Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Quem vai fazer aquele tutorial fera pro pai de como destravar o PS4 e botar Bloodborne a 60fps?
Gbraga escreveu: (30-12-2021, 10:52 PM)Quem vai fazer aquele tutorial fera pro pai de como destravar o PS4 e botar Bloodborne a 60fps?

Sim.
Gbraga escreveu: (30-12-2021, 10:52 PM)Quem vai fazer aquele tutorial fera pro pai de como destravar o PS4 e botar Bloodborne a 60fps?

O Wololo.net sempre tem uns artigos sobre a cena de homebrew e outras cositas no PS4, Vita, Android, celular...
Espera a versão remaster amiogo.
Tá logo ali…

estou me segurando desde quando peguei o ps5, pra não fazer uma run zoeira toda antes do anel do veio.
snascarella escreveu: (30-12-2021, 12:06 PM)Alguém recomenda um vídeo de alguma run satanizada de Sukrilhos?

Tem de BB fresquinha:

Melhor comunidade mongolona. Emotion
Esses caras q fazem run de BB são muito fodas, eu não consigo fazer nem o glitch do canhão de forma consistente, rs. Claro q o treino melhora, mas acho q tem pessoas q são mais aptas pra cada tipo de jogo/speedrun naturalmente.
Wander escreveu: (31-12-2021, 11:57 AM)Esses caras q fazem run de BB são muito fodas, eu não consigo fazer nem o glitch do canhão de forma consistente, rs. Claro q o treino melhora, mas acho q tem pessoas q são mais aptas pra cada tipo de jogo/speedrun naturalmente.

Menino seje, esses caras ficam jogando o mesmo jogo 10 horas por dia, todo dia, durante anos.

Qualquer um que passar esse tempo todo jogando fica bom. Menos vc. Emo
Maedhros escreveu: (31-12-2021, 12:10 PM)Menino seje, esses caras ficam jogando o mesmo jogo 10 horas por dia, todo dia, durante anos.

Qualquer um que passar esse tempo todo jogando fica bom. Menos vc.  Emo

Nem vc ;)
Dei uma olhada em uns tutoriais, preguiça da bobônica de fazer isso, vou ficar a 20fps e reclamando mesmo.
Ter usado o exemplo da Zweihander deu vontade de fazer outra run Oopscool

[Imagem: 7ANuA7x.png]

Vou de Lightning Zweihander e Chaos Claymore com base stats, bora.
Gbraga escreveu: (01-01-2022, 11:58 AM)Ter usado o exemplo da Zweihander deu vontade de fazer outra run Oopscool

Continue assim jogador habilidoso. Seu futuro será maravilhoso.
Gbraga escreveu: (01-01-2022, 11:58 AM)Ter usado o exemplo da Zweihander deu vontade de fazer outra run Oopscool

[Imagem: 7ANuA7x.png]

Qdo vc fala run, é só outra jogada ou tá fazendo speed mesmo? Nunca curti muito a Zweihander por ser lenta e pesada. Qdo um hit pega, RIP no inimigo, mas o problema é pegar  Crylol
Wander escreveu: (01-01-2022, 12:58 PM)Qdo vc fala run, é só outra jogada ou tá fazendo speed mesmo? Nunca curti muito a Zweihander por ser lenta e pesada. Qdo um hit pega, RIP no inimigo, mas o problema é pegar  Crylol
Só jogada, se fosse speedrun não ia perder tempo com mais de uma arma, rs.

A hitbox dessa coisa é gigantesca, tenho muita dificuldade de pegar hit não. Lol

Quando peguei DaS remaster a primeira jogada foi com a Zweihander também

Artorias, Manus e Kalameet choraram aquele dia, easy mode total
Undying escreveu: (01-01-2022, 02:34 PM)
ahhhh vamo nessa

Vi aqui a coisa que mais queria saber: se funciona com jogo que já tenho sem precisar instalar outra versão dele, e pelo visto funciona. Só de não ter que pegar outro Bloodborne pra testar, e sim só o patch 60fps, já vale o teste. Bora.
Destravamento até deu certo, mas meus jogos já instalados não abrem nem com a desgraça, continua pedindo update. Acho que teria que formatar o PS4 e aí instalar os gueime pirata. Vale o trabalho nhão, fodasse.
Baixando o jogo pirata pra testar, se não der agora aí eu desisto mesmo e fodasse.
Mais uma hora mais ou menos, BORA PORRA FUNCIONA RLUAIOASHJFIAOSFHIOAHSF
Instalando Chocado