15-12-2021, 08:01 PM
Acho tão simples os aether currents... todos estão sempre perto das main quests.
Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox |
15-12-2021, 08:01 PM
Acho tão simples os aether currents... todos estão sempre perto das main quests.
16-12-2021, 08:53 AM
S-E temporariamente encerrando as vendas do jogo
![]() ![]()
16-12-2021, 09:14 AM
Tiops escreveu: (16-12-2021, 08:53 AM)S-E temporariamente encerrando as vendas do jogoCaralho hein. ![]() Já veio os 21 dias?
16-12-2021, 10:38 AM
Vai ter sub a mais? Onde se ve isso?
17-12-2021, 12:29 AM
Eu cheguei na ultima luta, mas vou terminar amanhã.
Eu ainda to achando o ShB superior, mas ainda vou ver como acaba a história... Eu tenho medo de me decepcionar sobre o rumo da proxima história, fiquei muito animado com umas ideias e não sei se irão seguir esse caminho... E teve uma hora que fiquei com o cu na mão com medo de fazerem uma cagada absurda, sorte que não fizeram.
17-12-2021, 07:58 AM
Agora sou um bunny boy andrógino.
![]()
17-12-2021, 08:20 AM
eu to na duvida se uso fantasia pra virar um bunny boy ou femroe
![]()
17-12-2021, 08:53 AM
17-12-2021, 09:31 AM
17-12-2021, 10:44 PM
Eu tive azar...
Estava depois dos creditos finais, quando o servidor me derrubou, tentei voltar e estava 3k de espera, ai desisti... Então só tentando comentar rapido sobre o jogo... Acho Shadowbringers melhor. A parte final do confronto com o Emet, e tbm o retorno deles para Crystalium é insuperavel. O que eu tinha medo no Endwalker e o que gostei: Eu tinha medo do jogo se perder na guerra, pq o tema do confronto contra o império sempre foi chato demais. Depois de ShB era triste voltar para essa temática. O que mais gostei do EW então foi a parte da lua. Um amigo detestou aquilo mas eu adorei. Pq abriu uma nova tematica, da população ter que fugir do planeta, isso achei fantastico. O que me decepcionou mais para frente do jogo é que esperava mais dessa tematica... mas não. Eu esperava e torcia demais para que um dos mapas fosse numa grande arca que fosse para levar a humanidade para fora. Seria foda demais. Como por exemplos aqueles cenários de Xenosaga. Ok, ia virar Phantasy Star... mas achava que seria incrivel. Quando vi o tamanhinho daquela nave... pqp, ia levar mil anos para evacuar a população com aquele lixo. Eu gostaria que a nova saga fosse nesse estilo, eu ainda nao terminei o final pq cai, mas já sei que caminho deve seguir, pq o Emet fala sobre isso numa cutscene... ou era dialogo extra, não lembro agora. Eu na verdade gostaria que a Meteion abrisse esse rumo, que se fosse explorar outras civilizações pelo universo. Mas como a saga acabou, então não vai ter isso, vai ser sobre os twelves e outras refrações... e talvez outros continentes, o que espero que não aconteça... E outra coisa pq ShB acho superior. Nosso personagem é o centro de ShB, mesmo mudo conseguiram fazer com que nosso personagem fosse o protagonista. Isso não ocorre no EW... somos apenas um zé que faz o trabalho pesado de todo mundo.
18-12-2021, 04:22 PM
Sudit escreveu: (17-12-2021, 10:44 PM)Acho Shadowbringers melhor.A parte de Garlemald pra mim foi bem dahora, o finalzinho com aquela quest que tu vira um fodido que toma uma puta dano foi show. A passagem pela lua eu achei mais ou menos, mas também gostei bastante da ideia de possivelmente fugir do Final Days, mas sabemos que isso não ia acontecer porque bem, é um MMO e ele tem que continuar depois do fim, se fosse um single player puro poderia ser uma possibilidade. Eu entendi o seu problema coma a arca, mas só pra falar sobre o "ia levar mil anos pra evacuar", eles falam que usam magias de tamanho no interior, então deve ser meio bolsa do gato Felix imagino. Eu gostei muito mesmo da Meteion/Meteia, achei que foi bem dahora o lance dela ser "puro" dynamis e ter sido afetada por um "apocalipse" de várias civilizações e ter se tornado aquilo. Acho que concordo com ShB nos sermos mais protagonistas, mas não acho que isso atrapalhou em nada não, foi bastante uma expansão de "todo mundo junto pro final" e tivemos o protagonismo devido.
