14th Central PayStation (Sony vence a E3)
viceprince escreveu: (24-12-2021, 06:18 PM)Returnal dá importância pra caralho para a narrativa, tanto que é sobre uma mulher de meia idade com traumas na vida, enquanto que o padrão de videogame é power fantasy com mulher gostosona fazendo pose enquanto ativa ceninha que você tem timing para apertar o botão antes do ataque de um inimigo colorido que quando derrotado solta uma bolinha que recarrega sua vida e misseis.
Bela fanfic
Z80a escreveu: (24-12-2021, 06:24 PM)Então como você define jogo filminho?

jogos que o gameplay é limitado a no máximo movimentar o boneco e qte
Z80a escreveu: (24-12-2021, 06:22 PM)Jogo filminho é jogo que é claro que o desenvolvedor esta fazendo o minimo de esforço o possível do lado interativo, só entregando o minimo necessário para classificar o filme como jogo, e todo o foco esta nas animações.
Eu não considero Metal gear solid como jogo filminho por exemplo.
Você descreveu Adventures Point and Click. Desde os anos 2000 jogos não são mais assim.
viceprince escreveu: (24-12-2021, 06:18 PM)Returnal dá importância pra caralho para a narrativa, tanto que é sobre uma mulher de meia idade com traumas na vida, enquanto que o padrão de videogame é power fantasy com mulher gostosona fazendo pose enquanto ativa ceninha que você tem timing para apertar o botão antes do ataque de um inimigo colorido que quando derrotado solta uma bolinha que recarrega sua vida e misseis.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

DESTRUIU Metroid Chocado
Clamper escreveu: (24-12-2021, 06:31 PM)DESTRUIU Metroid Chocado

eu diria que OBLITEROU metroid

[Imagem: FamiliarSingleDassierat-size_restricted.gif]
viceprince escreveu: (24-12-2021, 06:29 PM)Você descreveu Adventures Point and Click. Desde os anos 2000 jogos não são mais assim.
Tem muito jogo por ai que é só esmaga botão pra ativar os 2 ou 3 combos.
Um que eu absolutamente odiei e quase virei terrorista por é o enslaved.
Vendo o jogo parece legal pra caralho, mas toda a parte legal do jogo se joga sozinha, enquanto o que você é permitido jogar é só um beat em up meia boca com menos profundidade que final fight.
Z80a escreveu: (24-12-2021, 06:38 PM)Tem muito jogo por ai que é só esmaga botão pra ativar os 2 ou 3 combos.
Um que eu absolutamente odiei e quase virei terrorista por é o enslaved.
Vendo o jogo parece legal pra caralho, mas toda a parte legal do jogo se joga sozinha, enquanto o que você é permitido jogar é só um beat em up meia boca com menos profundidade que final fight.

todos os jogos da ninja theory são essa porcaria mesmo, nesse caso vc está certo

porém só dessa vez

Loles Loles Loles Loles Loles
Returnal ou Final Fantasy X?

Os dois a 80km/h?

Quem tem mais lições de vida?
Returnal me parece melhor que ffx

[Imagem: createcard.php?name=Returnal%20d%C3%A1%2...l=96637899]
wolfwood escreveu: (24-12-2021, 08:12 PM)[Imagem: createcard.php?name=Returnal%20d%C3%A1%2...l=96637899]

é verdade esse bilhete

[Imagem: ZohJ3R6.jpg]
Loles
Z80a escreveu: (24-12-2021, 07:59 PM)Returnal me parece melhor que ffx

Não é não
Wander escreveu: (24-12-2021, 08:21 PM)Não é não

mostra gametarg com os mil g em returnal ai
Vilela escreveu: (24-12-2021, 08:22 PM)mostra gametarg com os mil g em returnal ai

O q é Mil G? Não jogo em xisboca
wolfwood escreveu: (24-12-2021, 08:12 PM)[Imagem: createcard.php?name=Returnal%20d%C3%A1%2...l=96637899]
viceprince escreveu: (24-12-2021, 06:09 PM)Normal as pessoas preferirem FIFA, porque para aproveitar Returnal em sua plenitude a pessoa tem que possuir habilidade para jogar, conseguir apreciar Sci Fi soviéticas e entender um pouco ou ter interesse de correr atrás de cultura grega.

Não é um produto para as massas. Bigode
Toda merda que o VP gostar ele vai dizer que "não é um produto para as massas" enquanto chora no banho de noite. Aliás nem sei se ele gosta mesmo ou se ta defendendo pq é caixinha azul.

Passar vergonha em plena vespera de natal pra defender roguelite mediocre é triste demais.
Metroid é bom pra caramba também