Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
https://cubari.moe/read/imgur/rtcLZwq/1/1/
Responder
Fui ligar ff14 agora, quase 7 da noite, 41 na fila de espera.
Foi todo mundo viajar?
Responder
Pessoal terminou a história, normal a fila diminuir.
Responder
Argus escreveu: (18-12-2021, 08:53 PM)Melhor parte da expansão foi tudo que envolveu a Venat/Hydaelyn, a cena no fim que ela olha pra gente e a gente olha de volta, puta que pariu melhor personagem

No more shall man have wings to bear him to paradise. Henceforth, he shall walk.
Responder
[Imagem: nble8odjtx881.jpg?width=960&crop=smart&a...c552b5b7ff]
Responder
Parece que arrumaram os servidores, ne?
Responder
https://www.gematsu.com/2022/02/final-fa...es-roadmap

Primeira vez que irão fazer upgrade gráfico... E versão PS4 garantida até a versão 7.0 do jogo

Preparem seus HDs / SSDs
Responder
Espero que não caguem alguns personagens.
Responder
Responder
Dei uma parada com FFXIV, tô jogando Lost Ark igual um maníaco.
Responder
Eu fiquei um tempão apanhando no p3s pelo party finder que até desanimei de tentar o p4s, tava precisando de uma folga do jogo. Qdo próximo patch chegar com a primeira parte da alliance raid eu pego mensalidade e começo a tentar essa ultima luta da raid, parece ser um cu pelo PF Emotion
Responder
[Imagem: FURBaXr.png]

Será?
Responder
[Imagem: WCAiRG8.png]
Responder
Tá dificil esse pvp, so tem novatos jogando... todo mundo desesperado so atacando.
Responder
Trial EX novo é fácil, poucas mecânicas. Tem um puzzle pra entender ali, mas assim que entende as mecânicas fica bem tranquilo. Achei mais fácil que os do 6.0.
Responder
Tiops escreveu: (14-04-2022, 05:43 AM)Trial EX novo é fácil, poucas mecânicas. Tem um puzzle pra entender ali, mas assim que entende as mecânicas fica bem tranquilo. Achei mais fácil que os do 6.0.

wtf então é fácil demais. Devo tentar no fim de semana com alguns amigos, com sorte eu pego a montaria Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: (14-04-2022, 01:11 PM)wtf então é fácil demais. Devo tentar no fim de semana com alguns amigos, com sorte eu pego a montaria Emotion

Fiz blind com a minha static merda que ficou enroscada no P3S por semanas, matamos em 1 hora e meia.

Tem uma mecânica mais complicada, e uma outra que o RNG pode dificultar um pouco, mas achei bem tranquilo mesmo.
Responder
Vendo este tópico ser upado, me lembrei do Inuk9. Alguém sabe notícias dele? O cara sumiu.
Responder
Edit pra esconder minha ignorância
Responder
Responder