Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Rapai, dá pra dar parry no porco, vocês sabiam disso? Loles

https://www.reddit.com/r/bloodborne/comm...t_you_can/
Gbraga escreveu: (19-12-2021, 08:56 PM)Rapai, dá pra dar parry no porco, vocês sabiam disso? Loles

https://www.reddit.com/r/bloodborne/comm...t_you_can/

Sim. No tutubarão também dá.

Vc que é noobão mesmo.
Joguei um tanto de DS3 hoje, cheguei até pegar o Large Club

Capaz de jogar de STR no Elden Ring, é o ritmo que me agrada de jogar
Maedhros escreveu: (19-12-2021, 09:05 PM)Sim. No tutubarão também dá.

Vc que é noobão mesmo.
No tubarão eu sabia, mas nunca nem tentei no porco. Lol

wolfwood escreveu: (19-12-2021, 09:11 PM)Joguei um tanto de DS3 hoje, cheguei até pegar o Large Club

Capaz de jogar de STR no Elden Ring, é o ritmo que me agrada de jogar
STR/Faith parece a mais doida pelo network test, mas ainda sigo fiel ao Arcane. Emotion

Depende da progressão de level e os soft caps do jogo também né, se for parecido com DS2 nisso, não tem porque não ir de Quality. Soft cap baixo e o jogo te dando quarenta bilhões de levels, com o benefício de não precisar gastar 20 em ADP.
Oxe, me contaram sobre o parry no porco logo na primeira jogada Lol

No tubarão é tenso pq, se errar, vc morre. Tubarão é o pior inimigo do jogo, pior até q o Orphan of Kos.
Wander escreveu: (19-12-2021, 11:11 PM)Oxe, me contaram sobre o parry no porco logo na primeira jogada Lol

No tubarão é tenso pq, se errar, vc morre. Tubarão é o pior inimigo do jogo, pior até q o Orphan of Kos.
Eu só usava backstab, nunca tinha visto nem gente comentando do parry. Emotion

O tubarão é tenso no encontro com dois, mas um sozinho é tranquilo. No encontro com dois dá pra usar Shaman Bone Blade pra botar um pra matar o outro.
Esses jogos da série souls tinham que vir com editor de fases, fica a decepção em só haver um encontro com 2 tubarões
Comecei a jogar Demons SOuls remake e rapaz o jogo é easy, até chegar os Hitboxes exagerados e os insta ataques, cancelados do recovery.

Coisa que não lembrava, no game original, cheap pra caralho!!!

Mas no geral o game esta delicinha
ofendeu o gbraga agora
Zero escreveu: (20-12-2021, 09:57 AM)Comecei a jogar Demons SOuls remake e rapaz o jogo é easy, até chegar os Hitboxes exagerados e os insta ataques, cancelados do recovery.

Coisa que não lembrava, no game original, cheap pra caralho!!!

Mas no geral o game esta delicinha
Demon's de forma geral é bem fácil comparado com os mais recentes mesmo. Mas tem uma fase ou outra que são neuvoza. Chefe é tudo tranquilo.

Mas puta jogaço, nossa senhora. Emotion

Não gostei tanto na primeira vez que zerei, mas quanto mais jogava, mais gostava.
Vilela escreveu: (20-12-2021, 10:10 AM)ofendeu o gbraga agora

Não foi intenção!!

Gbraga escreveu: (20-12-2021, 11:18 AM)Demon's de forma geral é bem fácil comparado com os mais recentes mesmo. Mas tem uma fase ou outra que são neuvoza. Chefe é tudo tranquilo.

Mas puta jogaço, nossa senhora. Emotion

Não gostei tanto na primeira vez que zerei, mas quanto mais jogava, mais gostava.

O remake eles colocaram umas paradinhas meio cheap, dificuldade "barata"!!
Alguns mini bosses estão com leitura de inputs e insta atacks!

Eu gravei alguns, que assim que você solta o L1, o ataque sai instantaneamente, da multiplos hits e dão dano altissímo, falha nos 3 pilares da dificuldade justa.

Mas é um jogo primoroso, muito divertido progredir e explorar os mundos!!
Zero escreveu: (20-12-2021, 11:41 AM)Não foi intenção!!

O remake eles colocaram umas paradinhas meio cheap, dificuldade "barata"!!
Alguns mini bosses estão com leitura de inputs e insta atacks!

Eu gravei alguns, que assim que você solta o L1, o ataque sai instantaneamente, da multiplos hits e dão dano altissímo, falha nos 3 pilares da dificuldade justa.

Mas é um jogo primoroso, muito divertido progredir e explorar os mundos!!
Sério? LOPES

Ficou igual CPU de jogo de luta lendo input? Emotion

Os jogos costumam fazer isso com heal, mas só de soltar o block é sacanagem. Lol
Gbraga escreveu: (20-12-2021, 11:46 AM)Sério? LOPES

Ficou igual CPU de jogo de luta lendo input? Emotion

Os jogos costumam fazer isso com heal, mas só de soltar o block é sacanagem. Lol

Sim, e é aleatório ainda Loles Loles

As vezes eles cancelam o "Flinch" no insta attack Loles

Só acontece nos mini-bosses, até aonde joguei
Zerado, uhu valeu.

Amanhã bora pra Shulva pra começar o The End of Dark Souls II.
[Imagem: gbCkbnQ.jpg]

Gold Pine Resin até umas hora, o pai tá nevozo
AAAAAAAAAAAAAAA CARALHO MORRI NOS BICHO QUE COSPE QUEBRA ARMA
CARALHO PORRA TOMA O BAGULHO

Melhor luta de dragão da série, ok, Midir mamando.
MATEI CARALHO agora tem restrição de idade. Boa plataforma esse youtube Emotion
Wander escreveu: (21-12-2021, 09:02 PM)MATEI CARALHO agora tem restrição de idade. Boa plataforma esse youtube Emotion

a q ponto chegamos