Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Parece que o mister não vem mais e será Paulo Sousa mesmo. Crylol
nunca escutei falar, boa escolha
HeRinger escreveu: (26-12-2021, 12:43 PM)Parece que o mister não vem mais e será Paulo Sousa mesmo.  Crylol

espero que façam contrato com ele para até maio, pq aí o JJ já está livre do contrato com o Benfica
Dirigentes trouxas do Benfica ficaram fazendo doce e agora vão ter que pagar a multa para demitir o JJ. Loles
HeRinger escreveu: (26-12-2021, 03:19 PM)Dirigentes trouxas do Benfica ficaram fazendo doce e agora vão ter que pagar a multa para demitir o JJ. Loles

maluco tinha cravado e até chorou

Acho que se precipitaram, dava para esperar mais uns dias. JJ vai acabar pintando em outro clube br.
Nash escreveu: (26-12-2021, 06:06 PM)Acho que se precipitaram, dava para esperar mais uns dias. JJ vai acabar pintando em outro clube br.

já pensou, fogão S.A. ostentando com jesus para levar a taça guanabara
Vilela escreveu: (26-12-2021, 12:44 PM)nunca escutei falar, boa escolha



ruim ele não é, foda só quando o time não estiver bem ter que aguentar a torcida pedindo "mister, mister"  Crylol
SeuMadruga escreveu: (26-12-2021, 06:21 PM)ruim ele não é, foda só quando o time não estiver bem ter que aguentar a torcida pedindo "mister, mister"  Crylol

ele é mister também, vai achar que é para ele
Vilela escreveu: (26-12-2021, 06:24 PM)ele é mister também, vai achar que é para ele

aham vai sim, o Abel é português e não chamam ele de mister não, aqui chamamos de PATRÃO Love
Nash escreveu: (26-12-2021, 06:06 PM)Acho que se precipitaram, dava para esperar mais uns dias. JJ vai acabar pintando em outro clube br.

Duvido. Ele deve ter cobrado os tubos para voltar ao Fla. Qual clube tem condições de pagar o salário dele?

Ele fez doce demais, nunca foi contundente no desejo de voltar. A gente não sabe o que aconteceu nessas reuniões. Os caras devem ter sentido que ele não tava muito a fim, não deve ter feito força nenhuma. Aí vem uma outra proposta conveniente para ele e larga o Fla na mão mais uma vez? JJ maior técnico da história do Meigo, mas ele não é maior que o clube.

O Paulo Sousa vai pagar a própria multa e vai abrir mão de jogar uma Copa do Mundo. O cara tá muito a fim. Isso faz diferença. Prefiro esperar para ver. E outra, vai trazer uma equipe de 6 auxiliares. Imprescindível considerando as dragas do departamento de futebol do Flamengo.


torcedor calma  ^_^
HeRinger escreveu: (26-12-2021, 11:37 PM)Duvido. Ele deve ter cobrado os tubos para voltar ao Fla. Qual clube tem condições de pagar o salário dele?

Ele fez doce demais, nunca foi contundente no desejo de voltar. A gente não sabe o que aconteceu nessas reuniões. Os caras devem ter sentido que ele não tava muito a fim, não deve ter feito força nenhuma. Aí vem uma outra proposta conveniente para ele e larga o Fla na mão mais uma vez? JJ maior técnico da história do Meigo, mas ele não é maior que o clube.

O Paulo Sousa vai pagar a própria multa e vai abrir mão de jogar uma Copa do Mundo. O cara tá muito a fim. Isso faz diferença. Prefiro esperar para ver. E outra, vai trazer uma equipe de 6 auxiliares. Imprescindível considerando as dragas do departamento de futebol do Flamengo.

Vc sabe qual o valor da multa dele?

Pq na ESPN falam que apenas a multa do JJ é de 6 milhões de Euros e da equipe de auxiliares dele é de 4 milhões de Euros, bizarramente são duas multas. Aí surreal e o Benfica tá certinho, se o Flamengo quer, pague a multa, igual o Benfica fez.
SeuMadruga escreveu: (27-12-2021, 09:30 AM)Vc sabe qual o valor da multa dele?

Pq na ESPN falam que apenas a multa do JJ é de 6 milhões de Euros e da equipe de auxiliares dele é de 4 milhões de Euros, bizarramente são duas multas. Aí surreal e o Benfica tá certinho, se o Flamengo quer, pague a multa, igual o Benfica fez.

Benfica tá certo, o problema é que eles também querem se livrar do JJ, então no final eles que vão ter que pagar a multa. Lol

É um caso bizarro em que aparentemente todas as partes queriam, mas teve algum ruído aí de comunicação que cagou tudo. Tem alguma coisa nessa história que o público ainda não sabe.

Mas parece que a multa do JJ caiu para 2.5 milhões de euros. A do Paulo Sousa aparentemente é mixaria, coisa de 2 milhões de reais ("mixaria"), então ele mesmo vai pagar. O presidente da federação polonesa teria dito que nem multa tem, mas o contrato diz que o Paulo Sousa só pode se desligar caso a Federação concorde. Acha que o cara é escravo deles, mongolão demais. Lol
SeuMadruga escreveu: (27-12-2021, 09:28 AM)

torcedor calma  ^_^

Por esse argumento, nunca me viram treinar um time tbm, logo eu poderia ser treinador  Crylol
Wander escreveu: (27-12-2021, 10:32 AM)Por esse argumento, nunca me viram treinar um time tbm, logo eu poderia ser treinador  Crylol
Se tu for gringo, sim.

Mas se for brasileiro, até se tu for campeão de um monte de coisa tu é defasado e atrasado. Crylol
Wander escreveu: (27-12-2021, 10:32 AM)Por esse argumento, nunca me viram treinar um time tbm, logo eu poderia ser treinador  Crylol

mais ele é treinador do lewandowski, melhor jogador do mundo
Jack Russel escreveu: (27-12-2021, 10:38 AM)Se tu for gringo, sim.

Mas se for brasileiro, até se tu for campeão de um monte de coisa tu é defasado e atrasado. Crylol

Exatamente, é o meu ponto. Nem curto o Flamengo, mas é óbvio q um time desse porte não pode colocar aventureiros no cargo de treinador. O cara não tá vindo treinar o Santa Cruz. Ele tem q ter um grande currículo.

Vilela escreveu: (27-12-2021, 10:41 AM)mais ele é treinador do lewandowski, melhor jogador do mundo

Preparador físico?
Wander escreveu: (27-12-2021, 10:41 AM)Preparador físico?

ele ainda é técnico da Polônia, inclusive sendo chamado de desertor pelos jornais

[Imagem: jornal-polones-detona-paulo-sousa.jpg]
Vilela escreveu: (27-12-2021, 10:44 AM)ele ainda é técnico da Polônia, inclusive sendo chamado de desertor pelos jornais

[Imagem: jornal-polones-detona-paulo-sousa.jpg]

Ah bom, assim é ok.