Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Playsterco floppando até no futebol.
O Ronaldo comprar o Cruzeiro me surpreendeu, quero só ver como ele irá lidar com esta dívida gigantesca do Cruzeiro.
achei que ele tinha tirado 400 milhões do bolso só passando pix, na verdade ele pagou 80 milhões e espera atrair investimento para o resto
Vilela escreveu: (19-12-2021, 01:30 PM)achei que ele tinha tirado 400 milhões do bolso só passando pix, na verdade ele pagou 80 milhões e espera atrair investimento para o resto

putz  Loles Loles
E 400 milhões por um clube é dinheiro de pinga, heim!? Tudo bem que a questão aí deve ser assumir a dívida. Disse que tem 6 anos para pagar 60% da dívida, vamos ver se vai mesmo ou se daqui 6 anos ou antes ele pula fora.
É, o futebol agora vai ser assim. Já já a tia Leila anuncia a compra do Palmeiras, idem para os mecenas lá no Galo. Esse povo não dá ponto sem nó.

Se pá o Felipe Neto compra o Botafogo também.
E esse são paulo em?

douglas costa
rafinha
pedro
patrick
everton ribeiro

ninguém segura Chocado
Próximo rebaixado ano que vem.
Vilela escreveu: (19-12-2021, 06:10 PM)E esse são paulo em?

douglas costa
rafinha
pedro
patrick
everton ribeiro

ninguém segura Chocado

Onde viu sobre Everton Ribeiro e Pedro? Só tinha visto os outros.
HeRinger escreveu: (19-12-2021, 06:08 PM)É, o futebol agora vai ser assim. Já já a tia Leila anuncia a compra do Palmeiras, idem para os mecenas lá no Galo. Esse povo não dá ponto sem nó.

Se pá o Felipe Neto compra o Botafogo também.

A Leila disse que é contra o Palmeiras ter um dono e descartou o Palmeiras virar empresa. Mas né, futebol não se pode confiar em nada.

Vilela escreveu: (19-12-2021, 06:10 PM)E esse são paulo em?

douglas costa
rafinha
pedro
patrick
everton ribeiro

ninguém segura Chocado

Rafinha  Crylol os caras gostam de velho hein  Crylol
São Paulo não aprende. Cheio de gente no DM em 2021, 2022 vai ser mais uma temporada com jogos acumulados e os caras pensam "Por que não contratar mais um jogador bichado e mais um jogador velho?".
HeRinger escreveu: (20-12-2021, 12:57 PM)São Paulo não aprende. Cheio de gente no DM em 2021, 2022 vai ser mais uma temporada com jogos acumulados e os caras pensam "Por que não contratar mais um jogador bichado e mais um jogador velho?".

sim, bom é isla e rodinei
Vilela escreveu: (20-12-2021, 01:02 PM)sim, bom é isla e rodinei

eu acho eles bons sim, longe do meu time claro
Vilela escreveu: (20-12-2021, 01:02 PM)sim, bom é isla e rodinei

Dois errados não tornam um certo.
Quem diria
Flamengo vai 'tomar' o técnico do Benfica antes dos confrontos das oitavas da Liga dos Campeões ?

https://ge.globo.com/futebol/times/flame...acao.ghtml
Filhos da puta vão dificultar a negociação. Estão loucos para se ver livres do JJ, mas não vão liberar por orgulho.
eu acho que é tudo fake isso ai
Vilela escreveu: (22-12-2021, 10:53 AM)eu acho que é tudo fake isso ai

Você não acredita na sua Suprema Corte?
HeRinger escreveu: (22-12-2021, 10:54 AM)Você não acredita na sua Suprema Corte?

mais fácil metroid prime 4 ser lançado
Vilela escreveu: (22-12-2021, 10:55 AM)mais fácil metroid prime 4 ser lançado

Bem vindo de volta, mister!