Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Dei double KO no Darklurker, é uma felicidade Emotion
Gbraga escreveu: (19-12-2021, 01:59 PM)Dei double KO no Darklurker, é uma felicidade Emotion

passou cerol de raio na mão?
Gbraga escreveu: (19-12-2021, 01:59 PM)Dei double KO no Darklurker, é uma felicidade Emotion

Quando joguei, chegar nesse cabra foi disparado uma das maiores alegrias do carai do jogo. Emotion
Vilela escreveu: (19-12-2021, 02:01 PM)passou cerol de raio na mão?
De lei Emotion

Seraph escreveu: (19-12-2021, 02:02 PM)Quando joguei, chegar nesse cabra foi disparado uma das maiores alegrias do carai do jogo. Emotion
De melee é uma desgraça mesmo, coisa de corno ter que matar os bicho tudo mesmo nas runback, mas com arco é tranquilo. Emotion
Seraph escreveu: (19-12-2021, 02:02 PM)Quando joguei, chegar nesse cabra foi disparado uma das maiores alegrias do carai do jogo. Emotion

aprenda menino, upe essa arma só para passar nesse tipo de inimigo e invasores, só segurar com duas mãos e apertar r2 que vc humilha todos eles

até aqueles havels são humilhados facilmente

[Imagem: Large%20Club.png]
Vilela escreveu: (19-12-2021, 02:06 PM)aprenda menino, upe essa arma só para passar nesse tipo de inimigo e invasores, só segurar com duas mãos e apertar r2 que vc humilha todos eles

até aqueles havels são humilhados facilmente

[Imagem: Large%20Club.png]
Quando tu joga, tu pega o pau e senta neles então?
Jack Russel escreveu: (19-12-2021, 03:09 PM)Quando tu joga, tu pega o pau e senta neles então?

não é um simples pau, é um large
[Imagem: bEpRzFC.png]

Vou enfrentar Ancient Dragon nessa jogada nhão, foda-se Oopscool
ficar cortando a unha desse dragão Residentsleeper
Gbraga escreveu: (19-12-2021, 04:02 PM)[Imagem: bEpRzFC.png]

Vou enfrentar Ancient Dragon nessa jogada nhão, foda-se Oopscool

Smzinho feelings
Ok, só falta Giant Lord e o bois rush do final, fica pra próxima. Não sei ainda se quero fazer os DLC. Oopscool
Não consigo me conformar até agora que DSII teve DLC e Sekiro não.

Se achar esse japuneis na rua chuto as bolas dele.
Seraph escreveu: (19-12-2021, 05:46 PM)Não consigo me conformar até agora que DSII teve DLC e Sekiro não.

Se achar esse japuneis na rua chuto as bolas dele.
Elden Ring também até o momento não tem season pass. Acho que a From não tá mais afim de fazer DLC mesmo. Emotion

Uma pena.
Gbraga escreveu: (19-12-2021, 05:44 PM)Ok, só falta Giant Lord e o bois rush do final, fica pra próxima. Não sei ainda se quero fazer os DLC. Oopscool

vai pelo menos até o Sinh, o bicho tem tanto hp que tem que trocar de arma perto do final se não quebra
Vilela escreveu: (19-12-2021, 05:54 PM)vai pelo menos até o Sinh, o bicho tem tanto hp que tem que trocar de arma perto do final se não quebra
Esse DLC é zueiro mesmo, acho que vou fazer só ele. Oopscool
Gbraga escreveu: (19-12-2021, 05:57 PM)Esse DLC é zueiro mesmo, acho que vou fazer só ele. Oopscool

não existe ateu quando a elana invoca o velstadt
Eu não entendo, vocês vivem malhando o jogo mas tão sempre rejogando, mais do que o 3 e Bloodborne Lol

DS2>>>>>>DS>>>>DS3>>>>Blood? Chocado
Jack Russel escreveu: (19-12-2021, 07:00 PM)Eu não entendo, vocês vivem malhando o jogo mas tão sempre rejogando, mais do que o 3 e Bloodborne Lol

ninguém resiste ao poderoso time b
DS2 é o guilty pleasure da galera, todos gostam, mas não querem admitir Emotion
Jack Russel escreveu: (19-12-2021, 07:00 PM)Eu não entendo, vocês vivem malhando o jogo mas tão sempre rejogando, mais do que o 3 e Bloodborne Lol

É o que eu tenho menos horas jogadas entre os Souls, com exceção de Demon's. Mas Demon's é bem mais curto, e eu não peguei a época do PVP dele. Em jogadas de PVE devem ser comparáveis os dois.

Em horas:

Bloodborne > Dark Souls > Dark Souls 3 > Dark Souls 2 > Demon's

Dark Souls 3 eu enjoei completamente mesmo, acho que nunca mais vou jogar. Comecei uma jogada em agosto e dropei antes de chegar no Valmir. Primeira metade do jogo é ruim demais, o jogo é linear demais, feio demais e Tanimura demais. Aí joguei Dark Souls Remastered uma vez e Dark Souls PTDE duas vezes, e agora essa jogada de Dark 2, e aí acho que paro até Elden Ring. Ou talvez mais uma de Dark 1, rs.

Pra mim, a maior vantagem de Dark Souls 2 sobre o 3 é a quantidade de "gimmick" que ele tem. É o buraco de Majula, as portas do butão que tem que enfiar na boca, as invisible wall funcionando diferente, as várias rotas possíveis, um monte de covenant e por aí vai. É um jogo bem mais "de aventura", enquanto que Dark Souls 3 é bem mais "hack and slash". Eu cansei de olhar pra Dark Souls 3, cansei dos 80 pântanos, o PVP não tenho mais interesse, apesar de achar o melhor da série, e a parte boa demora demais pra chegar. Não ajuda que Ringed City acho um lixo.

Elden Ring é a última chance do Tanikek pra mim, se for notavelmente inferior aos não-Tani, a partir de agora eu só compro jogo do Hamatani e Armored Core, se um dia reviverem. Quero saber mais do TaniLook não.

[Imagem: iIgPfIq.png][Imagem: iIgPfIq.png][Imagem: iIgPfIq.png][Imagem: iIgPfIq.png][Imagem: iIgPfIq.png][Imagem: iIgPfIq.png][Imagem: iIgPfIq.png][Imagem: iIgPfIq.png][Imagem: iIgPfIq.png][Imagem: iIgPfIq.png][Imagem: iIgPfIq.png][Imagem: iIgPfIq.png]