Oficial Qual foi sua última aquisição?
InuK9 escreveu: (27-12-2021, 07:45 PM)Acredita que so agora vi que postei no topico errado?

acredito
Responder
eu também acredito, Vilela.
Responder
Acho bom, pq eu sou muito sincero
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2021, 05:17 PM)E jogo bom, tem?

Tava vendo uma live de RE4VR nesse negocio ai e compraria fácil. Jogo que mais me vendeu VR até agora.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2021, 05:17 PM)E jogo bom, tem?

Mais que o PS5
Responder
Orelha1 escreveu: (26-12-2021, 10:28 PM)Nem te falo zé. O Erdogan fez uma cagada lá, e a moeda, que já não era muito forte, caiu 60% em poucos dias. Isso fez atravessar pra Turquia uma ideia boa. Paguei um coiote (LOPES) 10 dolinha pra me passar pra Turquia. Botei 200tão, e comprei coisa pra caralho. Se não me engano, poupei coisa de R$320 ou mais nas compras. Mas agora o Erdogan tá tentando ajeitar o preço da Lira Turca com emendas a e tal. Não durou nem 1 mês o mole lol. Mas ainda tem preços bons aqui e ali.

Na real, a jogada é ter conta na Turquia, Argentina e Brasil, sendo a BR a sua primária. Steam ARG e Turca tu compra e liga o family share.

Carai, puta esquemão Lol

Bio escreveu: (27-12-2021, 06:44 PM)o "seu bom", espero que não

Ali, passou sem taxa Emotion

Carai, achava que uma caixona dessas fosse taxação na certa.
Responder
Devil escreveu: (27-12-2021, 11:22 PM)Carai, puta esquemão Lol

Carai, achava que uma caixona dessas fosse taxação na certa.
esse negócio de tamanho é mito, correios vai pelo valor e conteúdo da caixa, celular por exemplo é pequeno, mas já arregalam os olhos pra taxar...
Responder
Meu Quest 2 também passou sem taxa. Ainda não chegou, então espero que chegue inteiro.
Como pedi para remover a caixa, vai saber como enviaram. O frete pelo menos caiu 40 dol nessa história.

No mais, segui os esquemas lá do hardmob e deu para economizar muito nele, 65 dólares de cashback da Nomad e mais 55 da Amazon. Emotion
Responder
[Imagem: P4gBid9.pnghttp:]
Responder
Ys VIII é foda
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-12-2021, 07:13 PM)Ys VIII é foda

Foda é você, Rey
Responder
Kotonete escreveu: (31-12-2021, 08:00 PM)Foda é você, Rey
Cute
Responder
ciscou
Responder
shippei
Responder
Rey do Kotonete
Responder
Rey e Kotonete seriam o casal 20 do fórum heim? Shippei forte.

Na opinião de vocês quem seria o ativo?
Responder
HeRinger escreveu: (01-01-2022, 11:06 AM)Rey e Kotonete seriam o casal 20 do fórum heim? Shippei forte.

Na opinião de vocês quem seria o ativo?
já vi a foto de ambos, o Koto tem mais cara de passivo
Responder
Caraca, meu post deu mó repercussão

Oops
Responder
Kotonete escreveu: (01-01-2022, 09:58 PM)Caraca, meu post deu mó repercussão

Oops

Da próxima vez mande MP e combine de se encontrar na praça chegando em um astra vermelho como qualquer pessoa normal.
Responder
[Imagem: lfuhA8L.jpg]

[Imagem: JjknXwu.jpg]

[Imagem: J5Y8fxJ.jpg]
Responder