Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
[Imagem: Coming-Soon_12.16.2021.jpg]
Gbraga escreveu: (10-12-2021, 06:29 PM)Era de ouro da Live foi braba, até jogo que não gostava era divertido de jogar. Emotion

Rapaz, Todo mundo era péssimo, mas sempre rolava risada e rage!!!
Nunca saiu da minha mente "Ele senta na lambreta!!!" após um pouso num Hadouken no Super Street 4!! Loles Loles Loles Loles
Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2021, 11:05 AM)[Imagem: Coming-Soon_12.16.2021.jpg]

carai só lixo
Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2021, 11:05 AM)[Imagem: Coming-Soon_12.16.2021.jpg]

Torcendo pra The Gunk ser bom.
Siam Shade escreveu: (14-12-2021, 11:44 AM)Torcendo pra The Gunk ser bom.

ben 10 parece ser melhor
No aguardo do review do Race with Ryan do Nickelodeon. Ele que gosta desses joguinhos.
Vilela escreveu: (14-12-2021, 11:47 AM)ben 10 parece ser melhor

não é o que parece, mas o que é
Pra quem quer usar xcloud em um xbox one, basta alterar região pra usa que aparece opção.

Eu testei the medium e rodou perfeito.
É uma boa, pois a qualidade é de jogo do series s
Microsoft não conseguiu obter consolas Xbox Series X de consumidor para o torneio de Halo

https://www.eurogamer.pt/articles/2021-1...-microsoft

Nem a MS consegue um Series X, teve que usar dev kits para tal. Emotion
quero ver obter jogadores para um torneio de halo
Vilela escreveu: (20-12-2021, 07:09 PM)quero ver obter jogadores para um torneio de halo
"De acordo com o SteamDB, apenas oito horas após essa disponibilização o jogo contabilizava 272.586 jogadores simultâneos em suas arenas.

Graças a esses números, a entrada mais recente da série estrelada por Master Chief conseguiu ficar à frente de outros concorrentes de peso, ocupando a quarta posição em popularidade e perdendo apenas para Counter-Strike: Global Offensive, Dota 2 e PUBG Battlegrounds." Assov
Brain escreveu: (20-12-2021, 07:17 PM)"De acordo com o SteamDB, apenas oito horas após essa disponibilização o jogo contabilizava 272.586 jogadores simultâneos em suas arenas.

Graças a esses números, a entrada mais recente da série estrelada por Master Chief conseguiu ficar à frente de outros concorrentes de peso, ocupando a quarta posição em popularidade e perdendo apenas para Counter-Strike: Global Offensive, Dota 2 e PUBG Battlegrounds." Assov

parei em steamdb
Vilela escreveu: (20-12-2021, 09:24 PM)parei em steamdb
Foi esperto e não usou o argumento que só teve jogadores por causa do f2p do multiplayer, porque nesses dias o jogo foi o mais vendido mundialmente na Steam.
Assov
Brain escreveu: (21-12-2021, 10:39 AM)Foi esperto e não usou o argumento que só teve jogadores por causa do f2p do multiplayer, porque nesses dias o jogo foi o mais vendido mundialmente na Steam.
Assov

Naraka: Bladepoint é pago e superou esse halo que é de graça

e olha que nem sei o que é naraka bladepoint

https://www.eurogamer.pt/articles/2021-1...o-gratuito
Vilela escreveu: (21-12-2021, 10:41 AM)Naraka: Bladepoint é pago e superou esse halo que é de graça

Action roguelike com waifu
Vilela escreveu: (21-12-2021, 10:41 AM)Naraka: Bladepoint é pago e superou esse halo que é de graça

Grátis.

[Imagem: Vendas.jpg]
Brain escreveu: (21-12-2021, 10:53 AM)Grátis.

o acesso gratuito é pago Loles

Atualmente em promoção, custa 13.99 euros ao invés dos 19.99 euros para assinalar o acesso gratuito, Naraka: Bladepoint é o 5º jogo mais jogado na Steam e o 4º jogo mais vendido na loja digital da Valve.
Vilela escreveu: (21-12-2021, 10:54 AM)o acesso gratuito é pago  Loles

Atualmente em promoção, custa 13.99 euros ao invés dos 19.99 euros para assinalar o acesso gratuito, Naraka: Bladepoint é o 5º jogo mais jogado na Steam e o 4º jogo mais vendido na loja digital da Valve.
E isso então significa que HALO não tem players como disse? Hum
Brain escreveu: (21-12-2021, 10:56 AM)E isso então significa que HALO não tem players como disse? Hum

só é pago o single player que dura 4 horas, esses player que vc citou antes é do modo de graça de ficar um power ranger verde atirando no outro online

é provavelmente 1/50 dos jogadores de fortnite e modinha por ser o mês de lançamento
Vilela escreveu: (21-12-2021, 10:59 AM)só é pago o single player que dura 4 horas, esses player que vc citou antes é do modo de graça de ficar  um power ranger verde atirando no outro online

é provavelmente 1/50 dos jogadores de fortnite e modinha por ser o mês de lançamento
Love