ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
Enquanto você tem Tales of Arise prosperando com provavelmente 2M vendidos já , você vê SMTV fracassando e não conseguindo nem 1m em meses.

Tu vê como donos de Switch só usam ele pra contar vantagem mesmo, ja que o próprio ai tá esperando a versão de PC pra jogar
bem triste smt 5 não chegando nem a 1 milhão, enquanto cada versão de persona passa de 3 milhões

lançar no cemitério das thirds faz diferença
eita porra, rey e gbraga ajudando a bandai a ficar rica Chocado

"em meses". Jogo lançou em 11 de novembro. Tenta aumentar mais pra conseguir um argumento.

Recorde absoluto da série. Mais vendido de todos os tempos em poucas semanas. Uma série obscura como SMT que o Switch ainda vai transformar em Million seller. Enquanto isso Tales que é uma franquia de muito mais sucesso patina mesmo lançando pra um monte de plataformas. Nem com produção cara e gráficos super HD ele empolgou.
Genesis escreveu: (02-01-2022, 07:07 PM)"em meses". Jogo lançou em 11 de novembro. Tenta aumentar mais pra conseguir um argumento.

Recorde absoluto da série. Mais vendido de todos os tempos em poucas semanas. Uma série obscura como SMT que o Switch ainda vai transformar em Million seller. Enquanto isso Tales que é uma franquia de muito mais sucesso patina mesmo lançando pra um monte de plataformas. Nem com produção cara e gráficos super HD ele empolgou.

mas vendeu mais que toda série shin megami tensei somada desde o primeiro no snes

isso em outubro de 2021

[Imagem: tales-of-arise-sales-1-5-million.large.jpg]

https://www.pushsquare.com/news/2021/10/...lion-sales

além de humilhar shin megami tensei v no game awards

[Imagem: TOARISE_rectangle.jpg]
Chozo Master escreveu: (02-01-2022, 08:15 PM)Namco deve estar arrependida. Super produção, primeiro Tales of com gráficos de ponta, 5 plataformas, e vende menos que os anteriores que eram lançados todo ano reaproveitando assets :/

Aí vem a Atlus com série de nicho em 1 plataforma e surpreende. Time Persona deve estar se suando frio agora, sem saber se lança P6 no fracassado PS5.

sim, o time que vende 8x mais que shin megami tensei não pensa em outra coisa Loles Loles Loles
O cara conta PS4>PS5 e Xbox>Series X como mais de uma plataforma Loles

Sim amigo, quem comprou PS5 até agora não teve um PS4, e o PS5 não roda jogo de PS4 tbm.

Ainda contando versão de Xbox que nem faz diferençaLoles

Sim Chozo, eu tenho certeza que a Atlus após ver esse sucesso ESTRONDOSO de SMTV no Switch ja cancelou a versão de PS5 e está desenvolvendo no PODEROSO Switch, mas pode ficar tranquilo que deve ser uma versão de PC um ano depois, ai você pode jogar.

Afinal, adora contar vantagem desse console fraco, mas quando pode quer jogar esses jogos no PC, que lá roda a 30fps e 720p pelo menos, diferente do Switch
SMTV passou 5 anos sendo produzido, esses 800k não pagam nem 5 anos do cafezinho japonês, que é renomadamente caro.
O ano começou já com choro forte, e esperem que 2022 vai ter muito choro por conta de BOTW2, Bayonetta 3 e Splatoon 3.
Eu tô é rindo a toa, amo tanto Tales quanto SMT e que bom que venderam bem de acordo com as expectativas de cada empresa. Aaaa
Vilela escreveu: (02-01-2022, 07:12 PM)mas vendeu mais que toda série shin megami tensei somada desde o primeiro no snes

isso em outubro de 2021

Nessa categoria Monster Hunter Rise merecia mais, mas ToA é muito foda também!
Zero escreveu: (03-01-2022, 03:15 PM)Nessa categoria Monster Hunter Rise merecia mais, mas ToA é muito foda também!

nem, monster hunter rise é um retrocesso em relação ao world, já arise é claramente uma evolução na franquia, prêmio merecidíssimo
Aliás, MH Rise sai em uma semana e até agora não apareceu no top 10 da Steam, preocupante
Vilela escreveu: (02-01-2022, 07:12 PM)mas vendeu mais que toda série shin megami tensei somada desde o primeiro no snes

isso em outubro de 2021

vc é estranho Buu

deveria estra torcendo para ambas franquias serem sucesso, pois isso só traria o bem para a indústria. Sei que os seus desejos não muda em nada a realidade, mas acho curioso o seu jeito de pensar.
DesastreBr escreveu: (03-01-2022, 04:33 PM)vc é estranho Buu

deveria estra torcendo para ambas franquias serem sucesso, pois isso só traria o bem para a indústria. Sei que os seus desejos não muda em nada a realidade, mas acho curioso o seu jeito de pensar.

q? leia de novo menino, é o choro master que estava comemorando um suposto fracasso de tales of, eu espero que todos vendam bem, porém é uma pena que escolheram lançar smt v logo no cemitérios das thirds, espero que o pc salve esse flop
Vilela escreveu: (03-01-2022, 04:35 PM)q? leia de novo menino, é o choro master que estava comemorando um suposto fracasso de tales of, eu espero que todos vendam bem, porém é uma pena que escolheram lançar smt v logo no cemitérios das thirds, espero que o pc salve esse flop

Vc é estranho
Kotonete escreveu: (03-01-2022, 04:42 PM)Vc é estranho

sim, estamos falando de jrpgs
Caiops escreveu: (02-01-2022, 08:59 PM)O cara conta PS4>PS5 e Xbox>Series X como mais de uma plataforma Loles

Sim amigo, quem comprou PS5 até agora não teve um PS4, e o PS5 não roda jogo de PS4 tbm.

Ainda contando versão de Xbox que nem faz diferençaLoles

Sim Chozo, eu tenho certeza que a Atlus após ver esse sucesso ESTRONDOSO de SMTV no Switch ja cancelou a versão de PS5 e está desenvolvendo no PODEROSO Switch, mas pode ficar tranquilo que deve ser uma versão de PC um ano depois, ai você pode jogar.

Afinal, adora contar vantagem desse console fraco, mas quando pode quer jogar esses jogos no PC, que lá roda a 30fps e 720p pelo menos, diferente do Switch

Chega pegou ar. Cuidado para não ter um AVC velho.
só 2.8 milhões com 7 títulos portados? 400k por título, a sega não pensa em outra coisa depois desse sucesso Loles Loles Loles Loles Loles
Jack Russel escreveu: (02-01-2022, 10:20 PM)Eu tô é rindo a toa, amo tanto Tales quanto SMT e que bom que venderam bem de acordo com as expectativas de cada empresa.  Aaaa

HOW DARE YOU????

Tem que escolher um lado só e defender com unhas e dentes FalconPunch