Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Grandes chances de ela ser o Last Boss, assim como foi com o Cynder
duvido

No máximo final bois da rota mais curta, estilo Shura.
Queria mesmo era um game com uma ultima dungeon zueira antes de um final boss, acho que só Demon Souls teve algo assim, se você ignorar o true Alant
wolfwood escreveu: (13-12-2021, 07:20 PM)Queria mesmo era um game com uma ultima dungeon zueira antes de um final boss, acho que só Demon Souls teve algo assim, se você ignorar o true Alant
Oxe, se ignorar o final bois, todos os jogos contam. Lol

O que achei zueiro foi Sekiro tendo conteúdo pra peste depois do Any%, e o Purification tendo mais conteúdo que o Immortal Severance. Mais legal que a quest secretona só te dar uma cutscene como em Dark Souls III, e mesmo nele já foi bem legal fazer a quest de Londor.
Gbraga escreveu: (13-12-2021, 07:22 PM)Oxe, se ignorar o final bois, todos os jogos contam. Lol

O que achei zueiro foi Sekiro tendo conteúdo pra peste depois do Any%, e o Purification tendo mais conteúdo que o Immortal Severance. Mais legal que a quest secretona só te dar uma cutscene como em Dark Souls III, e mesmo nele já foi bem legal fazer a quest de Londor.

Bom, isso é verdade Lol

Uma dungeon extra com nivel de felicidade Demon of Hatred no final já me daria por satisfeito

Acho que o que eu quero mesmo é ter algo similar ao castelo do ganon em BoTW, algo interessante de explorar que coloque a prova seu conhecimento do game, talvez algo que não caberia em um outro Souls mas poderia ser feito legal no Eldin
wolfwood escreveu: (13-12-2021, 07:31 PM)Bom, isso é verdade Lol

Uma dungeon extra com nivel de felicidade Demon of Hatred no final já me daria por satisfeito

Acho que o que eu quero mesmo é ter algo similar ao castelo do ganon em BoTW, algo interessante de explorar que coloque a prova seu conhecimento do game, talvez algo que não caberia em um outro Souls mas poderia ser feito legal no Eldin
Podiam fazer algo doido tipo a dunge secreta de FFXV. Algo exclusivamente post game que usa todas as mecânicas do jogo até pra platforming, sendo que não foi o foco do resto do jogo. Mete cavalo e os diabo dentro da dunge pra usar o double jump e tal, seria muito zueiro. Emotion
poderiam colocar ônibus exploráveis
Gbraga escreveu: (13-12-2021, 07:40 PM)Podiam fazer algo doido tipo a dunge secreta de FFXV. Algo exclusivamente post game que usa todas as mecânicas do jogo até pra platforming, sendo que não foi o foco do resto do jogo. Mete cavalo e os diabo dentro da dunge pra usar o double jump e tal, seria muito zueiro. Emotion

Vai ter chalice dungeons pra jogar e vc vai gostar.
Maedhros escreveu: (13-12-2021, 07:42 PM)Vai ter chalice dungeons pra jogar e vc vai gostar.
:-((
Indie showcase da Nintendo daqui a pouco.
Grandes chances de vermos Silksong com data.

Edit:

[Imagem: Ey7yT9RWYAcAIJx.png]
Chozo Master escreveu: (15-12-2021, 01:47 PM)Indie showcase da Nintendo daqui a pouco.
Grandes chances de vermos Silksong com data.

Edit:

[Imagem: Ey7yT9RWYAcAIJx.png]
:LOPES:
To lendo Lovecraft pela primeira vez, bem legal ver as inspirações do melhor game ever

To lendo o conto do cara que foi possuído pelo et e depois de ficar ausente do próprio corpo por anos quando ele retorna começar a se lembrar das locuras que sua forma corpórea com outra mente viveu, loko

Mas chocado mesmo foi saber que ele era extremamente racista  Crylol

Você consegue ver o preconceito com estrangeiros na obra, mas saber que ele escrevia até poemas de cunho extremamente racistas é bem bosta  Crylol
wolfwood escreveu: (15-12-2021, 07:48 PM)To lendo Lovecraft pela primeira vez, bem legal ver as inspirações do melhor game ever
Mas Dark Souls tem tão pouca coisa de Lovecraft. Demon's e Bloodborne têm bem mais.
Gbraga escreveu: (15-12-2021, 07:59 PM)Mas Dark Souls tem tão pouca coisa de Lovecraft. Demon's e Bloodborne têm bem mais.

[Imagem: oof-old-man.gif]
wolfwood escreveu: (15-12-2021, 07:48 PM)(...) Mas chocado mesmo foi saber que ele era extremamente racista  Crylol
Lembrei de uma HQ onde usam o Lovecraft como personagem:

Lol
wolfwood escreveu: (15-12-2021, 07:48 PM)To lendo Lovecraft pela primeira vez, bem legal ver as inspirações do melhor game ever

To lendo o conto do cara que foi possuído pelo et e depois de ficar ausente do próprio corpo por anos quando ele retorna começar a se lembrar das locuras que sua forma corpórea com outra mente viveu, loko

Mas chocado mesmo foi saber que ele era extremamente racista  Crylol

Você consegue ver o preconceito com estrangeiros na obra, mas saber que ele escrevia até poemas de cunho extremamente racistas é bem bosta  Crylol
+100 pontos em carisma

[Imagem: c26.png]
Engraçadinho vocês, mas vem cá, desde de quando os caras colocaram os bosses de BB em DS3 e pq ainda não temos um boss rush mode mod? Loles

Rapai….    Emotion  Emotion  Emotion

desperdicio da porra essas armas secundárias Emotion
Aldia's Keep, o pai tá chegando 8-)

[Imagem: Wia5vhN.png]