Tópico oficial de hololive
Vilela escreveu: (12-12-2021, 07:09 PM)chegado numa milf

Pior que eu desconfio quem ela seja.
É meio feinha, na verdade todas devem ser feinhas.
Responder
Sudit escreveu: (12-12-2021, 07:08 PM)Braga prefere a Marine?
Best girl Emotion

[gfy]adoredtintedargali[/gfy]
Responder
Gbraga escreveu: (12-12-2021, 07:56 PM)Best girl Emotion

[gfy]adoredtintedargali[/gfy]

Mas é pq ela é pervertida?
Responder
Sudit escreveu: (13-12-2021, 01:14 PM)Mas é pq ela é pervertida?
Não por isso, mas também não me incomoda. Lol

Ela é bonitinha demai, coração do pai não guenta nhão. Os watchalong da série Piratas do Caribe com ela me deixaram como?

[Imagem: 5ePRoxQ.png]
Responder

Suisei, Astel e Izuru Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (13-12-2021, 06:58 PM)Não por isso, mas também não me incomoda. Lol

Ela é bonitinha demai, coração do pai não guenta nhão. Os watchalong da série Piratas do Caribe com ela me deixaram como?

[Imagem: 5ePRoxQ.png]

Marine foi uma das primeiras que conheci.
O único estranho dela é que ela é muito baixinha, e o boneco dela fica bem deformado.

Ela acho que é a mais "profissional" do grupo, ela já era dubladora e tal.

E tbm acho que ela é uma das que mais é "agradecida" ao projeto, como sente que é o auge da carreira que ela sempre trabalhou para ter, e parece querer fazer mais para deixar sua marca.

Talvez ela não fique muito tempo, mas está tentando aproveitar e fazer o máximo.
Responder
Sudit escreveu: (14-12-2021, 10:10 AM)Marine foi uma das primeiras que conheci.
O único estranho dela é que ela é muito baixinha, e o boneco dela fica bem deformado.

Ela acho que é a mais "profissional" do grupo, ela já era dubladora e tal.

E tbm acho que ela é uma das que mais é "agradecida" ao projeto, como sente que é o auge da carreira que ela sempre trabalhou para ter, e parece querer fazer mais para deixar sua marca.

Talvez ela não fique muito tempo, mas está tentando aproveitar e fazer o máximo.
Ela não era dubladora não, gordim, era uma streamer semi-conhecida de NND e twitcasting, e trabalhava em uma daquelas empresas meio arrombadas do Japão.

Concordo sobre o profissionalismo, é algo que dá bastante gosto de contribuir. Meu streamer favorito de twitch pega o dinheiro que recebe e gasta em cachaça e pizza, ela gasta 100k+ dól em animação pra distribuir de graça no youtube, faz concerto e etc. Você sente o retorno do "investimento".

Connected Fantasia foi excelente também, que foi o concerto pra comemorar 1 milhão de inscritos:

MY WAIFU

[Imagem: FvxdtCW.jpeg]
Responder
Ela é bem profissional, por isso acho que ela já trabalhou de seiyuu.
Responder
Rapai, esse stream foi zueiro demais, pqp. SubaChocoLunaTan best grupo Emotion

Sudit escreveu: (14-12-2021, 10:51 PM)Ela é bem profissional, por isso acho que ela já trabalhou de seiyuu.
Ela diz que as pessoas sempre perguntam se ela é, por conta da voz. O médico dela também assume que ela seja, por estar fazendo tratamento pra voz e garganta e falar que trabalha com isso e tal.
Responder
braguinha, viu essa aqui?

https://www.play-asia.com/hololive-produ.../13/70f39d

baratin

Entrega aqui e com esse preço correio daqui só vai cobrar os 15 mitos
Responder
Seraph escreveu: (15-12-2021, 08:03 PM)braguinha, viu essa aqui?

baratin

pq essa aqui é tão mais barata assim?

https://www.play-asia.com/figma-no-529-h.../13/70env5
Responder
Seraph escreveu: (15-12-2021, 08:03 PM)braguinha, viu essa aqui?

baratin

Porram, bom preço mesmo, muito bem feitinha considerando o custo. Pezinhos de PS2 Emotion

Acho que vou pegar pra deixar na frente do monitor. Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (15-12-2021, 08:11 PM)Porram, bom preço mesmo, muito bem feitinha considerando o custo. Pezinhos de PS2 Emotion

Acho que vou pegar pra deixar na frente do monitor. Oopscool

excelente repelente de mulher
Responder
Vilela escreveu: (15-12-2021, 08:17 PM)excelente repelente de mulher
A Marine é a única mulher que eu preciso.
Responder
Vilela escreveu: (15-12-2021, 08:08 PM)pq essa aqui é tão mais barata assim?

https://www.play-asia.com/figma-no-529-h.../13/70env5

Essa que você postou? É uma figma. Articulada e com acessórios. Figma normalmente tá caro pra porra mas depende da franquia/game etc.

Aquela que eu postei é uma prize figure. Japão tão superior que esse tipo de figure é prêmio daquelas máquinas de pegar bichinho em fliperama. São bem mais simples mas tem umas que são bem feitinhas demais.
Responder
Seraph escreveu: (15-12-2021, 09:07 PM)Essa que você postou? É uma figma. Articulada e com acessórios. Figma normalmente tá caro pra porra mas depende da franquia/game etc.

Aquela que eu postei é uma prize figure. Japão tão superior que esse tipo de figure é prêmio daquelas máquinas de pegar bichinho em fliperama. São bem mais simples mas tem umas que são bem feitinhas demais.
Literalmente nunca consegui nada nessas máquinas minha vida inteira. Se considerar esse RNG da vida real, 100 reais tá de graça mesmo.
Responder
Acabou de terminar o Meltykiss especial 3D de Natal Emotion

E tá rolando agora o stream de revelação da roupa nova da Pekora. Emotion

Responder
Amanhã tem 3D Live de Natal da Nenechi, com a Suichan e Towa-sama de convidadas. Emotion

Responder
[Imagem: FHNZ8ibaUAQ6dzp?format=png&name=large]
Responder
[Imagem: 5qJwfp7.jpg]

Natal perfeito, parssa. Emotion
Responder