucas interações verbais no jogo, o q deixa as coisas meio monótonas. Os androids só falam o estritamente necessário, e andam demais fazendo coisas sem graça, como abrir revistas e fazer tarefas domésticas.
Tópicos: 68
Wander escreveu: (12-12-2021, 01:30 PM)Ontem à noite, eu fiz uma pesquisa na PSN a respeito de alguns jogos q estão em promoção e fui assistindo a uns trailers pra ver se quero comprar ou não.
O problema, como sempre, é o orçamento limitado e a quantidade de jogos bons q eu quero. Eu tô com cerca de 250 pilas na conta e tive interesse por Kena, Detroit, Alan Wake Remastered e os remakes de RE2 e 3.
No caso do Detroit, meu interesse veio depois de ver um vídeo do Zangado a respeito, pois, segundo ele, é o jogo da Quantic Dream q realmente entrega aquela promessa antiga da produtora de q suas decisões afetam o andamento da narrativa de verdade.
Kena é adorável, a arte, combate, carisma dos personagens, tudo isso me encantou. Problema dele é só o preço salgado, mesmo em promo.
E os remakes de RE2 e 3 estão num preço convidativo (109 pelos dois), porém minha dúvida é se vou gostar, pois sou muito fã dos originais de Play 1, mas como eles mudaram muito em relação aos originais, não sei o q esperar.
E eu estou adotando uma política de só comprar aquilo q de fato vou jogar, por isso estou dando conta da minha backlog aos poucos.
Enfim, fica aí o relato. [/fimdoblog] Desses eu definitivamente não pegaria Detroit porque é um jogo que sempre estará na PLUS Collection do PS5, então eventualmente se você pegar o novo console no futuro, nem que seja com uma assinatura gratuita para teste dá para você jogar sem pagar muito.
AW é jogo que sempre está em Game Pass, então se algum dia usar o serviço no PC, XBOX ou Xcloud você terá acesso e é uma aposta quase segura de pintar em uma PLUS ou Epic Games.
No seu lugar eu pegaria RE2 e em segundo lugar Kena.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Wander escreveu: (12-12-2021, 01:36 PM)Não compensa, só o RE2 Remake é 79,80, os dois juntos saem a 109
Valeu a dica sobre Alan Wake, eu queria jogar algum dia, pois sempre ouvi falar muito bem. Vai nos dois, não são tão similares assim... um é mais exploração, e o outro action com esquiva
RE3 é meio curto, mas tem um valor replay alto por causa da lojinha post ending
Wander escreveu: (12-12-2021, 03:41 PM)Uma coisa negativa q já percebi com 1 hora de youtubada é q há muito poucas interações verbais no jogo, o q deixa as coisas meio monótonas. Os androids só falam o estritamente necessário, e andam demais fazendo coisas sem graça, como abrir revistas e fazer tarefas domésticas. Mas no começo eles são androides né, depois que eles se humanizam, desafiam humanos, se rebelam e fazem discursos
A primeira missão da "Kara" é um saco mesmo, com tarefas domésticas, assim como Heavy Rain começava escovando os dentes e tomando banho
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
viceprince escreveu: (12-12-2021, 03:49 PM)Desses eu definitivamente não pegaria Detroit porque é um jogo que sempre estará na PLUS Collection do PS5, então eventualmente se você pegar o novo console no futuro, nem que seja com uma assinatura gratuita para teste dá para você jogar sem pagar muito.
AW é jogo que sempre está em Game Pass, então se algum dia usar o serviço no PC, XBOX ou Xcloud você terá acesso e é uma aposta quase segura de pintar em uma PLUS ou Epic Games.
No seu lugar eu pegaria RE2 e em segundo lugar Kena.
Pois é, RE2 tô achando q acabarei pegando, mas qto a Kena, desanimei com os comentários. Achava q fosse um jogo bom, mas tenho medo de q o gameplay seja muito ruim.
Rodrigo Rey escreveu: (12-12-2021, 05:13 PM)Vai nos dois, não são tão similares assim... um é mais exploração, e o outro action com esquiva
RE3 é meio curto, mas tem um valor replay alto por causa da lojinha post ending
Eu testei a demo do 2, a jogabilidade está bem melhor q o antigo e os diálogos estão bem mais naturais q antes. Queria só ter uma opção de mapear o botão de correr pra outro botão q não seja o L3.
RE3 ainda preciso testar, não tenho muita confiança de q vou gostar não.
Rodrigo Rey escreveu: (12-12-2021, 05:17 PM)Mas no começo eles são androides né, depois que eles se humanizam, desafiam humanos, se rebelam e fazem discursos
A primeira missão da "Kara" é um saco mesmo, com tarefas domésticas, assim como Heavy Rain começava escovando os dentes e tomando banho
Sim, é verdade, vi mais um pouco e me arrependi do q comentei, a história já está mais interessante agora.
a kara tem cara de empregada?
Tópicos: 68
Kena oferece um tipo de experiência que remete a um AA da geração PS2 (ou como imaginamos atualmente como daquela geração).
O parry do jogo não é muito bom, mas de resto ele é competente e pelo que lembro ele foi bem recebido pela crítica e público.
Não é um jogo incrível e impecável, mas dos que você citou, apenas RE 2 cumpre esse papel.
Wander escreveu: (12-12-2021, 06:30 PM)Queria só ter uma opção de mapear o botão de correr pra outro botão q não seja o L3. Tem sim, eu usei. Não suporto correr no L3 também.
Tópicos: 31
Gbraga escreveu: (12-12-2021, 07:54 PM)Tem sim, eu usei. Não suporto correr no L3 também. Não tenho problema com isso desde que não tenha que manter o L3 afundando para continuar correndo, fora que assim também danifica o analógico.
Tópicos: 535
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
só achei o preto do mal bonito
Tópicos: 90
E vai custar quanto essas cores ae?
SeuMadruga escreveu: (13-12-2021, 10:36 AM)E vai custar quanto essas cores ae?
é plástico de camada tripla, então caro
SeuMadruga escreveu: (13-12-2021, 10:36 AM)E vai custar quanto essas cores ae? 55 doletas cover + controle
Que aqui vai virar mil reais
13-12-2021, 10:56 AM
(Última alteração: 13-12-2021, 10:56 AM por Vilela.)
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2021, 10:49 AM)55 doletas cover + controle
Que aqui vai virar mil reais
vai chegar aqui no lançamento do ps6
The Midnight Black and Cosmic Red PS5 console covers will become available starting in January 2022 at participating retailers in the following locations: USA, Canada, UK, France, Germany, Switzerland, Austria, Spain, Portugal, Italy, Australia, New Zealand, Japan, China, Taiwan, Hong Kong, Singapore, Malaysia, Thailand, Indonesia, Vietnam, Korean, and the Philippines. The Nova Pink, Galactic Purple, and Starlight Blue PS5 console covers will also launch in these locations during the first half of 2022. We plan to launch the PS5 console covers in additional territories during the year, and we'll announce those details as they become available.
e vai ter dual sense de cores novas
Tópicos: 277
Eles não conseguem botar nem PS5 sem cor nas lojas.
Aliás com esse design feio que dói, essas cores são horríveis, melhor deixar branco ou preto mesmo pra ngm notar.
Tópicos: 90
|