18-12-2021, 08:53 PM
Melhor parte da expansão foi tudo que envolveu a Venat/Hydaelyn, a cena no fim que ela olha pra gente e a gente olha de volta, puta que pariu melhor personagem
18-12-2021, 10:22 PM
Pra mim a melhor cena do jogo foi esta
Sabe outra coisa que achei estranho no jogo? Basicamente a Y'shtola não tem nenhuma importancia, nenhuma participação na história. Eu não gosto muito dela, mas ela é basicamente o simbolo de FF14 e quase não foi usada. Urianger que sempre foi um personagem que ficava ao fundo, teve participação importante na lua, a Y'shtola e Thancred foram esquecidos. Por outro lado, tipo, eu acho a Alisaie bem legal e tal, do grupo sempre foi a que mais achava legal... mas acho que exageraram com ela, com os gemeos. Quando chegou na lua eu até agradeci que os 2 ficaram na terra, pq já tava enchendo eles o tempo todo na história. Sem mencionar que no geral ficou com uma grande impressão que faltou personagens. Eles colocaram personagens para caramba, mas faltaram alguns importante. A parte de Garlemald foi tudo preparada para o Gaius liderar eles... varias expansões com ele nesse tema do império... e foi esquecido, acho que só aparece 1 vez ao fundo. Obvio que dá para entender que eles devem ter gastado um dinheirão com dubladores e não dava para bancar todos, mas alguns deveriam ter aparecido no lugar de outros.
Isso nem de longe incomodou muito, é difícil focar todos os personagens igualmente então geralmente eles focam em alguns específicos por expansão.
Mas a parte de não ter Gaius nem Cid em Garlamand foi broxante mesmo. Gaius podia até agir como embaixador. Aquele merda do Max faz porra nenhuma na história e era completamente desnecessário, até o Nero seria melhor.. Me parece que foi um problema de arrumar dublagem mesmo Carta branca pra gastar btw.
19-12-2021, 03:12 AM
Sage é bem gostosinho de jogar. Joguei com ele em dungeons e sinto que se vc não fo pro ativo com ele vai ter dificuldades. As ccuras instantaneas dele são bem fracas comparadas com outros healers mas ele tem muita mitigação. O escudo dele não é tao forte como do Scholar mas pelo menos é insta cast.
22-12-2021, 01:33 PM
Como não joguei o SB na época tem muitas coisas no jogo que não fiz.
Ontem resolvi continuar uma quest com a Tataru, e fiz uma DG que se voa numas nuvens e tem um boss Goku... caramba, é uma das DGs mais bonita do jogo.
22-12-2021, 02:12 PM
Sudit escreveu: (22-12-2021, 01:33 PM)Como não joguei o SB na época tem muitas coisas no jogo que não fiz. Porra tem altas coisas legais no SB? Ja fez HoH? (PotD do SB) Tem os trials com os 4 lords la. Byakko, Susako, Seiryu e Genbuu (embora Genbuu não seja trial, é boss final de dungeon)/
22-12-2021, 04:37 PM
HoH foi umas das 1as coisas que fui fazer no SB para subir classes.
Lembro quando saiu ShB tava lotado de gente lá upando gunblade. Fiz Suzaku hoje, os caras capricharam demais nessas lutas e cenários. Pior que eu entendi a mecanica da luta "sem querer", apenas achei legal uma parte ficar pisando num circulo e era para fazer isso mesmo, e seguir a seta.
23-12-2021, 04:41 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|