Oficial Qual foi sua última aquisição?
[Imagem: PS5-1536x864.png]

Quase tudo que reclamava do Ps4 Pro foi corrigido no 5, console é silencioso, o SO não fica engasgando quando tem jogo aberto, só estou desacostumado com as novas funcionalidades.

Ele só é muito feio e aquelas funções de rumble e gatilhos são experiências que degradam rapidamente. AH sim, o analógico é o mesmo que o de ps4... um lixo!!

No dia que chegou essa delicinha estava em promoção:

[Imagem: demonsouls.jpg]

e por fim, seguindo tradição:

[Imagem: 81D+ITHYxGL._AC_SL1500_.jpg]

Final de ano vai ter bastante para se jogar  BabaLove
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2021, 09:17 PM)Vale a pena esperar, o vanilla dele vai dar direito ao completão, e as expansões são excelentes (trauma por madrugar pra derrotar o final boss de uma)

Lembro de ter lido algo do tipo mesmo, melhor esperar mesmo e já jogar a edição definitiva. Não jogo desde 2015 mesmo, não estou com pressa Lol
Responder
Zero escreveu: (14-12-2021, 08:31 AM)Final de ano vai ter bastante para se jogar  BabaLove

Pegou onde o PS5? Parabéns pelas aquisições.
Responder
Siam Shade escreveu: (14-12-2021, 03:17 PM)Pegou onde o PS5? Parabéns pelas aquisições.

Brigadão manow!!

Peguei pela Amazon, comprei em novembro, demorou um tantim pra chegar!!
Responder
Têm recomendações de fone bom de usar na cama? Bigode
Responder
Gbraga escreveu: (15-12-2021, 10:05 PM)Têm recomendações de fone bom de usar na cama? Bigode
headset sony gold +super bonder
Responder
Bio escreveu: (16-12-2021, 08:39 AM)headset sony gold +super bonder
:LOPES:
Responder
Gbraga escreveu: (16-12-2021, 07:06 PM):LOPES:
o seu ainda existe? O meu parece uma múmia cheia de fita isolante Emotion
Responder
Bio escreveu: (16-12-2021, 08:08 PM)o seu ainda existe? O meu parece uma múmia cheia de fita isolante Emotion
Ripasse faz tempo, uso o HyperX Cloud Flight desde 2019 Emotion
Responder
Comprei o FFVII Remake do PC, o motoboy tá vindo entregar aqui a 10km/h
Responder
Comprei o PS4 Slim do DrPeri aqui. Vou finalmente tirar o atraso de tudo o que não joguei na geração passada. Emotion

Uma pena que o PS4 não tem tanto jogo estranho. Mas tenho como conseguir um PSVR emprestado, então acho que logo mais vou atrás de jogar os jogos VR que não saem pra PC (Deraciné, Astrobot, etc.)
Responder
Kotonete escreveu: (17-12-2021, 11:42 AM)Comprei o PS4 Slim do DrPeri aqui. Vou finalmente tirar o atraso de tudo o que não joguei na geração passada. Emotion

Uma pena que o PS4 não tem tanto jogo estranho. Mas tenho como conseguir um PSVR emprestado, então acho que logo mais vou atrás de jogar os jogos VR que não saem pra PC (Deraciné, Astrobot, etc.)

Se quiser comprar um joguinhos é só mandar mp. Assov
Responder
Kotonete escreveu: (17-12-2021, 11:42 AM)Comprei o PS4 Slim do DrPeri aqui. Vou finalmente tirar o atraso de tudo o que não joguei na geração passada. Emotion

Déraciné tava naquele leak da Nvidia como jogo que vai sair pra PC, eu aguardaria.
Responder
Gbraga escreveu: (17-12-2021, 07:26 PM)Déraciné tava naquele leak da Nvidia como jogo que vai sair pra PC, eu aguardaria.

ele odeia jogar no pc e só joga em console o que sai em mídia física

sim, doentão
Responder
Vilela escreveu: (17-12-2021, 07:31 PM)ele odeia jogar no pc e só joga em console o que sai em mídia física

sim, doentão
Não deveria ter esperado nada diferente de um usuário do tenebroso Star Selec
Responder
Vilela escreveu: (17-12-2021, 07:31 PM)ele odeia jogar no pc e só joga em console o que sai em mídia física

sim, doentão

Tirou do cu esse negócio da mídia física hein? Loles Nada contra mídia digital, tenho até amigos que são. Mas se a diferença de preço não for grande, eu gosto de pegar caixinha mesmo

Agora, a parte de PC é 100% True Oopscool
Responder
Kotonete escreveu: (17-12-2021, 10:31 PM)Tirou do cu esse negócio da mídia física hein? Loles Nada contra mídia digital, tenho até amigos que são. Mas se a diferença de preço não for grande, eu gosto de pegar caixinha mesmo

Agora, a parte de PC é 100% True Oopscool
seus amigos são mídias digitais?
Responder
Bio escreveu: (17-12-2021, 10:39 PM)seus amigos são mídias digitais?
that's the joke
Responder
[Imagem: usBijDm.jpg]

Mais alguns jogos pra a coleção, os jogos de N64 e o Gow comprados do Maedhros.
Responder
Gbraga escreveu: (17-12-2021, 10:45 PM)that's the joke
[Imagem: avatar_66713.png?dateline=1637356540]
Responder